In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

um pc com placa de audio+booster audio+ headphones akg k450
um portatil com dac+amp+headphones akg k240mkII
dois ouvintes e tudo OK
com calma volto a ouvir...
 
Na música dos Korn o efeito parece ter sido atenuado ao reproduzir o disco na PS3 e o som a sair para as mesmas colunas do PC. No entanto o som era péssimo, não tinha detalhe nem bass nenhum.
 

Compram phones bons e depois queixam-se que se ouve tudo :007:

Com um Audioquest Dragonfly e uns H1707 Triple Driver Gold Over-Ear no portátil na ADIDAS ouve-se perfeitamente esse ruído, na outra musica oiço um nadinha no ouvido direito (mas sinceramente só a segunda vez, acho que só reparei por estar à procura).
Por acaso tenho um mês de trial do Tidal lossless e ouve-se a mesma coisa em ambas as musicas. Igualzinho ao teu flac. No Youtube por exemplo da ADIDAS não oiço o tal ruído. Ele está lá no ficheiro, por isso é que o estás a ouvir.
 
Compram phones bons e depois queixam-se que se ouve tudo :007:

Com um Audioquest Dragonfly e uns H1707 Triple Driver Gold Over-Ear no portátil na ADIDAS ouve-se perfeitamente esse ruído, na outra musica oiço um nadinha no ouvido direito (mas sinceramente só a segunda vez, acho que só reparei por estar à procura).
Por acaso tenho um mês de trial do Tidal lossless e ouve-se a mesma coisa em ambas as musicas. Igualzinho ao teu flac. No Youtube por exemplo da ADIDAS não oiço o tal ruído. Ele está lá no ficheiro, por isso é que o estás a ouvir.

Hahhahah por acaso é um bocado isso.
A cena é que penso logo duas coisas: ou tenho as definições de som não equilibradas (ainda ando a batalhar no ViPER e a pesquisar boas settings) ou no pior dos casos os phones terem se estragado, mas também era preciso ter muito azar pois só têm 1 semana. Mas eu no que toca a phones tenho um azar tremendo, receio logo o pior...
Mas a ver pessoal a dizer que ouve o mesmo deixa me descansado. Já por acaso na Ashes of the Wake no youtube também sinto o som que falei mas menos intenso um pouco. No meu flac sentesse mais
 
Parece que compras-te uns phones
Super audíveis hahaha

Hahahaha um bocado isso :P

Pena ainda andar a batalhar no ViPER! É um mundo de configurações e ainda por cima agora arranjei um conjunto de IRS para usar. Mais uma dor de cabeça (no bom sentido) hahahha

Se ainda tivesse na faculdade pedia ajuda aos profs para ajudarem a configurar isto e ensinavam me a tratar bem o sinal de audio hahahaha
 
Se conheço aqueles gajos la para o ano que vem mandam mail a dizer qq porra q os phones tao atrasados.

Eu tenho os PM4 mas quase nao os uso.

Treble?


Eles estavam em stock e já recebi notificação que foram enviados por isso não deve demorar muito. Não gostas dos pm4?

Quem é treble sensitive pode sentir alguma fadiga ao longo do tempo SE utilizar os filtros inadequados (violeta, azul, etc...).
 
Treble?




Quem é treble sensitive pode sentir alguma fadiga ao longo do tempo SE utilizar os filtros inadequados (violeta, azul, etc...).
É mais o conforto. São grandes e difíceis de ajustar. Os filtros confesso que nunca explorei. Meti os cinzentos e siga.

Valerá a pena andar a mudar filtros? Serão mini equalizadores analogicos, suponho.
 
Toalhitas. Não sei se és pai mas acho que é basicamente uma lei universal dos papás. A toalhita dá para tudo. É melhor que o canivete suíço do MacGyver.

Agora a sério. Toalhitas.
 
Toalhitas. Não sei se és pai mas acho que é basicamente uma lei universal dos papás. A toalhita dá para tudo. É melhor que o canivete suíço do MacGyver.

Agora a sério. Toalhitas.

Não sou pai, espero ser um dia mas não tão cedo por enquanto (vou fazer 24 anos em Outubro) hahahahah

Mas sim tenho toalhitas, convém deixar secar depois certo?
 
Toalhitas. Não sei se és pai mas acho que é basicamente uma lei universal dos papás. A toalhita dá para tudo. É melhor que o canivete suíço do MacGyver.

Agora a sério. Toalhitas.
Eu não sou pai e desde pouco depois de precisar delas que tem sido a minha máxima! As coisas que já lavei com toalhitas ao longo da minha vida :lol: até o chão vê lá...
 
Boa Tarde,

Estou a procura de uns in ear phones com active noise cancelling por volta dos 50€ (recondicionados, como novos ou semelhante) mas estou a ter dificuldade em encontrar muita informação sobre o que há de modelos sem serem a partir dos 200e... Respondendo ao questionário :

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Audio-Technica ATH-ANC33IS

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
~50€, online

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
De tudo um pouco.

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Telefone e Computador

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Tanto faz?

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
Nunca tive modelos para lá dos 30€, sejam in ear ou headphones, e sempre sem noise cancelling.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Isolamento
[2] - Som
[3] - Conforto
[4] - Garantia
[5] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios/Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Escritório
Ruas
Transportes

Agradeço qualquer tipo de sugestão! Obrigada
 
Back
Topo