In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Comprei uns Momentum In Ear e o som é fabuloso.
Uma dúvida: já li em vários lados que IN EAR FOAMS valem o dinheiro e a troca pelas borrachas originais.
Qual a vossa opinião? Se sim, qual marca?
 
Alguém tem os in ear wireless da oneplus? Queria comprar uns in ear wireless e estava a pensar se ia para sennheiser momentum ou Sony wi-1000x ou gastar menos e ir para os oneplus... Opiniões?
 
Última edição:
Vou ter um telmovel sem entrada 3.5. Deveria comprar uns phones type-c ou um dongle? alguem tem os type-c da xiaomi? recomendam?

Os type C têm pessimas reviews.

Adquiri recentemente os 3.5 que referes, vinha de uns xiaomi hybrid pro hd com mais de dois anos (continuam em perfeitas condições).

Qualidade de som é excelente. Ter o anc ligado ou desligado não afecta a qualidade de som.

Quanto ao ANC em si estou um pouco dividido mas ainda só experimentei os phones hoje: no autocarro fazia um hiss constante e não me pareceu grande coisa a redução de ruido, no open office o hiss não estava lá e a redução foi bastante boa para o preço.

Queria mais estes pelo ANC em si, vou testar mais durante uns dias se não gostar devolvo.
 
Eu sempre usei phones normais, e desde que apareceram os in ear nunca me consegui habituar a eles. Sempre que uso alguns parece que estou debaixo de água e começo a sentir a pressão no nariz e nos ouvidos.
Será isto uma situação normal? Eu precisava de comprar uns phones baratos e sempre usei uns dos Sony. Que phones recomendam até aso 15€ mais ou menos?
 
Back
Topo