In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Que fones wireless aconselham ?
Vi os Xiaomi airdots pro, mas não sei até que ponto por 80 euros são a melhor opção.
Vou usar para o dia a dia - sair de casa , apanhar metro pro trabalho e vice versa. Daí andar à procura de uma solução destas
 
Estou tentado a mandar vir os yamaha eph 100 rha ma750 e t20 e depis decidir qual dos 3 quero manter. Sou muito calhau por nao querer saltar ja para wireless? :D
Estao a ver alternativas wireless com qualidade sonora e precos equivalente?

Gracias
 
Sinceramente só vejo vantagem nos wireless para kem Prática desporto.... Em tds as outras situações os fios n incómodoam... E possuem qualidade e preços melhores
 
Tambem pensava isso mas once you go wireless there's no going back :D
Eu sei que não ter fios parece Nice mas a meu ver problemaa prós e cons. O principal e ter que carregar mais uma coisa ao final do dia... Não e pelo trabalho em si, mas se as vezes me esqueço de por a carregar o iPad ou os comandos da PS4, de certeza me vou esquecer de carregar uns headphones wireless. E depois a ideia de ter algo sempre a postos e me sempre mais apelativo. O cabo a mim nunca me fez muita confusão sinceramente.
 
Última edição:
Bem já mandei outro par para a sucata. Já cortei mais um fio... Só eu!

Alguém que me ajude por favor!

Serão única e exclusivamente para usar no trabalho. Oficina/serralharia. Serão para usar com Spotify num Xiaomi Mi A1

Bluetooth ou wireless
Boa bateria (+4 horas)
Qualidade de construção
Conforto
Som
-40€
 
Fartei-me de vez de fones com fios agora que os meus atuais começaram a dar mau contacto de um dos lados. Estou inclinado para a marca SoundPEATS, que parece ser bastante recomendada, mas a oferta é tanta e de forma tão confusa... como não sei se meter links da Amazon é tranquilo, perguntava:

-Auriculares Bluetooth 5.0 SoundPEATS Engine Dual Drivers Cascos inalámbricos estéreo con Doble Controlador, IPX6 Resistente al Agua Doble Batería Reproducción de 13 Horas para iOS Android PC, 32.99€

-Auriculares Bluetooth 4.1 SoundPEATS Force Audífonos In-ear de Cuello Auriculares Inalámbricos Magnéticos Neckband de Contorno Cascos Deportivos con Micrófono IPX7 Doble Batería Hasta 20 Horas (Negro), 29,99€

-Auriculares Bluetooth 5.0 Inalámbricos Magnéticos SoundPEATS Value Cascos Deportivos con Micrófono IPX6 Manos Libres Hi-Fi Sonido hasta 7h, 17.99€

-Auriculares Inalámbricos versión Mejorada SoundPEATS Q12 Plus Cacos Bluetooth 5.0 tecnología Aptx,APTX-LL Auriculares Magnéticos con un Cable Plano Resistente al Agua IPX6 - Negro, 22,99€

-Anker SoundBuds Slim + Auriculares inalambricos, Auriculares Bluetooth 4.1, con Accesorios Personalizables, Carcasa metálica y micrófono Incorporado (Negro), 25,99€.

Entre estes, qual comprariam?
 
Tambem queria encomendar uns fones para bluetooth, para ligar ao meu s7 edge e praticar desporto.
O tipo de bluetooth influencia? O meu telemovel e de 4.2 posso comprar os fones com 5.0?

Até 30€ qual seria o modelo com boa qualidade que comprariam?

Obrigado
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

JBL 110 bt
Wireless

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

30€ , loja online só se for em pt

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Correr


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Não vão entender. Mas para este fim Rock, hiphop com dub step...


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Xiaomi A2 Lite por BT

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ ] - Isolamento
[ ] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[1 ] - Conforto
[ ] - Garantia
[2 ] - Som
[ ] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Correr na rua e no Gym
 
bom dia!

pretendo comprar uns auriculares

*****************************************************

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

gosto muito dos Samsung iconX de 2018, mas o preço...

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

até 100 euros. posso comprar online.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Filmes] autocarro e no trabalho

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
rock, clássica

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
Andrea Bocelli, António Zambujo, Benjamin Francis Leftwich...


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
computador (fixo e portátil) e mi 9


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Indiferente

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

só tive aqueles modelos básicos

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2 ] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[6 ] - Acessórios
[1] - Conforto
[3] - Garantia
[2] - Som
[5] - Tecnologia

Apenas pode colocar dois critérios em cada patamar, ex:

[1] - Som
[1] - Conforto
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção (QC)
[4] - Acessórios
[6] - Garantia
[7] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

escritório (partilhado com 10 pessoas), casa, transportes públicos

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Gostaria que tivessem cancelamento de ruído e: a) ou memória e fossem independentes do telemóvel; b) tendo de estar ligados, uma opção com type-c (se o mi 9 o permitir) e outra com o jack normal; c) caso o mi 9 não permita type-c, apenas com Jack 3.5.
____________________________________________

obrigada!
 
Última edição:
Back
Topo