In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Bom dia , não sei se é permitido ou não , mas criei este tópico na copia do "Heaphones - quais comprar?" para debater-mos a compra e Earphones.

Como tal começo por perguntar dentro dos 20 euros alguém recomenda uns que tenha um bom som.

São para usar na rua no dia a dia (andar, caminhar, correr).

Os que ouvi falar ;
-Mpow MPBH29BD
-Qcy qy19
-Meizu ep51 (um pouco mais caros)


Dá para fazer o upgrade para bluetooth (vê o vídeo). ;) Tudo por +- 15€.
 
Última edição:
@kapataz Atenção que esses BlitzWolf BW-ES2 não são bt.

Em relação às tuas perguntas dá uma vista de olhos no próximo vídeo:


https://www.*****.com/pt/Dual-Dynam...hone-With-Mic-p-1173743.html?cur_warehouse=CN

A BlitzWolf tem mais dois iem's. ;) Os BlitzWolf BW-ES1 (os mais baratos) e os BW-VOX1 (os mais caros)

Tens também os novos RHA - MA390:

 
@kapataz Viste o vídeo que eu coloquei dos KZ ZS3 com o kit bluetooth (5min05s)? :wink:

Assim ficas com uns phones que permitem a troca de cabos (o cabo pode se estragar com o uso) e que permitem a compra de apenas o kit BT (como dá para comprar o kit à parte podes arranjar outro kit quando a bateria estiver nas "lonas").

Edit. não te esqueças de comprar um kit de tips para eles.
 
Boa noite

Ear-phones wireless (bluetooth) nestas condições, o que aconselham?



1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

JBL (E25BT)


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

+/- 70 euros, sim. Com recolha em loja na zona do Porto seria o melhor :)


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

jazz & funk/ música eletronica


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

PC / One plus 5


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2 ] - Conforto
[ 1] - Som
[5 ] - Tecnologia
[ 4] - Qualidade de construção
[3] - Isolamento
[ 7] - Acessórios
[6 ] - Garantia



9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Escritório / Casa


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Pretendo um modelo com bluetooth.
 
Última edição:
Boas podes dar algum Feedback sobre os headphones??
Thanks

LG
é assim nao tenho muito acrescer ao que ves nas review do youtube. Sao boa construção, bonitos , bom som e muito fácil de os colocar. Falam que a betria é fraca, mas ainda nao dei muito uso por isso ainda nao tenho nada a dizer da bateria.
 
Uma pergunta para ver se alguém entendido me esclarece. Tenho experimentado alguns ear phones que se portam razoavelmente bem se ligados a telefones ou aparelhos similares mas se os ligo ao desktop todos fazem um zumbido elétrico que os tornam práticamente inúteis. Se quiser ear phones com cabo (não wifi nem Bluetooth) para usar com o desktop devo procurar alguma característica técnica em especial?
Desde já o meu obrigado pelos esclarecimentos que me possam dar.
 
Uma pergunta para ver se alguém entendido me esclarece. Tenho experimentado alguns ear phones que se portam razoavelmente bem se ligados a telefones ou aparelhos similares mas se os ligo ao desktop todos fazem um zumbido elétrico que os tornam práticamente inúteis. Se quiser ear phones com cabo (não wifi nem Bluetooth) para usar com o desktop devo procurar alguma característica técnica em especial?
Desde já o meu obrigado pelos esclarecimentos que me possam dar.

Problema é da placa de som onboard, ou seja motherboard. O circuito de audio não está devidamente isolado e daí ouvires esses ruídos.
Podes comprar um USB DAC (DragonFly por exemplo que é o que eu uso) que para além de resolver esse problema tens também uma melhor qualidade sonora (sons mais nítidos, melhor espaço sonoro (ouves os instrumentos em separado e não aquela malhada toda junta), sons que não são tão notórios conseguem-se ouvir melhor, etc) e como tem amplificador consegues som mais alto. É claro que os phones também têm que ser bons senão não vale de muito.

Por isso, mesmo que arranjes outros phones o problema vai persistir.
 
Tens sempre soluções mais baratas de placas de som a preço baixo, mas não são grande espingarda, serve para resolver o teu problema.

Estive a ver o problema com mais cuidado e verifico que se a ligação é feita na saída traseira do desktop o problema não ocorre. O uso dos auscultadores nas saídas dianteiras é que compromete tudo, talvez más ligações ou outro fenómeno qualquer. Sabes se neste aspecto se pode fazer alguma coisa?
 
Estive a ver o problema com mais cuidado e verifico que se a ligação é feita na saída traseira do desktop o problema não ocorre. O uso dos auscultadores nas saídas dianteiras é que compromete tudo, talvez más ligações ou outro fenómeno qualquer. Sabes se neste aspecto se pode fazer alguma coisa?

Também já me aconteceu isso. Pode ser fios com mau contacto ou não bem isolados ou pode ser mesmo problema da board e aí só mesmo com aquilo que disse.
 
Back
Topo