In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Bem já li aqui algumas páginas e não fiquei esclarecido de todo, até porque não sou tão exigente como alguns e quero especificamente in-ear sem fios - Bluetooth.

Comprei ontem uns Beats X e estou profundamente dececionado. A loja que comprei garantiu que podia devolver por insatisfação e é o que vou fazer em breve e se possível com reembolso em dinheiro.

Achei os Beats X muito fracos em termos de qualidade de som, nomeadamente em Bass e também alguma distorção em volumes mais elevados (ainda que não utilize). Para comparação tenho uns Sennheiser MM30i já velhotes (com fio) e que me surpreendem pela qualidade, comparativamente com os Beats.

Alguém me pode aconselhar?

Requisitos:
Bluetooth
In-Ear
Boa qualidade de som

Obrigados!

Nesse caso prepara-te para subir bem o orçamento, os Beats X para in ear sem fios são muito porreiros.
A partir do momento em que optas por bluetooth perdes imediatamente imensa qualidade de som e volume. Acho que nem sequer faz muito sentido comparares wired com bluetooth.
Experimenta as diferentes borrachas que vêm na caixa, faz uma diferença grande em in ear, principalmente no bass.
 
@muSkA Obrigado pela tua resposta. Eu sei que é injusto comparar wired com bluetooth, mas por outro lado, tenho de o fazer pois é o que eu estou habituado versus o que eu gostaria de ter e de facto desiludiu-me. Testei as várias borrachas e equalizadores e são de facto mauzinhos - atrevo-me a dizer que mesmo sem chegar ao volume máximo, começo a ouvir distorção.

Acho que não estou disposto a gastar muito mais só pelo facto de deixar de ser wired e não conseguir a mesma qualidade. Já pra não falar que ainda não confirmei mas parece que para ver um filme existirá um LAG superior aos wired e vai comprometer a visualização.
 
@muSkA Obrigado pela tua resposta. Eu sei que é injusto comparar wired com bluetooth, mas por outro lado, tenho de o fazer pois é o que eu estou habituado versus o que eu gostaria de ter e de facto desiludiu-me. Testei as várias borrachas e equalizadores e são de facto mauzinhos - atrevo-me a dizer que mesmo sem chegar ao volume máximo, começo a ouvir distorção.

Acho que não estou disposto a gastar muito mais só pelo facto de deixar de ser wired e não conseguir a mesma qualidade. Já pra não falar que ainda não confirmei mas parece que para ver um filme existirá um LAG superior aos wired e vai comprometer a visualização.

Bem, se não gostas do som e tens a possibilidade de te devolverem o dinheiro, aproveita.
Bluetooth sim, tem lag. Com AptX nao noto, mas os Beats X não tem AptX.
Já agora por curiosidade, o que estás a usar para ouvir música com os Beats X?
 
Podem recomendar-me uns auriculares wireless? Seriam, maioritariamente, para ouvir música, podcasts ou vídeos do YouTube em transportes públicos e no ginásio. Procurava algo até 30/40€ (incluindo portes, se compra online). Eu sei que por este valor o som nunca será perfeito, mas também não é preciso. Quero é que tenha uma boa relação qualidade-preço, para não me arrepender de os comprar logo passados uns meses...

Podem ajudar? :)

Obrigado!
Estou bastante satisfeito pela qualidade /preço dos últimos in ear BT que comprei, os soundPEATS Q12 (na Amazon ronda os 20€), bem melhores e baratos que os MEElectronics Sport-Fi X7 que tinha anteriormente.
 
@muSkA utilizei diversas fontes, sendo que em todas comparei o som com os wired, portanto se a qualidade da fonte for má, iria notar também nos wired.

Já testei no Apple Music, no Spotify, bem como MP3 - tudo com a devida qualidade. Em casa testei também com a Apple TV.
 
@muSkA utilizei diversas fontes, sendo que em todas comparei o som com os wired, portanto se a qualidade da fonte for má, iria notar também nos wired.

Já testei no Apple Music, no Spotify, bem como MP3 - tudo com a devida qualidade. Em casa testei também com a Apple TV.

Perguntei porque teoricamente em produtos Apple funciona melhor.
Anyway, é como te disse, se a prioridade é qualidade de som, compra wired :)
 
Pessoal, estou desesperado por uns phones sem fios para usar no ginásio.

Treinar com uns phones de fio tem se revelado muito inconveniente.

Estou indeciso entre os Powerbeats 3 e os Jaybirds x3. Qual me aconselham? Aconselham algum modelo diferente?

Na zona de Lisboa, onde posso encontrar uns Jaybirds x3 para venda imediata?
 
UPDATE:

Chegaram (muito rapidamente) os meus Remax 610D.
INFELIZMENTE, não trouxe a treta do adaptador, logo não estou a usar o meu tlm com Viper4sound, mas o Note 4 dos meus pais.....o qual é stock...

Neste momento, oiço Tina Turner Best Off, formato Flac.

Primeiras impressões é que não são BASS ou V qq coisa como agora designam. Tem um som neutro, bons médios, presentes, agudos aceitáveis, som no global neutro e com detalhe e bom palco.
Preferia uns pouco mais de baixos, em relação por exemplo aos meus Piston 2...

Para já não tenho uma ideia bem definida, mas é o que me parece. Ainda falta a óbvia rodagem....
 
UPDATE:

Chegaram (muito rapidamente) os meus Remax 610D.
INFELIZMENTE, não trouxe a treta do adaptador, logo não estou a usar o meu tlm com Viper4sound, mas o Note 4 dos meus pais.....o qual é stock...

Neste momento, oiço Tina Turner Best Off, formato Flac.

Primeiras impressões é que não são BASS ou V qq coisa como agora designam. Tem um som neutro, bons médios, presentes, agudos aceitáveis, som no global neutro e com detalhe e bom palco.
Preferia uns pouco mais de baixos, em relação por exemplo aos meus Piston 2...

Para já não tenho uma ideia bem definida, mas é o que me parece. Ainda falta a óbvia rodagem....
estranho. maior parte dos tlms já vem com TRRS não precisas de adaptador.
para fontes mais tradicionais é que tem vindo a ser necessário quando vêm com micro inline...
 
O Note 4 trás jack, mas o meu Note 3, infelizmente não..., e como o deixei em minha casa, tive de usar o dos meus pais onde estou actualmente...

É o resultado das ***** de imitar Isheet...

Já aumentei o volume e pareceram melhores, mas falta mesmo testar no meu Oppo e Note 3, para tirar sérias conclusões....
 
O Note 4 trás jack, mas o meu Note 3, infelizmente não..., e como o deixei em minha casa, tive de usar o dos meus pais onde estou actualmente...

É o resultado das ***** de imitar Isheet...

Já aumentei o volume e pareceram melhores, mas falta mesmo testar no meu Oppo e Note 3, para tirar sérias conclusões....
ah ok é desse género. pensei que fosse um adaptador TRRS -> 2xTRS como eu tive de comprar para os meus (quer dizer, "tive" para ter a certeza que o som ia todo para os fones e para poder usar o micro no PC (fonte tradicional), pois eles são 90% das vezes compatíveis) ou um adaptador 2xTRS -> TRRS para usar fones normais e micros externos ou headsets de PC no telemovel...
 
Não são mesmo tipo USC C to Jack.

Fui a worten, Vodafone e NOS: Ninguém vende isso. Sinto-me na pré-história.

HOje devo mandar vir da China um ou dois de reserva, just in case....dass.....o proximo tlm ou tem Jack ou não compro.
Entretanto....parecem muitos porreiros os earphones.

No entanto, acho horrivel terem metido o controlador no do lado direito, vez de junto ao peito, como nos piston 2....
 
@Discovery há substituto para os piston 2? :P

É que os meus, foram esta semana à vida. Culpa minha e não deles.

Foram os melhores headphones que estive tendo em conta preço/qualidade. No passado, comprei algumas vezes headphones mais caros, mas o caminho era o mesmo, lixo por avariar/partir.
 
Existe.

A versão Piston 2 1Mmore, por cerca de 16 euros, que eu tenho. No entanto, a grossura do cabo não é bem a mesma, e o som é um bocadinho mais nada diferente......embora ultimamente nao tenha notado grande diferença.
Talvez os agudos sejam mais contidos e os baixos menos controlados ou difinidos..

https://www.rtings.com/headphones/reviews/1more/piston-classic

No entanto, se fosse a ti, dava uma espreitadela aos Piston 4.

Neste momento estou a espera de outro "animal", os KZ ZS10...mas é algo que custa o dobro e estou a arriscar aqui...

Os meus originais, ainda estão vivos, embra o cabo junto aos earphones tenha partido aquela borracha...
Fita cola e esta andar...

Qq coisa dispõem!
 
Curiosidade, porquê este "hype" com os in ear de marcas chinesas?
Espreitei o gráfico desses Piston Classic e a nível de qualidade de som...lol
 
Resposta fácil:

Introduzem uma qualidade, a uma fracção do preço de outras marcas conceituadas. Depois, gráficos não é tudo.
Tomara eu nos anos 80, ter a opção a uns AKG, Shure etc,etc...

POr 16 euros, qd comprei os Piston 2 (originais da Xiaomi) batiam muitas marcas "conceituadas" 4x mais caras...
Basta hoje ir ver conceituados sites audiofilos, e estas marcas são tidas em consideração....
 
Tenho uns KZ EDR2.

Não sou o melhor crítico mas como average joe:
Respondem bem em médios e agudos, noto falta de bass e sub-bass.
Não são muito bonitos, gosto deles discretos mas como é para uso em casa tá bom.
O material do cabo é top para evitar enrolamento excessivo.
 
Última edição:
Resposta fácil:

Introduzem uma qualidade, a uma fracção do preço de outras marcas conceituadas. Depois, gráficos não é tudo.
Tomara eu nos anos 80, ter a opção a uns AKG, Shure etc,etc...

POr 16 euros, qd comprei os Piston 2 (originais da Xiaomi) batiam muitas marcas "conceituadas" 4x mais caras...
Basta hoje ir ver conceituados sites audiofilos, e estas marcas são tidas em consideração....

Eu acho importante, mas esquecendo isso, última curiosidade. E quando avariam?
 
Back
Topo