In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Discovery estava a comentar os ZS6 porque peço preço, parecem bem porreiros.

Os ZS10 já parecem fugir 1 pouco ao low cost de primeira linha :P

Mas ambos custam o mesmo preço, andam nos 30 e tal euros.

Adoro os ZS6 mas sou do tipo que gosta sempre de ir comprado os melhores que a marca tem, já mandei vir os ZS10 e se a marca lançasse amanha uns ZS11 iria os comprar também:wink:

Mas estou rendido aos ZS6 e mesmo não tendo equipamento especifico e usando ligado aos telemóveis ou até no comando da ps4 e xbox one acho-os muito bons.
 
Eu cá segui por uns iBasso T01. Estava indeciso entre esses e os RHA T20, mas como os primeiros eram mais baratitos e nunca gostei em demasia do visual dos segundos, muito menos da debilidade do cabo, lá fui pelos que dãoo ideia de ter som ligeiramente pior, mas baixo mais agradável.
 
Mas ambos custam o mesmo preço, andam nos 30 e tal euros.

Adoro os ZS6 mas sou do tipo que gosta sempre de ir comprado os melhores que a marca tem, já mandei vir os ZS10 e se a marca lançasse amanha uns ZS11 iria os comprar também:wink:

Mas estou rendido aos ZS6 e mesmo não tendo equipamento especifico e usando ligado aos telemóveis ou até no comando da ps4 e xbox one acho-os muito bons.

Boas.
Notas algum som sibilantes na faixa dos agudos? Tenho essa ideia das reviews...

Tb tenho os Z10, mas não tenho como comparar...

De facto a ZS é uma loucura a mandar novos modelos cá para fora......lol
 
Boas pessoal, tou a procura de uns wireless earphones para andar ou jogging, que nao caiam facilmente. Tenho visto os Syllable d900p mas nao mandam para Portugal... e odeio esperar para mandar vir dos USA. Alguem tem outra sugestao parecida? Abaixo de 60 euros se possivel :)
 
Boas pessoal, tou a procura de uns wireless earphones para andar ou jogging, que nao caiam facilmente. Tenho visto os Syllable d900p mas nao mandam para Portugal... e odeio esperar para mandar vir dos USA. Alguem tem outra sugestao parecida? Abaixo de 60 euros se possivel :)
Comprei uns creative Outlier sports. Recomendo
 
Boas.
Notas algum som sibilantes na faixa dos agudos? Tenho essa ideia das reviews...

Tb tenho os Z10, mas não tenho como comparar...

De facto a ZS é uma loucura a mandar novos modelos cá para fora......lol

Sim nota-se um pouco.

O cabo de origem também não é grande coisa, vou encomendar outros cabos e também dois estojos de transporte da KZ que custam 3,5eur cada na *****.
 
Boas pessoal, tou a procura de uns wireless earphones para andar ou jogging, que nao caiam facilmente. Tenho visto os Syllable d900p mas nao mandam para Portugal... e odeio esperar para mandar vir dos USA. Alguem tem outra sugestao parecida? Abaixo de 60 euros se possivel :)

https://www.*****.com/bluetooth-headphones/pp_1841232.html

eles são bons? realmente precisava de uns assim...
 
O que recomendam de Bluetooth com opções para cabo, até 30€? Vou comprar o Mi 8 e vai ser a minha primeira experiência sem headphone jack. Preciso de algo que me deixe ouvir música enquanto carrego o telemóvel.
 
Nah,ja cheguei a ter uns dessa marca (e10) e vieram avariados,do lado esquerdo nao dava som.
So soube mais tarde que era uma marca chinesa ...
Claro que deve haver gente satisfeita e podem ter bom som,mas aquele fio é muito pouco resistente.
 
Desculpa mas só podes ter comprado uns que não eram originais. Porque os cabos originais são bem resistentes. Aliás, esses SoundMAGIC são famosos não só pela qualidade do som, como precisamente pela qualidade dos cabos.

E como deves calcular, até uns phones de 1000€ podem avariar, por isso não deverias basear a tua opinião num par que veio avariado (partindo do princípio que são originais).

Marca chinesa? Sim, como é a Huawei, a Lenovo, a Hisense (que chegou recentemente a Portugal), OnePlus, etc... não é por aí que deixam de ter qualidade.

Sinceramente, espero que estejas satisfeito com os teus Sony japoneses "made in China" ;) isso é que importa, que gostes do que compraste. De resto, só te dei a minha modesta opinião.

Cumps.
 
Boas. Os meus atuais phones de 5€da xiaomi deixaram de funcionar do lado direito, e como o meu Mi8 vem a caminho, preciso de algo wireless, se possível com opção de ligar por cabo também, pois por vezes uso-os várias horas seguidas, e a bateria deles pode não chegar, aí ligava por cabo.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Não conheço nenhuns.


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

25€, comprar online.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Maioritariamente vídeos e podcasts.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

São exclusivamente para uso no MI8.http://www.inearmatters.net/2008/12/to-amp-or-not-to-amp.html


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Indiferente

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tive uns da philips de 10€ que não me lembro o modelo, eram razoáveis. Tenho uns da xiaomi Piston de 5€ que o som é piorzinho. Deixaram de dar de um lado.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?


[1] - Som
[1] - Conforto
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção (QC)
[4] - Acessórios
[6] - Garantia
[7] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Quase sempre em casa.
 
Back
Topo