In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Laurus como em tudo, é sempre uma questão de sorte, acho eu. Não noto quaisquer defeitos nos meus, estou satisfeito.

Agora, se acho que os RHA MA650 Wireless, que tive e devolvi, eram melhores? Eram, mas custam o triplo do preço (99€ em vez de 33€) :P
 
SoundPEATS Engine Bluetooth 5.0 Earbuds-Upgrade V2.0 - SPECIFICATIONS & Notes:
  • Bluetooth: Bluetooth 5.0
  • Bluetooth Chip: QCC3005
  • Working Time: 13 hours
  • Standby Time: 200 hours
  • Charging Time: 1-2 hours
https://www.amazon.es/Auriculares-S...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07JGRZP53

Alguém me sabe dizer qual é a eficácia da resistência à água? Algum teste extremo.. Existem alguns earphones que até resistem ao mergulho na água salgada, gostaria de saber qual é o limite da resistência. Quanto à qualidade de som e à distância de funcionamento do Bluetooth tem alguma coisa a dizer? Venho de uns meizu ep52.
 
Amanhã chegam os meus 1more quad... A ver como se comparam com os meus yamaha eph100...
Gosto bastante do som dos yamaha.. Mas de vez em quando ficam quase sem som num dos lados... E lá tenho k tar a deixar de molho em. Álcool uns minutos para limpar o orifício lateral...

Dps disso ficam bons... Mas a cena é k a perda de volume é sempre nakelas situações que menos jeito me dá k isso aconteça... Daí ter encomendado os 1 more dps de ter lido várias reviews positivas...

Espero k pelo menos estejam ao nível dos yamaha...
Eu pensava que os 1more triple eram bons até comprar os ie800 percebi de imediato que são um lixo autêntico. Sei que é um pouco injusta a comparação visto que nada os bate abaixo de 1000€
 
Lol se uns phones de 1000€ n fossem claramente superiores a uns de 80€ é k seria estranho... E n o contrário...

De qualquer forma comparando os quad aos meus eph.100 devo dizer k os yamaha s mais audiofilos, tenho um som mais flat... Os quad têm só em V o k os torna divertidos em algumas músicas, mas um pouco retraídos em outras....

Os quad s é mais confortáveis, especialmente para uso na rua....e tem um som k se pode estar horas a fio a ouvir sem provocar cansaço
 
Eu pensava que os 1more triple eram bons até comprar os ie800 percebi de imediato que são um lixo autêntico. Sei que é um pouco injusta a comparação visto que nada os bate abaixo de 1000€ que eu tenha experimentado.

Fixed.

Lol se uns phones de 1000€ n fossem claramente superiores a uns de 80€ é k seria estranho... E n o contrário...


De qualquer forma comparando os quad aos meus eph.100 devo dizer k os yamaha s mais audiofilos, tenho um som mais flat... Os quad têm só em V o k os torna divertidos em algumas músicas, mas um pouco retraídos em outras....


Os quad s é mais confortáveis, especialmente para uso na rua....e tem um som k se pode estar horas a fio a ouvir sem provocar cansaço



Realmente estranho seria mas há muitos iems que são melhores do que outros que custam o dobro, o triplo e por aí em diante. Paga-se muito pela marca, materiais e outras tretas.
 
Última edição:
Isso tb se deve ao facto da qualidade de som ser subjectiva... O k soa bem para uns pode n soar para outros.... O ideal por isso seria sempre ouvir primeiro...

Além disso mts vezes phones melhores requerem fontes / amplificação melhores... Para soarem no seu melhor...
 
Isso tb se deve ao facto da qualidade de som ser subjectiva... O k soa bem para uns pode n soar para outros.... O ideal por isso seria sempre ouvir primeiro...

Além disso mts vezes phones melhores requerem fontes / amplificação melhores... Para soarem no seu melhor...
O que gostamos é subjectivo mas em verdadeiros extremos pode-se quantificar a qualidade de som. Um FR não diz tudo mas pode logo fazer-me perceber que não vou gostar (muito mais do que dizer-me que vou gostar) de um som.

Dito isto tudo o que disseste depois eu concordo.

Eu próprio tenho equipamento que não "casa" bem com todos os headphones que tenho ou tive.
 
Back
Topo