In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Já mandei vir uns kz as10, estou entusiasmado porque nunca tive uns fones com uma qualidade de som (supostamente) tão boa.
Mandei vir também umas eartips (?) de esponja, o meu único medo ao não me adaptar ao facto de serem in-ear, a ver vamos..
 
Opa, eu sou um completo noob neste mundo e nem tenho equipamento para algo em profundidade, mas até pode ser interessante fazer uma review na perspetiva de um utilizador comum. Vou deixar aqui as impressões com certeza
A ideia é mesmo essa.:beerchug:

Deixa aqui tua opinião como um utilizador comum, que utiliza o telemóvel/computador.
 
Última edição:
Boa tarde comunidade,

Gostava só de uma opinião entre dois:

Sennheiser momentum ou HIFIMan RE-400

Sei que os primeiros têm uma assinatura em V e os segundos são mais analíticos. São para ouvir Rock, Jazz, Clássica... nesta onda. Cheguei a ter uns CX300 dos quais eu gostava do som "cheio" apesar de indefinido. Os melhores IEM que tive foram os JAYS q-jays, que adorava pela separação de sons e palco sonoro.

Alguém que possa dar umas luzes?

Obrigado
Hifiman.

São bons.
 
Boas pessoal!
Venho ali pedir a vossa ajuda.
Sou um feliz possuidor de uns yamaha eph 100 já há uns bons anos....prai uns 5 ou 6...acho eu...

Ultimamente o auricular do lado esquerdo perde volume... Eu limpo orifício com álcool etílico e fica bom durante uns tempo... Mas dps volta ao mm... Já deve tar quase a ir a vida de vêz...

Queria comprar outros mas ta difícil encontrar nas. Amazon algum vendedor k os envie pra Portugal a preço decente..

Gostava por isso de saber o k aconselham abaixo dos 130/150€ k possuam um signature sonora parecida aos eph 100 e k n precisem de nenhum amp para tocarem bem, visto serem para ser usados num ipod classic.

Já agora convinha k se segurassem bem nos ouvidos pois s essencialmente para caminhadas...

Qt ao estilo de música oiço de tudo um pouco... Mas diria k 75% das vezes é música trance e chill out
 
Boas pessoal!
Venho ali pedir a vossa ajuda.
Sou um feliz possuidor de uns yamaha eph 100 já há uns bons anos....prai uns 5 ou 6...acho eu...

Ultimamente o auricular do lado esquerdo perde volume... Eu limpo orifício com álcool etílico e fica bom durante uns tempo... Mas dps volta ao mm... Já deve tar quase a ir a vida de vêz...

Queria comprar outros mas ta difícil encontrar nas. Amazon algum vendedor k os envie pra Portugal a preço decente..

Gostava por isso de saber o k aconselham abaixo dos 130/150€ k possuam um signature sonora parecida aos eph 100 e k n precisem de nenhum amp para tocarem bem, visto serem para ser usados num ipod classic.

Já agora convinha k se segurassem bem nos ouvidos pois s essencialmente para caminhadas...

Qt ao estilo de música oiço de tudo um pouco... Mas diria k 75% das vezes é música trance e chill out
Esse phones sao muito bons. Muito musicais, equilibrados, isolam bem, etc.

Os meus morreram assim tb. Encontrei um vendedor no ebay a um bom preço este fds pq tb queria um par novo. Acabei pot ainda não pagar mas vou ver se ainda tenho a janela aberta no mac.

Do que já tive, e tenho, mtos phones (demasiados). A única coisa que tive que se aproxima dos eph são os rha 750 e os hifiman re400.
 
Back
Topo