In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boas pessoal. Procuro recomendações abaixo dos 40 €. Serão para trabalho (oficina) logo terão de ser confortáveis e resistentes. Já destruí o cabo a uns xiaomi que adorava (som) e ontem espetei uma tesourada no cabo de uns jbl(200equalquercoisa) , que já só davam som de 1 lado.

Desde já agradecido
 
RHA MA390

Boas pessoal. Procuro recomendações abaixo dos 40 €. Serão para trabalho (oficina) logo terão de ser confortáveis e resistentes. Já destruí o cabo a uns xiaomi que adorava (som) e ontem espetei uma tesourada no cabo de uns jbl(200equalquercoisa) , que já só davam som de 1 lado.

Desde já agradecido

Mas se andas a cortar/destruir cabos talvez devesses considerar uns phones wireless ou true wireless até.
 
Última edição:
Um dos problemas que os jbl me deram foi um mau contacto no jack. Porque só já davam som de um lado, não duraram nem um quarto do tempo que me duraram os xiaomi. Devo ter separado o fio do Jack porque ando sempre em movimento e agacho-me muita vez.

Talvez sem fio seja uma hipótese.
Mas será tão prático?
Devido à tecnologia, pelo mesmo PREÇO não perco qualidade sonora?
 
Será sempre mais pratico! A não ser que não possas transportar a fonte ou a mesma ter de ficar num local distante onde haja depois quebras na ligação.

Claro que vais perder qualidade de som. Agora só tu podes responder à pergunta se faz muita diferença ou consegues viver bem com a situação.
 
Sendo assim prefiro arriscar, nem que me habitue a passar o cabo por dentro da roupa.

O que é lixado é mesmo a questão do Jack andar sempre a fazer força dentro dos bolsos...
 
Boas malta, preciso de ajuda nesta quest que me anda a consumir há vários dias sobre a melhor escolha. Foi com a ajuda deste fórum que escolhi o meu Laptop actual e estou super satisfeito mesmo já passado alguns anos. Good job *thumbs up*
Espero que este não seja demasiado complicado :)

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Anker Soundbuds Slim
T-88 TWS
QCY QY19
Jabra Elite Active 65t

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

50€ max. se valer mesmo a pena talvez suba um pouco.
Sim a comprar on-line.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Desporto + Música (faço parte de uma equipa de artes marciais que dá espectáculos com música por isso preciso de som bom o suficiente que consiga perceber as partes que é suposto entrar mas sem perder a mobilidade seja com movimentos aéreos ou manuseamento de armas).
Filmes e Jogos ocasionais no telemóvel ou Laptop.


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Épica e vários estilos de Rock

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Telemóvel ou Laptop

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Tenho andado a ver Bluetooth ou com fio apenas à volta do pescoço mas não tenho a certeza se serão viáveis para o uso que preciso.

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Assim de destaque só me lembro dos meus I-Frogz que apreciava bastante a qualidade do som. Já experimentei uns Xiaomi e gostei mas estão um pouco fora do meu budget.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Isolamento
[1] - Som
[3] - Qualidade de construção
[3] - Conforto
[6] - Tecnologia
[6] - Garantia
[7] - Acessórios

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Sala de Artes Marciais
Rua com ruído exterior: baixo ou moderado.
Casa
Transportes Públicos


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Autonomia deverá ser no mínimo 2h30m ou 3h tendo em conta que os treinos poderão ser a manhã ou tarde inteira.
Se tiver fio, preferia que este não fosse de silicone ligado até ao earbud pois tenho uns assim de momento e ouço todas a vibrações do fio a roçar na roupa.

Agradecido
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
-> SoundPEATS Auriculares
-> SoundPeats de Truefree Auriculares Invisibles
-> JBL E25BT
-> JBuds Air True Wireless

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Queria gastar no máximo 60€ a menos que haja algo de soberbo para subir a fasquia.
On-line até é mais fácil para mim.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Filmes]

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Tudo o que seja Rock, Hip-Hop/Rap, Alternativo, Pop...

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Smartphone e Laptop

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Tenho actualmente uns Xiaomi Mi Ear-Hook,mas são bastantes grandes devido a serem ear-hook.
Gostava que os proximos fossem pequenos e confortáveis.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios
[1] - Conforto
[6] - Garantia
[3] - Som
[4] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Rua com ruído exterior: moderado] [Escritório] [Comboio/Metro]


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Gostava de comprar uns wireless ou true wireless para o dia-a-dia: comboio, trabalhar no escritório, dar umas caminhadas (não convém cair) e adormecer com eles de vez em quando (também pode acontecer).
Se me poderem ajudar agradecia ;)
 
Última edição:
True Wireless se possível.

Isto vem do post que pus na página anterior :)

Estou quase a comprar estes por €78. Melhor preço que encontro.
https://tropicalprice.com/product/B07FT9M5QN

Mas não sei se haverá melhor para aquilo que quero
Nunca tinha ouvido falar nessa marca "ENACFIRE", ainda para mais com tanta autonomia para este tipo de aparelhos "True Wireless".

18 Horas play time, isto é real?
O normal é aguentarem cerca de 3 horas...

Existe ainda o modelo Enacfire E20 que dizem fazer 90 Horas Play Time, estou a achar muita fruta.

Depois até não são caros mas não enviam para Portugal.
 
Back
Topo