In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

A "placa de som" por assim dizer está nos próprios fones, ou seja que a qualidade vai ser a mesma dentro das mesmas condições, ou seja, versão de Bluetooth, porque quanto mais velha menos bitrate logo menos qualidade, para além de que o emissor precisa de ser compatível com A2DR para ter mais qualidade que uma chamada telefónica.
 
Depois de uns Sennheiser CX300, uns JVC HAFXC51, uns Klipsch S4 e uns RHA - MA350

Comprei uns MEE M6 Memory Wire In-Ear Sports Headphones (2018 version) (cerca de 20 euros com portes)

A forma como encaixam no ouvido, no canal auditivo e a leveza são excelentes.


O som, talvez não tão bom/definido como os klipsch e os RHA, sobretudo nos médios.

Mas agradam-me bastante.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Tenho uns Sony MDR XB50AP e são excelentes, bom bass (coisa q eu mais gosto devido ao tipo de música q oiço e pelos videos e filmes q vejo).


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 150€, loja nacional de preferência.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Filmes] [Desporto]


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Música Dance, exemplo, Tiesto, Harwell, Martin Garrix, Steve Aoki, entre outros.
Outro tipo de música, exemplo, U2, Imagine Dragons, Green Day, Xutos, entre outros...

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Telemóvel (Mi 8)http://www.inearmatters.net/2008/12/to-amp-or-not-to-amp.html


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Bluethoot


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tenho uns Sony MDR XB50AP

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[7] - Acessórios
[1] - Conforto
[5] - Garantia
[2] - Som
[4] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Rua com ruído exterior: baixo, moderado, elevado, Escritório, Casa e Transportes Públicos.

Obrigado malta !
 
“I'm a fan of the AirPods, but they don't sit quite securely enough in my ears, which means I can't use them for running or during other sporty activities. Lots of people are able to run with their AirPods, just not me. As I said, the Elite 65t gave a much more secure fit.”


“The earphones fit securely and don't stick out too far.”

Cnet
 
Boas ! Andei a pesquisar sobre headphones mas como uso óculos e apesar de andar a ver reviews e experimentar alguns, optei por ir para uns "in", mandei vir os RHA MA 650 de loja nacional, eppas reviews q vi, parecem ser mto bons pelo preço/qualidade.
Qdo chegarem dou feedback.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Jaybird Tarah
Anker SoundCore Spirit
Anker SoundCore Liberty
Zolo Liberty
Optoma NuForce BE Sport4

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

A rondar os €100

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Ginásio

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

De tudo um pouco, mas mais Pop, Eletcroswing, Brasileira

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

One Plus 6

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

True Wireless

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve?

Tenho uns VSonic GR07 que uso frequentemente. Não sou grande audiófilo, mas adoro o som.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

1 - Isolamento
1 - Conforto
3 - Som
4 - Qualidade de construção
5 - Tecnologia
6 - Garantia
7 - Acessórios

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Ginásio

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Se forem True Wireless prefiro claro, mas se compensar só Wireless por uma questão de preço/conforto/som!!! que seja.
Se tiver aptX ainda melhor.
A questão do conforto é puramente por causa do uso que lhes vou dar. Não quero estar a correr ou a fazer exercício e aquilo cair.
Imagino que seja complicado uma qualidade de som iguais aos que tenho a rondar os €100.
In-ear. Não earbuds.

P.S.: Reparei no post acima os tais Jabra Elite 65T. Valerá mesmo a diferença de preço para um uso puramente de ginásio?

Obrigado a todos desde já.
 
boas comprei uns Anker SoundBuds Slim+ por 26€, super confortáveis além de que tocam muito bem, fiquei surpreendido com o som para uns fones bluetooth deste valor ;)

Também comprei uns Anker SoundBuds Slim+ na amazon pelo mesmo preço. Utilizei-os hoje pela primeira vez no ginásio e fiquei muito satisfeito, aconselho vivamente. Em cerca de 1h30/2h de ginásio, gastei cerca de 20% da bateria. (Utilizei a app BatON para ver a bateria actual dos fones)
 
Boas pessoal.
Comprei os RHA MA650 (wireless), comecei a usar hoje de manhã, utilizei para ouvir Spotify e ver 2 séries, em termos de som falta um pouco de bass, isto porque eu gosto bastante de bass, no entanto, nada como um equalizador para corrigir essa situação, apesar de o meu Mi 8 ter equalizador, mas o mesmo não funciona através de Bluethoot, só qd uso auscutadores com o adaptador USB-C, em relação à ergonomia, são bastante leves, encaixam mto bem no ouvido e trazem MUITAS borrachas, muitas mesmo !
Resumindo, estou a gostar bastante desdes fones, vamos ver se de facto a bateria dura as 12h q dizem.
 
Back
Topo