1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Discussão em 'Audio - Auscultadores, Colunas, DAC/AMP' iniciada por MMC, 3 de Agosto de 2011. (Respostas: 6099; Visualizações: 458575)

1. helloween69

helloween69 Power Member

O meu Spotify tem, está nas definições e é Android (miui). Quando os experimentei no gym não ouvia graves nenhuns, mas já percebi que era das borrachas que não preenchiam o meu ouvido :)

2. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

No meu OnePlus 3 não tinha equalizador, agora com o Xiaomi Mi 9 já tenho! :D

Sim, escolher o tamanho correcto das borrachas é quase tão importante quanto a escolha dos próprios headphones.

Cumps

3. rimsilva

rimsilva Power Member

Sinceramente equalizadores do Spotify ou outra aplicação do Android são fracas demais, se são adeptos de root no telemóvel, aconselho um bom MOD, com ViPER4Android bem configurado, vão tirar muito mais proveito do earphones.

4. andrelisboa

andrelisboa Power Member

Viva,

Queria comprar uns earphones para usar quando caminho. A qualidade do som e o conforto é a minha prioridade.

Como não percebo nem entendo muito deste mundo, o que aconselham? Estive a ver os Final E 3000, Libratone Track, ou soundpeats, já usei o dos iPhones e sinto dores num dos ouvidos. O que aconselham? Quanto mais barato, melhor... preço/qualidade.

Obrigado.

5. mariodias

mariodias Power Member

Os meus e3000 chegam amanha aí poderei dizer algo sobre eles.

6. andrelisboa

andrelisboa Power Member

Obrigado. Fico a aguardar a tua opinião para mandar vir também, se pedir amanhã espero que chegue para Quarta Feira, quinta é dia mau, da parte da tarde não trabalho! Pena o E3000 não ser Bluetooth!!

Até amanhã!!

Última edição: 10 de Abril de 2019
  7. Quickflip10

Quickflip10 Power Member

Boa tarde

Alguém tem alguma informação sobre os Creative Outlier Air? Ou seja, se alguém tem alguns? É que não consigo encontrar em lado nenhum à venda e até agora parecem ser os melhores In ear TW que se pode encontrar até 200 euros. Já vi uma review no YouTube mas nada de disponibilidade

Obrigado a todos

8. mariodias

mariodias Power Member

Boas desculpa só responder agora mas só os fui buscar ao fim de tarde e ainda só ouvi umas músicas com eles (post punk).

Eu não sou nenhum expert mas parecem-me bons. São confortáveis pelo menos com a borracha default, nao testei as outras. Mal sinto que estão nos ouvidos.

Ao nível de som tem bom detalhe consigo me aperceber bem dos detalhes sonoros de outros instrumentos. Não sinto noise a bons volumes. Têm que ser bem colocados no ouvido porque faz grande diferença no som. Ao início estranhei tanto treble mas não estavam bem postos.

Tenho o EQ flat no telemóvel ainda por isso não posso dizer muito mais a nível de som mas sem dúvida que são um upgrade a auriculares stock que andam por aí.

Estou satisfeitíssimo e cheio de pica para ouvir grandes sonoros com estes fones. Cumprimentos

9. andrelisboa

andrelisboa Power Member

Obrigado pela opinião. Espero que continues a gostar. Eu ainda estou confuso agora entraram na luta os RHA, que se comprar vai ser em loja nacional, tantos modelos que não sei por onde ir..... Alguém me pode ajudar?

10. PatrickBateman

Estás a gostar dos ENGINE? Eu também mudei as borrachas para o tamanho S e o som agora está quase perfeito! ;)

11. MTD

MTD Power Member

Boa noite a todos. Estou inclinado para comprar uns Galaxy Buds, gostei principalmente de serem in-ear (versus airpods, que não consigo utilizar), o design da caixa de carregamento, e o facto de serem samsung como o meu telemóvel (S9+).

Recomendam outras opções que tenham +/- as mesmas características que os Buds mas que permitam poupar no orçamento? Ou até o mesmo orçamento mas com melhores características? Uso principal será em escritório, com música comercial e música "lounge/chill" com ênfase em Bass, e também vídeos/podcasts. Não serão usados para desporto, já tenho uns próprios esse efeito.

Obrigado

12. PatrickBateman

Verdade, aqui no Mi 9, ligar o equalizador do Spotify ou do próprio sistema MIUI só piora a qualidade. Pelo menos para mim, que gosto sempre do som o mais neutro possível.

13. Quickflip10

Quickflip10 Power Member

Boa tarde. Expus uma questão semelhante, já que ando à procura de uns TWE também. Pelo que vi, os Creative que menciono, quando sairem, vão ser a melhor opção. Dá uma olhada nas specs e depois diz o que achas

14. MTD

MTD Power Member

Gostei das caracteristicas. Pelo que diz no próprio site da creative, só estão disponíveis a partir de 26 de abril, daí não encontrares em nenhum lado. 2 Pontos que não gostei: tamanho da caixa (tem a vantagem das enormes 30 horas de autonomia, mas para mim metade disso é mais que suficiente), e cor (preferência por branco).

15. helloween69

helloween69 Power Member

O som é bom, o problema é que mal me mexo os phones saem do sítio e o som passa a uma bosta :) mas não é defeito dos phones, deve ser a minha orelha que é esquesita.

16. PatrickBateman

Por acaso as minhas orelhas também são esquisitas com in-ears, mas com o tamanho das borrachas certo, não tenho razões de queixa com estes Engine ;)

17. helloween69

helloween69 Power Member

Agora é que estou aqui a ver no site deles, não aparecem estes engine, com neck band apenas aparecem uns Q31 e uns Force. Qual a diferença destes force para os engine?

18. temp9300

temp9300 Power Member

e nao tem wireless charging. :P

19. PatrickBateman

Pois não, esses force são mais caros e parecem ser single-driver.

Na verdade é que já estou a utilizar mais os meus"engine" do que outros headphones que tenho por casa. E a bateria disto nunca mais acaba! ;)

20. ruifilipecastro

ruifilipecastro Power Member

Malta ate 40€ o que aconcelham para correr e ginasio?

EDIT: Tive a ler umas paginas pa tras e acho que aconselham os vava moov 28. Esta a 22€ e penso que vou mandar vir.

Última edição: 19 de Abril de 2019 às 09:49

Partilhar esta Página