In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Sennheiser CX 5.00i
Plantronics Bluetooth BackBeat Go 2


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até ~80€, na *****.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Hip hop, rap, rock, dubstep, etc

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
MacBook Pro

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Fixos

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
N/A

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Isolamento
[1] - Som
[3] - Conforto
[4] - Qualidade de construção
[5] - Tecnologia
[6] - Acessórios
[7] - Garantia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Escritório
 
Última edição:
boas, depois dos meus xiaomi pistons v2 terem dado o berro apos muita utilizaçao para mp3 e telemovel, resolvi comprar uns xiaomi hybrid pro, o problema é, onde comprar uns originais a preço decente'?
 
Bem, com muita pena minha, fiquei sem os meus in-ear que tinha comprado ao @Walderstorn, pois devem ter ficado na praia porque não os encontro em lado nenhum.

Dito isto preciso de uns novos e gostava bastante dos que tinha, que eram uns trinity audio atlas o que se arranja parecido com isso não muito caro? Já pensei em comprar outros trinity, mas gostava de ter algumas opinioes.

Cumprimentos
 
@Walderstorn tenho a possibilidade de comprar uns TA Master por 100£ já com portes, achas que valem a pena? Comparados com os atlas existe muita diferença?

Queria algo entre 100-150€ e lojas pode ser qualquer uma, posso inclusive ir para usados xD
 
Eu gostei dos Master. São melhores que os atlas imo. Os PM4 já não gostei tanto por causa do treble.

Com esse orçamento tens imensa escolha.

Até te faço melhor.
 
Pessoal, entre os sennheiser cx-300 II e os Xiaomi Mi IV Hybrid Dual Drivers, qual recomendam ? Os xiaomi são ligeiramente mais em conta (cerca de 7€), mas se o sennheiser forem melhores vale a pena.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Nenhuns


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até 30€. Sim.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
De tudo, Hip hop, rock, electronica , etc

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Pc e telemovel

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Fixos

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Tenho uns Sennheiser CX300 II

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Isolamento
[1] - Som
[3] - Conforto
[4] - Qualidade de construção
[5] - Tecnologia
[6] - Acessórios
[7] - Garantia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Principalmente no escritório e ocasionalmente na rua, no telemovel.
 
Última edição:
A quem possa interessar, como antes tinha dito, estava a procura de uns in ear phones em conta com ANC. Comprei os Audio-Technica ATH-ANC33IS por 70€ (novos) e depois destas semanas a funcionar com eles, tenho a dizer que o som é bastante bom e que de facto cortam bastante o ruido. Não são o BOSE mas pelo preço, não podia estar mais satisfeita. Em escritório, cortam bastante o barulho de fundo e com música em volume intermedio, ouve-se as vozes exteriores muito reduzidas/impercebiveis. Em transportes e com vento, é onde se nota mais pois cortam bastante, diria 80%. Fiquei bastante fã do conceito e recomendo este aparelho!
 
A quem possa interessar, como antes tinha dito, estava a procura de uns in ear phones em conta com ANC. Comprei os Audio-Technica ATH-ANC33IS por 70€ (novos) e depois destas semanas a funcionar com eles, tenho a dizer que o som é bastante bom e que de facto cortam bastante o ruido. Não são o BOSE mas pelo preço, não podia estar mais satisfeita. Em escritório, cortam bastante o barulho de fundo e com música em volume intermedio, ouve-se as vozes exteriores muito reduzidas/impercebiveis. Em transportes e com vento, é onde se nota mais pois cortam bastante, diria 80%. Fiquei bastante fã do conceito e recomendo este aparelho!
Eu com iem de bom isolamento nao oiço ninguém no escritório...
 
Ninguem para dar umas dicas?

1) Modelos que lhe chamaram a
atenção antes de colocar a questão:

Nenhuns


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até 30€. Sim.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
De tudo, Hip hop, rock, electronica , etc

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Pc e telemovel

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Fixos

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Tenho uns Sennheiser CX300 II

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Isolamento
[1] - Som
[3] - Conforto
[4] - Qualidade de construção
[5] - Tecnologia
[6] - Acessórios
[7] - Garantia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Principalmente no escritório e ocasionalmente na rua, no telemovel.
 
Eu com iem de bom isolamento nao oiço ninguém no escritório...
Como eu disse, ao diminuir o volume para mais de metade, as vozes faladas ao lado são audíveis mas imperceptíveis, o que é perfeito para manter o situational awareness . Ora basta subir mais um pouco e deixa se de ouvir tudo a volta,e estou longe de subir perto do máximo, o que para mim era costume.
Mas se há IEMs a fazer similar a um custo mais reduzido, agradeço que partilhes o modelo para uma próxima!
 
Como eu disse, ao diminuir o volume para mais de metade, as vozes faladas ao lado são audíveis mas imperceptíveis, o que é perfeito para manter o situational awareness . Ora basta subir mais um pouco e deixa se de ouvir tudo a volta,e estou longe de subir perto do máximo, o que para mim era costume.
Mas se há IEMs a fazer similar a um custo mais reduzido, agradeço que partilhes o modelo para uma próxima!
Tenho ntos iems com bom isolamento mas nada bate os yamaha eph100.
 
Novo lineup da RHA para quem não quer gastar tanto:

Wewere happy tobe revealing our new MA650, S500 Universal and MA390 Universal headphones, which made their exclusive debut at IFA last weekend ahead of their official launch in the coming weeks.

Designed to offer a new level of depth and detail from your music, the MA650 uses a custom RHA model 380.1 driver capable of high-res audio, a durable 6063 aluminium build, a noise isolating Aerophonic™ design and a remote and mic for Android™ devices. The MA650 will be available for £49.95/€59.95/$59.95.

nsbqbpuc.jpg


For everyday listening with immersive audio, lasting comfort for any ear and full control over any device, the S500 Universal uses a unique, ultra-compact design, a custom model RHA 140.1 driver, lightweight aluminium build and a universal remote and mic. The S500 will be available for £29.95/€39.95/$39.95.

tyapig7c.jpg



Hear more from your favourite tracks with the MA390 Universal which uses RHA’s noise isolating Aerophonic™ design, a custom 130.8 driver, a durable aluminium build and a universal remote and mic to deliver clear, immersive audio with unrivalled quality that lasts. The MA390 will be available for £19.95/€29.95/$29.95.

rfycyckg.jpg
 
Venho pedir a vossa ajuda no sentido de me indicarem uma boa solução In ear-phones para substituir o som dos meus occulus rift.
Em resumo não tenho som do lado direito e como não pretendo trocar o aparelho todo estou a pensar usar a solução in ear-phone.
Provisoriamente estou a usar um razoável headset (steelseries) mas queria evitar o calor que essa solução implica.
Passando a responder ao inquérito:

Respondendo ao questionário :

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
nenhum

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
até 30€, online ou numa loja em CC em Lisboa

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Simracing

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
De tudo um pouco.

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Computador

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Removível e ligado ao jack de 3.5

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
Só casualmente e não me recordo de nada em especial excepto que nem todos servem pois saem com facilidade

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2] - Isolamento
[3] - Som
[1] - Conforto
[5] - Garantia
[4] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios/Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Escritório

De preferência que o cabo tenha pelo menos 1.20m, controle de volume e os auriculares não saiam com facilidade dos ouvidos.

Muito Obrigado
 
Back
Topo