In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Isto de fazer compras cegas "surdas" não está com nada.
Queria uns in-ear bluetooth até os 60€ com uma bateria que dure no mínimo 8 Horas, ando a namorar os Meizu EP52, mas continuar a ter fios nuns phones bluetooth não tem muita lógica, é sempre limitador, e se é para ser bluetooth que seja True Wireless, tipo os aparelhos para os surdos, mas parecem limitados na duração da bateria, geralmente precisam de 2 horas de carga para 3 horas de reprodução, isso também é muito limitador.
E ainda por cima existem para aí marcas e modelos a pontapé deixando a escolha muito dificil, isto quando se consegue que sejam enviados para portugal, e acaba sempre por ser uma compra ás cegas.

O que anda para aí razoável dentro deste price range?
 
Isto de fazer compras cegas "surdas" não está com nada.
Queria uns in-ear bluetooth até os 60€ com uma bateria que dure no mínimo 8 Horas, ando a namorar os Meizu EP52, mas continuar a ter fios nuns phones bluetooth não tem muita lógica, é sempre limitador, e se é para ser bluetooth que seja True Wireless, tipo os aparelhos para os surdos, mas parecem limitados na duração da bateria, geralmente precisam de 2 horas de carga para 3 horas de reprodução, isso também é muito limitador.
E ainda por cima existem para aí marcas e modelos a pontapé deixando a escolha muito dificil, isto quando se consegue que sejam enviados para portugal, e acaba sempre por ser uma compra ás cegas.

O que anda para aí razoável dentro deste price range?
Também andava a procura de algo do genero...
 
Então tenho lido reviews diferentes das tuas.

Mas os Jabra são uma boa alternativa.

Tens os Sennheiser Momentum True Wireless mas passam dos 200.
 
Última edição:
Alguém me consegue responder porquê a amazon espanhola não faz envios para portugal de True Wireless?

"El vendedor que has elegido para este producto no realiza envíos a Portugal."

Onde se pode comprar True wireless de qualidade a bom preço sem ter que esperar semanas ou ter que pagar taxas alfandegárias?

Já agora, e voltando a me repetir, que True Wireless até 60€ com boa autonomia e som agradável que tenha graves sem agudos estridentes "destesto som Flat", existe no mercado?
 
Última edição:
É, também não percebo... Queria experimentar os Jabra e ainda não consegui comprar.
Entretanto, entre os Bose e os Sony WF1000x, estou a preferir de longe o som dos Sony, mas lá está, os nossos ouvidos são todos diferentes.

Os "problemas" de conexão das reviews são exagerados, tenho zero problemas com os meus.
 
Das reviews que estive a ver alguém que tenha os Sennheiser CX 6.00 BT ou os JBL E25BT que possa dar feedback?
Dentro do meu budget estou indeciso entre esses dois.
Opiniões?
 
Boa tarde.
Depois da desilusão que é perceber que os Galaxy Buds que vão sair já não têm memória interna como tinham os IconX, gostava de perguntar aos entendidos se há alternativas menos "bulky" aos Iconx para in-ear true wireless com capacidade de armazenamento (de modo a evitar ter de andar com o smartphone), dentro da gama dos Samsung. Há?
Não quero chinesices...
 
Boa tarde.
Depois da desilusão que é perceber que os Galaxy Buds que vão sair já não têm memória interna como tinham os IconX, gostava de perguntar aos entendidos se há alternativas menos "bulky" aos Iconx para in-ear true wireless com capacidade de armazenamento (de modo a evitar ter de andar com o smartphone), dentro da gama dos Samsung. Há?
Não quero chinesices...
Já não se vendem os Samsung IconX?
Em equipa que ganha não se mexe!
Neste momento já devem custar uns valentes euros a menos...
 
tinha preferencia por loja física.

e esse modelo não é para telefones (com aqueles botões do volume e micro no meio)
tem de especificamente ter isso, senão já tenho aqui uns.
 
Tenho a mesma questão.
Gostava de ter uns True Wireless mas têm uma bateria muito curta, e na Amazon não enviam para Portugal porquê?
Este tipo de headphones apesar de Bluetooth têm o fio lá para chatear.
As reviews no YouTube falam muito bem deles, andei também a ver os Soundpeats Q35, os Meizu EP52 que relatam problemas ao fim de uns meses de uso, e uns da marca Bluedio.
Existem uns True Wireless Meizu POP mas são mais caros, rondam os 90 euros.
Á dias numa loja online portuguesa estiveram uns Anker Soundcore Liberty Air por menos de 60 euros, agora custam 100€.
 
SoundPEATS Q12 Plus vs. Anker SoundBuds Slim+ :D

Será que há muitas diferenças entre estes 2 modelos? Para além dos SoundPeats Q12 já terem Bluetooth 5, parece quase igual.
O fio nem me chateia muito. E muitos dos "true wireless" parecem (com o devido respeito) aparelhos auditivos, lol.

Já agora, muitos de vocês por aqui já tiveram os SoundMagic E10, acham que a qualidade sonora anda pelos mesmos níveis ou nem por isso? Isto porque eu tenho e adoro o som dos SM E10C.


Cumps.
 
Eu tenho uns SoundMagic E10.

Soundmagic-E10-400x300.jpg
 
Última edição:
Back
Topo