In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Quais são? Confesso que o 3 não me impressionaram nas reviews, e depois perdi a conta as refª...

Tem melhor som? POdes indicar link?
Xiaomi Hybrid Pro HD (3 drivers), mas tens que estar atento às promos.

No seguinte vídeo ele compara os Xiaomi Noise Cancelling com os Xiaomi Hybryd Pro HD.


BlitzWolf BW-ES2 e os RHA - MA390:

 
Venho deixar a minha curta opinião sobre a minha mais recente aquisição. Comprei uns Brainwavz B100 recentemente e estou a gostar bastante. deles.

Venho de Fidue A71 (que até vou meter à venda), ostry kc06, xears TD100, vsonic vsd3 e se calhar mais algum que já me esqueci...

A primeira nota positiva vai para o conforto e isolamento, são top nesses departamentos. Trazem várias tips e como o canal é mais pequeno do que os que já me passaram pelas mãos, as tips conseguem ser mesmo pequenas, o que é bom para pessoas como eu, com canais auditivos pequenos/estreitos.
A qualidade sonora é detalhada, o palco é suficiente. Assinatura não é quente e a fugir para o flat. Não adequado para bass driven (talvez com um amp a coisa mude) tal como EDM, Trance, e afins.
O fio não é muito longo, não serão a opção ideal para quem quiser estar longe do aparelho que reproduz.
 
Bem estou aqui com um problema...

Comprei supostamente uns Piston 2, no entanto são uns 1More, ou seja, é a marca que os fabrica para a Xiaomi... ou pelo menos foi o que li...

Ou seja, são Piston 2, mas tb não são.

Alguém com feedback acerca deles?
 

Tmb fiz uma quick review dos Xiaomi Sport bluetooth para quem estiver a pensar comprar. São interessantes para quem está farto do som com bass a mais que este tipo de headphones costuma ter :)
 
ai esses calos nas mãos @kilermachinegun :D lolol tou a brincar!

Achas que são melhores que os QCY QY19? Eu tenho os QCY e nada a queixar, pelo mesmo preço...
Não brinques os calos são bem a sério :D A principal queixa que oiço do pessoal com os QCY é que por vezes caem do ouvido durante o treino, enquanto que estes ficam muito bem fixos dado os earhooks. A nível de som, achei os QCY de um amigo que testei mais bassy e ligeiramente menos definido que os Xiaomi, mas nada muito notório, sendo que para decidir qual escolher é uma questão de saber se se gosta de uma assinatura mais natural e neutra (Xiaomi) ou algo mais bassy e divertido (QCY QY19)
 
@kilermachinegun
Eu sei estava a brincar, isso é de deadlift e treinar costas :D

Realmente ás vezes caem mas é raro, eu acho que os QCY 19 têm algum bass mas não demasiado. Um ponto positivo é que o volume é bastante alto por isso dá para abafar o do ginásio, mas quanto mais alto menos nítido se torna também
 
Boas pessoal.

In-ear (ou buds) até 15€ e que consiga tê-los no máximo até ao fim da próxima semana (ou seja, nada de compras na china), que recomendam? Não tenho nenhum pedido em particular, isto é uma compra urgente e depois daqui a uns tempos hei de comprar uns Piston Fresh ou outra coisa semelhante, mas não encontrei à venda e a bom preço em nenhum sitio que garantisse entregas rapidas, por isso preciso de uma alternativa!
 
Se precisas mesmo do mic são dos melhores mas também tens os e50c que podes arranjar em promo.

Dito isto, pessoalmente, ia para para os rha 650.
Os RHA 650 são bluetooth? Ainda não estou psicologicamente preparado para largar o cabo e o jack analógico :D se bem que com a última actualização do meu OnePlus 3 activaram o "Bluetooth aptX", às tantas até ia ter melhor qualidade do que com o fraco DAC do OP3...

Se conseguisses reaver o dinheiro dos teus Marshall (tipo nota de crédito) e se a loja vendesse, recomendaria os 1More Triple Driver. São os phones que eu uso e só posso dizer maravilhas. E com DAC DragonFly Black ainda se tornou melhor.
Foi na *****, só me devolvem o dinheiro se não vierem reparados até aos "famosos" 30 dias que a lei prevê...
 
Os RHA 650 são bluetooth? Ainda não estou psicologicamente preparado para largar o cabo e o jack analógico :D se bem que com a última actualização do meu OnePlus 3 activaram o "Bluetooth aptX", às tantas até ia ter melhor qualidade do que com o fraco DAC do OP3...


Foi na *****, só me devolvem o dinheiro se não vierem reparados até aos "famosos" 30 dias que a lei prevê...

Já tive nota de crédito e não demorou 30 dias. Aliás até me mandaram mensagem a dizer para ir lá. Mas na ***** não tem os phones que recomendo.
 
Back
Topo