In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boas pessoal,
Sem questionário, qual a melhor opção para uns in ear até 50€....+-
Tenho uns CX300 ,uns Sony MDRXB50AP e uns Xiaomi Pro HD......
Só para ouvir umas musiquinhas.....

Obrigado
 
Eu percebo....é como os ZSR...são mais viciantes dos que os ZS Z10, embora ache que estes precisam de um bom sistema para tirar o potencial...

Por vezes, em termos audiófilos, o melhor som não é propriamente o mais apelativo....
 
por 20 euros o que recomendam? é para oferecer a quem sobretudo para ouve música (rap) e anda sempre com os phones de um lado para o outro.
os xiaomi hybrid pro e o blitzwolf bw es1 chamaram-me à atenção...
 
Última edição:
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

OnePlus Bullets Wireless
Anker SoundCore Spirit X

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 80€. Sim.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música/vídeos.

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

De tudo um pouco, mas mais Rock.

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Smartphone.

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Indiferente.

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve?

Tive uns Anker SoundBuds Slim. A qualidade de som era ok (não sou nenhum expert :)), não gostei muito do peso deles no fio. Tive de devolver (Amazon ES) porque estavam com um problema na bateria.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

1 - Conforto
2 - Som
3 - Qualidade de construção
4 - Isolamento
5 - Tecnologia
6 - Garantia
7 - Acessórios

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Nos transportes públicos (comboio e metro) ou em viagens.

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Têm de ser uns phones wireless.


Obrigado a todos os que contribuírem :)
 
Alguém daqui com experiência nos Linner NC50? Têm cancelamento de ruído e têm um bom preço, apesar de preferir mais barato (~65€). Alguém tem estes ou recomenda outros com cancelamento de ruído? Viajo muito de avião e andava à procura de in-ear phones com cancelamento de ruído.

Também ando à procura de uns... já encontrou?
 
Boa tarde comunidade,

Gostava só de uma opinião entre dois:

Sennheiser momentum ou HIFIMan RE-400

Sei que os primeiros têm uma assinatura em V e os segundos são mais analíticos. São para ouvir Rock, Jazz, Clássica... nesta onda. Cheguei a ter uns CX300 dos quais eu gostava do som "cheio" apesar de indefinido. Os melhores IEM que tive foram os JAYS q-jays, que adorava pela separação de sons e palco sonoro.

Alguém que possa dar umas luzes?

Obrigado
 
Alguém aqui tem/usa diariamente in-ear phones wireless do tipo colar? Acham pratico? É incomodativo?

Estou a pensar em comprar os Sony WI-1000x mas tenho receio que não seja pratico e/ou incomodativo ter um colar no pescoço.
 
Completamente. Deixei de usar mas a quantidade de vezes que tirava a t-shirt tendo-me esquecido completamente que eles estavam lá era enorme.
 
Uma ajuda entre dois modelos apenas de phones,

Monster isport

JBL T110BT

Destes dois qual preferiam?

Será só para ginásio, qual os que têm melhor qualidade de som e melhor alcance de maneira a poder pousar o telemovel e andar sala dos ginásio há vontade.
 
Back
Topo