In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Ruben690 não conheço os S11 :) sei que têm BT 5.0, a bateria aguenta mais 1 ou 2 horas, o som não deve variar muito, visto estes S10 já serem excelentes. Mas por 2€ de diferença... o S11 é o modelo mais recente.

No entanto, continuo a usar e a gostar muito dos Soundpeats Engine. Há tantos modelos por onde escolher entre os 20-30€, se calhar o "problema" é esse! :D
 
@Ruben690 não conheço os S11 :) sei que têm BT 5.0, a bateria aguenta mais 1 ou 2 horas, o som não deve variar muito, visto estes S10 já serem excelentes. Mas por 2€ de diferença... o S11 é o modelo mais recente.

No entanto, continuo a usar e a gostar muito dos Soundpeats Engine. Há tantos modelos por onde escolher entre os 20-30€, se calhar o "problema" é esse! :D

O meu nível de uso será um "mix", no computador e no iphone/ipad.
O ideal era que a bateria tivesse uma duração pelo menos uma tarde.
 
Boas. Andei com uns QCY T1C até há pouco tempo, melhores TWS abaixo dos 20€, sem muita margem para dúvida. O meu problema é só um, micro usb e estou num dilema grande porque não arranjo nada parecido, até um valor razoável, com usb c. Se tiverem alguma dica, agradeço
 
Boas. Andei com uns QCY T1C até há pouco tempo, melhores TWS abaixo dos 20€, sem muita margem para dúvida. O meu problema é só um, micro usb e estou num dilema grande porque não arranjo nada parecido, até um valor razoável, com usb c. Se tiverem alguma dica, agradeço
Também os tenho e são mesmo muito bons em termos de som.
Pra mim os problemas são, a bateria podia ser melhor, até mesmo a bateria da caixa deles podia/deveria mesmo ser maior, outro problema é que não sabemos a quantas anda a bateria da caixa, vais carregando os TWS e quando deres por ti não tens bateria na caixa para os carregar.
Aqueles LED's na caixa que só funcionam para indicar que está a carregar podiam muito bem servir para avisar que está na hora de carregar a caixa.
Por último, o som é mais baixo que deveria ser, não é mau mas acabo por usar quase sempre no máximo e isso reflete-se na duração da bateria que por si já não é grande coisa, mas tirando isso estou muito satisfeito.


fone-de-ouvido-sem-fio-com-bluetooth-qcy-t1c-pronta-entrega-D_NQ_NP_757849-MLB28931890612_122018-F.jpg
 
Os qs2 já resolvem esses problemas do volume e mais bateria, o meu problema do micro usb é que ainda não... Mas tenho que admitir que o som me surpreendeu muito, não estava à espera de tanta clareza e um som tão balanciado nesta gama de preços para uns TWS.
 
Os qs2 já resolvem esses problemas do volume e mais bateria, o meu problema do micro usb é que ainda não... Mas tenho que admitir que o som me surpreendeu muito, não estava à espera de tanta clareza e um som tão balanciado nesta gama de preços para uns TWS.
Outra coisa que não gosto e me irrita imenso é quando os coloco ou ajusto no ouvido, ouve-se o barulho do plástico da membrana da coluna a ceder á pressão de ar criada contra o tímpano.


P.s. Lembrei, outra coisa que desgosto é o facto de não poder controlar o som através dos TWS.

Quando te referes ao som balanceado, é esse mesmo o adjetivo que qualifica estes TWS, ao contrário daquilo que eu pensava, um som ou assinatura Flat se caracteriza por ser um som recto sem que nenhuma frequência sobressaia ou seja abafada no geral, digamos, é como o som foi originalmente gravado para se fazer soar, tem graves, médios e agudos todos ao mesmo nível, estão todos lá presentes, não existe nenhuma que se destaque ou retraia.
Eu pensava que Flat soava a algo mais tipo um V invertido que é o que costuma acontecer quando utilizamos certos equipamentos, talvez por serem mais baratos, talvez por essa razão eu acha-se que gostava mais de um som em V, mas depois de ouvir estes TWS já mudei de opinião e passei finalmente a saber o que é um som Flat e o porquê da maioria dos audiófilos procurar um som Flat sem equalização.
 
Última edição:
Pessoal devido a ter adquirido novo telemóvel sem Jack 3.5 ando a procura de uns phones de ouvido, com conexão Bluetooth.
Queria saber a melhor opção que tenho até 30€, pode ser mais caso se justifique.
Obrigado [emoji4][emoji4]
 
Como disse em cima, o som dos qcy qs1 é imbatível para o preço, se quiseres mais volume e bateria qs2 por pouco mais... Se o micro usb não incomodar, não é fácil recomendar algo melhor nesses valores.
 
Bem pessoal depois de fazer um resumo aqui com as vossas partilhas, parece me uma boa aposta os Soundpeats engine, gostava que quem os tem que fizessem uma maior review sobre os mesmos, agradeço...
Em relação à compra, o link que partilharam é um vendedor externo mas gerido pela Amazon.es , foi por esse vendedor que compraram?
Agradeço as vossas ajudas e tempo dedicado [emoji106]
 
Optei pelos anker Spirit Pro por 50.20€ por serem totalmente à prova de água, chegaram hoje, ainda estou em teste mas até agora estou bastante satisfeito apesar de que a porta USB não vir protegida com a borracha. Quanto à qualidade de som acima da média. Alcance do Bluetooth também muito bom. Ponto negativo é apenas não vir protegido na porta USB

Compraste via Amazon?
 
Até 10€ recomendam alguns phones "type C" para o meu xiaomi? Com boa qualidade de som e confortáveis.. posso comprar em Portugal, china, online..
 
Back
Topo