In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Alguém tem os in ear wireless da oneplus? Queria comprar uns in ear wireless e estava a pensar se ia para sennheiser momentum ou Sony wi-1000x ou gastar menos e ir para os oneplus... Opiniões?
Bem, como poderia fazer desporto com os in ear decidi optar por uns true wireless. Das opções todas que vi pareceu me melhor os Bose soundsport free. Arrisquei tudo e comprei os. Só os liguei e testei ao de leve mas agradou me... A ver vamos.
 
O que aconselham ate 50€? Ser valerem mesmo a pena e tiverem cancelamento de ruído posso esticar o orçamento até aos 80€, mas tenho noção que por esse valor será difícil.

Ofereceram-me há duas semanas os xiaomi active noise cancel entrada 3.5.

Estou bastante satisfeito com eles.
O anc é bom/satisfatório (quando encontrei o fit certo para as borrachas) e a bateria dura bastante tempo (durou 2 semanas a usar todos os dias e com o anc ligado). Tens dois modos de anc, dou por mim a usar mais o primeiro. O segundo é muito mais imersive obviamente.

O som é excelente na minha opinião, vinha de uns xiaomi hybrid pro HD. Uma grande vantagem destes phones é que a qualidade de som não sai afectada quer tenhas o anc ligado ou desligado.

Comprei umas memory foam tips da comply para maior isolamento, hoje vou voar. Depois deixo feedback em como se portou o noise cancellation.
 
@jpcafe obrigado pela dica, por acaso já tinha andado de olho neles. Não sabia era qual a qualidade e se valiam o preço. Sabes qual a diferença entre a versão typ-c e a versão jack 3.5m?
Inicialmente até pensei comprar os bose quietcomfort 20 mas não sei até que ponto valeraa pena gastar tanto dinheiro nuns earbuds.

Fico à espera do teu feedback de hoje.

Já agora onde compraste as memory foam tips? Já tinha andado a pesquisar mas vi que não havia nenhumas específicas para este modelo xiaomi em particular, ao contrário de outros modelos Xiaomi. Compraste umas "universais"?
 
Última edição:
@Rodolfo Miranda a versão type C saiu antes desta e tem péssimas reviews. A qualidade de som é horrível.

Feedback do voo: comply memory foam tips (isolation 200) com o noise cancel no máximo funcionou na perfeição.
Ruido de fundo do avião eliminado por completo. Vi um filme "calminho" com muito diálogo (apostolo). Para o uso que lhe dou é perfeito.
Claro que não duvido que os qc20 sejam melhores no geral :)

Comprei as foam tips na amazon uk. Comprei a versão Isolation 200 com wax guard (para os xiaomi hybrid).
No geral são confortáveis mas se fosse agora se calhar tinha comprado o modelo Comfort pois oferece mais comforto com o isolamento parecido.
 
@jpcafe muito obrigado pelo teu feedback, se calhar vou mesmo avançar para os Xiaomi.
Os qc20 pelas reviews são melhores, especialmente no cancelamento de ruído mas para o meu uso não faz sentido gastar tanto dinheiro.

Mais uma vez muito obrigado, vou ver mais coisas sobre esses xiaomi e procurar o melhor sítio para comprar.
 
Eu sempre usei phones normais, e desde que apareceram os in ear nunca me consegui habituar a eles. Sempre que uso alguns parece que estou debaixo de água e começo a sentir a pressão no nariz e nos ouvidos.
Será isto uma situação normal? Eu precisava de comprar uns phones baratos e sempre usei uns dos Sony. Que phones recomendam até aso 15€ mais ou menos?

Eu também estou exatamente na mesma situação que tu.
Alguém recomenda alguma coisa?

Estou a pensar em apostar nuns JBL T 110
 
Última edição:
Alguém tem uns uns Mdr-Ex15lp que possa dar opinião? São para ouvir diferentes estilos de música mas mais eletrónica /com graves. Acham equilibrados? E a nível de conforto?
 
obrigado @starcraft2. Eu não estou mesmo nada por dentro do assunto.
O meu receio é que acho os in-ear desconfortáveis e que estão sempre a cair-me dos ouvidos. Mas na verdade nunca utilizei uns de uma marca 'razoável'. Daí estar a pensar em dar uma oportunidade, até 15€ +/-
Estava a ver os JBL T110...

...Mas vi agora os JBL T205 e fiquei interessado. Pelos vistos são ear-buds (certo?). Se alguém tivesse alguma experiência com estes e quisesse partilhar, agradecia.
 
Nunca tive desses iems. Os mais baratos que tenho são os xiaomi piston e já foram a vida faz tempo. Usava apenas no ginásio. Eram muito em V. Não gostei muito.

Não te consigo ajudar com modelos desse tipo.

Mas por 50 euros tens óptimos iems.
 
É mesmo, é o que se estraga nos meus porque muitas vezes durmo no sofá ao pé da lareira e quando dou por isso tenho a cabeça de lado e vai traçando sempre o cabo, já dei cabo de 4 in ear a conta disso.
 
É bem verdade o cabo é um desastre. Já ando de olho nos campfire Atlas ou então os novos sony ier-Z1r que ainda vão chegar ao mercado lá para Março mas estamos já a falar de valores para cima dos 1000€ o que põe um gajo sempre a pensar.
 
Boas,

Recebi hoje os KZ ATE para substituir os fones que vieram com o Huawei Mate 10 Pro (que não me satisfazem tanto quanto os Earpods que tinha com o iPhone) e só posso dizer que dão 10 a 0 tanto aos da Huawei como aos Earpods! A capacidade que estes fones têm de lidar com os graves é incrível! Incrível mesmo! Responde de uma maneira brutal ao equalizador sem criar distorções ao puxar pelos 30hz e 62hz!

Outra coisa que não conhecia e passei a adorar são as borrachinhas da ponta dos fones de "Memory foam" em vez de silicone que proporcionam uma experiência a nível de som e conforto bem melhor que as de silicone que também vêm incluídas. Sempre usei de silicone e não conhecia as de "foam".... Os graves são bem melhores e são mais confortáveis.

No geral, estou super satisfeito com estes KZ!

IMG-20190104-130814.jpg


Cumps
 
Pessoal, nuns in ear Bluetooth, para a qualidade de som interessa apenas os in ear, ou o telemóvel também influencia?

Ou seja, ouvir in ear por Bluetooth faz diferença na qualidade de som estar a ouvir num telemóvel de 1000€ ou num de 100€?
 
Back
Topo