In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Estive para te recomendar estes, quando fizeste o teu post inicial, mas como tinhas a marca dos 50 euros hesitei.

Para já o único ponto negativo que encontrei são as tips que são de tamanho único. Mas dá para comprar umas comply para eles. Não dá depois é para carregá-los dentro da caixa. De resto 5 estrelas.

Agora até vai sair uma versão gold que vem com tips de tamanhos diferentes e vem adicionar mais 4 horas de uso a uma autonomia já de si impressionante. Traz também a tecnologia Super X-FI.

Para quem os vai adquirir agora se calhar até dá mais um pouco e fica com um bocadinho de mais opções.
Tem algum link para o produto?
 
Boas malta, eu vi neste post algures alguém a falar dos SoundPEATS TrueFree Plus. Gostei do que vi e tentei encomendar mas pela amazon não enviam para Portugal tentei todos os vendedores que consegui ver.
Alguém sabe como posso comprar estes auriculares? Ou outros bastante similares?
Obrigado :)
 
Estive para te recomendar estes, quando fizeste o teu post inicial, mas como tinhas a marca dos 50 euros hesitei.

Para já o único ponto negativo que encontrei são as tips que são de tamanho único. Mas dá para comprar umas comply para eles. Não dá depois é para carregá-los dentro da caixa. De resto 5 estrelas.

Agora até vai sair uma versão gold que vem com tips de tamanhos diferentes e vem adicionar mais 4 horas de uso a uma autonomia já de si impressionante. Traz também a tecnologia Super X-FI.

Para quem os vai adquirir agora se calhar até dá mais um pouco e fica com um bocadinho de mais opções.

Inicialmente não queria gastar muito ate porque estava na onde de experimentar mas fiquei bastante supreendido com os Mpow S10 sobretudo em termos de som.

Esses gold é que era mas ainda nao sairam na europa parece alem de que devem ja ser acima dos 100€.
 
Inicialmente não queria gastar muito ate porque estava na onde de experimentar mas fiquei bastante supreendido com os Mpow S10 sobretudo em termos de som.

Esses gold é que era mas ainda nao sairam na europa parece alem de que devem ja ser acima dos 100€.
Eu estou na mesma situação, ando a procura de uns tws mas estou a ter dificuldades. Não queria gastar mais de 50€ e até já me tinha decidido pelos soundPEATS TrueFree + mas infelizmente não os consegui encomendar, não enviam para Portugal, i guess...
De qualquer forma até aos 50€ era perfeito, estou a ver muita gente a falar bem desses Creative Outlier Air, mas não sei... Vou ter que fazer alguma ginástica para esticar o orçamento, mas acham que eles valem assim tanto a pena?
E outras alternativas dentro do meu orçamento que possam recomendar?
 
Eu estou na mesma situação, ando a procura de uns tws mas estou a ter dificuldades. Não queria gastar mais de 50€ e até já me tinha decidido pelos soundPEATS TrueFree + mas infelizmente não os consegui encomendar, não enviam para Portugal, i guess...
De qualquer forma até aos 50€ era perfeito, estou a ver muita gente a falar bem desses Creative Outlier Air, mas não sei... Vou ter que fazer alguma ginástica para esticar o orçamento, mas acham que eles valem assim tanto a pena?
E outras alternativas dentro do meu orçamento que possam recomendar?
Os creative custam 79.90 no site deles, vê umas reviews deles mas dizem que neste segmento de preço são mesmo dos melhores que existem.
 
Os creative custam 79.90 no site deles, vê umas reviews deles mas dizem que neste segmento de preço são mesmo dos melhores que existem.
Pelo site europeu da Creative? (No site Creative de Portugal não tem este modelo)
E já agora alguém sabe quanto fica relativamente a portes etc? Porque mesmo que eu estique o orçamento para os 80€ não quero surpresas no que toca a pagar mais alguma coisa para os receber...
 
Para o que vale, mandei vir uns Mpow S10 da Amazon e comparados com os Vava Moov 28 que tenho (tinha, entretanto perdi), acho que são ligeriamente inferiores, tanto a nível de qualidade de construção (o cabo Flat do Vava é mto fixe) como a nível de Som (acho o destes Mpow S10 excessivamente bassy, perdendo se um pouco nos detalhes nos médios e highs). Mas isto é so first impression, daqui a uns dias irei poder falar melhor deles.
 
_________________ Questionário: Qual In-Ear Comprar? _________________


1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


JBL T290


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

30 euros. Loja fisica preferivel (MM ou WTN)


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Desporto]

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Rock, pop, electrónica, chill


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Telemovel Honor 10
http://www.inearmatters.net/2008/12/to-amp-or-not-to-amp.html


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Auriculares Bluetooth


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Não tive.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[7] - Acessórios
[2] - Conforto
[5] - Garantia
[1] - Som
[6] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Praia, rua e ginásio


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Como uso óculos, prefiro algo com bom som e confortável, com tecnologia bluetooth mas sem ser aqueles phones que parecem brincos dentro dos ouvidos :)
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sweex SWTWS01B
Nedis HPBT5051BK


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

50 euros. Loja fisica ou loja online em Portugal (tenho medo de alfandega).


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Eletronica (todo o tipo), rap e um bocado de tudo.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Pc e Android!



6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

True Wireless


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Não tive.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[7] - Acessórios
[2] - Conforto
[5] - Garantia
[1] - Som
[6] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Mostly Rua
 
Recebi hoje os meus Fye-5 da blitzwolf. Aparentemente 5 estrelas para a gama em que se inserem.
Em breve faço aqui uma mini análise para quem quer algo Bluetooth com um som minimamente decente e sem distorções
 
Boas, eu tb ando a analisar e vi esses bitzwolf. Como se seguram? Servem para correr, ir ao ginásio e ficar deitado sem cairem? Como não têm a tip hook tenho medo que caiam.
 
Vocês não têm tido problemas com os mpow s10? Eu utilizei meia dúzias de vezes sem problema mas agora deixaram de ligar. Isto é, se eu os ligar ao carregador aparece a luz vermelha que estão a carregar. Quando os desligo do carregador,tento ligá-los e nada. Não dão qualquer sinal!
Por aqui já os carreguei umas 3 vezes e até ver sem problemas nenhuns.
 
Back
Topo