In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

MMC desde brigado pelos esclarecimentos, vou tentar vender os meus Apple e comprar algo bom, que tb se adapte para correr, junto o util ao agradavel :)

Tenho vistos a marca Sennheiser e parece me bem. Vou fazer um estudo do mercado e depois posto aqui para ver as vossas opinioes :)

Cumps



 
@Cereal_Killer_ - O que te leva a querer comprar outro modelo de 50€, quando já tens dois modelos desse valor?

Não existem modelos com "qualidade de som" que justifiquem novamente esse investimento, existem sim modelos com melhores garantias de qualidade de construção, o que não implica que os teus Xears sejam mal construídos, já se chegou à conclusão que depende da sorte de cada um.


MMC desde brigado pelos esclarecimentos, vou tentar vender os meus Apple e comprar algo bom, que tb se adapte para correr, junto o util ao agradavel
smile.gif

Eu utilizaria algo mais fraco para correr. Vê a gama da Meelec, tenho uns RX11 e chegam bem para esse propósito. Não criam uma pressão forte no ouvido e têm um som amplo.

Algo com qualidade de som, merece uma abordagem diferente.
 
Última edição:
atenção que tenho os n3 e não os n3i, em comparação dos xe200pro com os n3, os n3 tem um som mais "cheio" e com mais bass!, os xe200pro, tem ligeiramente mais palco e um bass mais controlado. os phones meelec são bons? que recomendas?
 
Então tens o Playaz N3. Apenas testei um modelo base da Meelec, o modelo que ouvi não é melhor que os playaz N3. Quase todos os outros modelos da Meelec estão um ou mais níveis acima do modelo que referi, não conheço os modelos de topo, mas têm recebido boas criticas em análises. Sinceramente, na minha opinião tenta chegar aos RE0 ou aos PFE perfect bass, gastares novamente 50€, não faz sentido, estás a andar para o lado.
 
Eu considero os M21 da Meelec fantásticos.. São os que eu uso, e já experimentei vários outros, e são mesmo muito bons para o preço.
 
Boas,



1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Etymotic
Klipsch
Seinnheiser
Shure
Jays

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Pretendo gastar até 50 euros.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Musica


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Jazz; Rock Prog; Clássica


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Telemóvel e PC

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Cabos Fixos

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Modelos básicos.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Isolamento
[5] - Qualidade de construção
[4] - Acessórios
[3] - Conforto
[6] - Garantia
[2] - Som
[7] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Rua com ruído exterior: elevado e Transportes Publicos

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
 
Olá

O microfone dos meus earphones apple avariou e finalmente autorizo-me a comprar uns phones melhores. Os requisitos são que sejam in-ear, tenham microfone e controlos para mudar a música no iPhone e que sejam bons. Estes Klipsch Image S4i pareceram-me bem, pelas reviews que li na net, mas alguém tem uma recomendação melhor por 50€?
 
@diascosta

Com esse orçamento é difícil chegar a alguns modelos base das marcas que preferes:

Tens por exemplo: Shure SE115, SE215; Etymotic MC5, HF5; Jays: d-Jays, q-Jays + Comply foams ou Shure Foams adaptadas; Westone UM1; Phonak PFE + Comply. Estes são verdadeiros in-ears e com melhor isolamento. De outras marcas e do tipo canal earphones tens vários modelos da sennheiser: CX300II, CX400II, CX870, CX880; Kipsch S4; Hifiman RE0, mas os canal earphones da Sennheiser, Klipsch e hifiman têm um isolamento bastante inferior aos que referi em primeiro lugar.

@zendragon - Tens o tópico de discussão aqui. No segundo post deste tópico são sugeridas marcas que fazem custom iems.
 
Última edição:
Boas,

o Klipsch image s4 está a 41.90€ na *****. Por esse preço (pouco acima dos 40€, não queria mesmo exceder 45€) há algo com a mesma qualidade? Estava a pensar mais tarde comprar uns comply tips para compor ainda mais os auriculares.

Coloco acima de tudo ênfase no conforto e qualidade de construção.

Edit: Venho de uns Soundmagic pl21.
 
Última edição:
Boas ... À dias fui assistir ao rally vinho Madeira e para acompanhar as provas acabei por levar o telemóvel (em função rádio) e os meus sennheiser CX-300 II, acontece que para andar de uma especial para outra pus os auriculares no bolso, ora hoje voltei a precisar dos auriculares e quando vou ver estes tem cortes (mais precisamente dois ) no fio dos auriculares e deixou de dar o auricular da direita. Estou profundamente desolado porque gostava bastante deles.
Acontece que a dias comprei um portátil na ***** com o cartão e agora tenho cerca de 55 euros para aproveitar e gostava de comprar uns auriculares, só que agora fiquei de pé atrás com a qualidade do fio dos sennheiser CX-300 II. Por um valor até 55 euros na ***** são realmente a melhor opção ?
Também à lá os AKG K370 por 49.99 euros (antes a 100 euros), os AKG K330 pelo mesmo valor e os AKG Q350 por 59.99 euros ... será que são melhores que os sennheiser CX-300 II ?
Sei que não o devia fazer neste tópico mas será que como na maior parte das vezes oiço musica em casa e na universidade, nomeadamente na biblioteca e salas de estudo onde costuma haver imenso barulho será que deveria optar por headphones em vez de auriculares in-ear ?
Que dizem dos sennheiser PX-100 II ou PX-200 II ao invés dos sennheiser CX-300 II ... Gosto basicamente de todo o genero de musica mas a que aprecio mais é musica electrónica e musica house.

Cumprimentos
 
Última edição:
Eu queria os bons IEM para ouvir musica com o meu sansa clip+.
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Não me faz diferença a marca deste que sejam bons.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Pretendo gastar até 50 euros.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Musica


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Jazz; Rock; Pop; House; Clássica


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Sansa Clip+


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Tanto faz

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Modelos básicos.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[2] - Isolomento
[3] - Conforto
[4] -
Qualidade de contrução
[5] - Acessórios
[6] - Tecnologia



9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Rua com ruído exterior: elevado e Transportes Publicos

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Gostaria que tivessem um bom bass e de preferência agudas e médio definidos de modo a que desse uma boa amplitude ao som
 
Queria gastar até 50 euros, ter um som equilibrado e um isolamento brilhante.

Os Etymotic MC5 parecem-me ser a melhor opção até agora, que acham?

Os Jays parece-me puxar por os baixos, e a opção das Comply pelo que li também me cortam freq e abafam um pouco o som.
 
Boas :cool:

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Venho de uns S
ennheiser CX 299 que foram até agora os melhores phones que já usei, mas como parecem ter um defeito já do próprio modelo eles já foram para a garantia mais de 3 vezes em menos de dois anos...

Ontem quando fui para os levantar à ***** disseram-me que me iam dar um vale com o preço dos mesmos para comprar outros lá, mas pelo que estive a ver no site não houve nada que me saltasse à vista.



___________________________________________
2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Penso que custaram 46€, logo o orçamento vai até aos 50€ se se justificar. Quanto à loja não sei bem, como os phones estão na garantia e a ***** em vez de me darem uns novos como de costume querem-me dar um vale como já disse, nem sei se é legal eles me obrigarem-me a comprar outros lá visto que ainda têm garantia.



___________________________________________
3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Jogos] [Concertos ao Vivo]



___________________________________________
4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Ouço um pouco de tudo

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

Estou sempre à procura de bandas e músicas desconhecidas, logo é difícil responder. Tanto posso ouvir The XX como posso ouvir Jimmy Hendrix, músicas House, etc...



___________________________________________
5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Por enquanto é só para ligar ao PC e telemóvel visto que ainda não comprei substituto para o meu P2, basicamente tudo o que tem entrada 3.5


___________________________________________
6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Fixo


___________________________________________
7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Como já disse acima tive uns Sennheiser CX 299:

*Frequency response (headphones) 20 - 20000 Hz
*Cable length 1.2 m
*Impedance 16 Ω
*Sound pressure level (SPL) 110 dB
*THD, total harmonic distortion < 0.2%
*Transducer principle Dynamic
*Weight Approx. 5 g



___________________________________________
8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[2] - Conforto
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção


___________________________________________
9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Rua com ruído exterior: moderado/elevado]
[Casa]
[Transportes Públicos]


___________________________________________
10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

.

 
Última edição:
@pedru @brunomiiguel

O orçamento é demasiado curto para se pedir qualidade de som, é sempre complicado recomendar algo até 50€. Se conseguirem chegar aos hifiman RE0, melhor. Se não, há os Brainwavz M2, Fisher Audio Eterna na GD audiobase, Soundmagic PL50 (BA), MEE A151 (com boas criticas) e os Sennheiser CX300II em loja física. Com esse orçamento é melhor optar por modelos com tecnologia do tipo dinâmico.
 
Última edição:
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Monster Cable Beats by Dr.Dre Tour In-Ear, Monster cable Turbine.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

No máximo 200€. Sim aceito comprar online, se puder informe a loja.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Musica

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Pop, Rock, House, Dance, Tecno, Trance

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

iPhone 4 e iPod nano

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Tanto faz

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?


Sony MDR-XB40EX o qual eu gosto muito e me custaram 50€, queria um modelo melhor.
Também tenho um Monster Beats By Dr. Dre Studio. Esses custaram 309€

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[8] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[5] - Acessórios
[5] - Conforto
[2] - Garantia
[10] - Som
[8] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Rua com ruído exterior: elevado e Transportes Públicos

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Não importa muito a marca, mas como estou satisfeito com a Moster comecei a procurar modelos por essa marca mas estou aberto a sugestões.
 
Última edição:
Para quem anda á procura de auriculares "budget", estão na amazon uk, os JVC FXC51 a 23,64£, estão a aparecer várias opiniões de que valem bem mais do que custam.

Atenção que, o total de compras deve chegar ou ultrapassar as 25£, para que os portes sejam grátis para Portugal(super saver delivery).
 
@Kleuber.sgds

Se gostar da marca Monster Cable, os modelos que compensa comprar são: os Turbine Pro Gold, Turbine Pro Cooper e os Miles Davies (considerados os melhores da "Monster"). Têm um som bom, garantia e qualidade de construção. Deves comprar em revendedores autorizados, existem muitos modelos falsificados online.

Agora, podes ter uma performance tão boa, ou melhor com:

Sony:

- MDR EX600;
- MDR EX1000 ("considerado" o melhor modelo dinâmico);

Sennheiser

- IE8, IE8i;

E aconselho que consideres estes modelos:

Westone:

- UM2, UM2 RC
- UM3X, UM3X RC (o investimento extra compensa)
- Westone 3

Shure:

- SE425

Audio Technica:

ATH CK-10 (se quiseres mais detalhe e transparência)

Etymotic:

- ER4P, ER4S, ER4PT;

Hifiman:

- RE272

Ultimate Ears:

- UE TF10


Estes modelos são também interessantes: Brainwavz B2, Fisher Audio dba02, VSonic GR07 - Embora com maior dificuldades na activação de garantia e resolução da mesma.
 
Última edição:
Com tantos modelos eu fiquei na duvida mas esse Westone que recomenda parece interessante, vou pesquisar um pouco. Obrigado pela dica agora vou estudar esses modelos.
 
Back
Topo