1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Discussão em 'Audio - Auscultadores, Colunas, DAC/AMP' iniciada por MMC, 3 de Agosto de 2011. (Respostas: 6378; Visualizações: 487791)

1. djgmadureira

djgmadureira Power Member

Depois de ler aqui umas páginas, reviews e vídeos, fiquei muito interessado nos Pamu Slide e nos Crestive Outlier Air. Como andam mais ou menos no mesmo price range, fiquei um na dúvida de em quais investir. Quem já tem os Pamu, o que tem a dizer deles?

2. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Já encomendei os Pamu Slide há mais de um mês, ainda nem foram enviados :-(

Sinceramente estou arrependido de não ter ido para os Creative. Espero pelo menos que quando os receber venham em condições (há muita gente a queixar-se de problemas, mas também há quem tenha boas experiências)

3. Lucien

Lucien What is folding?

Não concordo, até porque alguns IEMs precisam de amplificação, como os meus Final E5000.

Com a DAC do iPhone (o dongle) ouve-se satisfatoriamente, mas nota-se que falta volume. E o amp não precisa de ser algo monstruoso: se tiveres algo como o ES100 (Bluetooth DAC/AMP) consegues transformar qualquer fones wired em wireless e ainda tens milhentos settings à tua escolha aliado ao som amplificado.

Se não queres andar com esse trabalho todo, eu escolheria true wireless porque aí sacrificas qualidade por conveniência. Andar com fios ligados diretamente ao telemóvel para mim nunca mais (até porque hoje em dia quase tudo precisa de dongle, perde-se facilmente, e estás limitado à DAC do dispositivo/dongle).

4. xXxXtremexXx

xXxXtremexXx Power Member

Os meus Pamu continuam a bombar bem. Super satisfeito. Nos entretantos recebi outros earbuds bluetooth de uma campanha do Indiegogo e coitados, o som não chega aos calcanhares dos Pamu. Pena, porque têm uma case brutal e são bastante ergonómicos.

5. djgmadureira

djgmadureira Power Member

Vi umas reviews duns Sabbat E12 e gostei.

Alguém já tinha visto?

6. jorgec111

jorgec111 Power Member

Também estou à procura de uns para substituir os meus Meizu Ep51 que perdi... Pelo que falam esses novos Creative Outlier têm uma excelente qualidade de som... Mas 80€ é bem mais do que estava a pensar em dar por uns. Será que vale a pena?

7. Stem

Stem Power Member

Boas noites malta,

Ando á procura de uns earphones alternativos aos freebuds pro da huawei, basicamente que tenham boa qualidade, maior foco em chamadas telefonicas, mas é condição que aceitem carregamento sem fios.

8. Pelo o que descreves acho que ficarias bem servido com uns Sennheiser CX300 II.

Tin Audio T2

9. matavelhos

matavelhos Power Member

Obrigado. Achas que vale a pena ir para algo diferente disso, tipo uns HD 400 S ?! Ou mesmo ficando nos in-ear, alguma marca diferente?

10. Com uma assinatura assim parecida aos CX com ênfase no bass e preço abaixo dos 30 tens os Sony MDR-XB50AP ou os House of Marley - Smile Jamaica.

Se formos falar de headphones já é outra conversa.

11. matavelhos

matavelhos Power Member

Em termos de headphones, há alguma coisa boa a preço decente? Isto é ali a rondar os 50€ dos HD 400S ?

12. Vandong

Vandong Power Member

13. -M4-

-M4- Power Member

Fiquei intrigado com os Creative Outlier Air que tem falado, mas pelo que estive a pesquisar há (ou havia) bastante pessoal a queixar-se de problemas de conectividade. Isto ainda se mantém ou foi corrigido de alguma forma entretanto?

Quanto a alternativas a estes, sem ser os Pamu (visto que os queria com alguma rapidez) e até 80€, que existe? O objectivo é ir dar umas voltas de bike e estava a pensar nuns true wireless.

14. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Infelizmente problemas de conectividade e BT andam de mãos dadas, principalmente no que toca a iems.

15. Nunca tive problemas de conectividade com eles (Outlier) pelo contrário! Aliás, antes de os comprar em tudo o que li não vi mencionada esta questão.

Para mim o único problema deles são os botões físicos, que deviam ser touch a meu ver. É preciso alguma pressão para conseguir que eles funcionem, mas como raramente uso esta funcionalidade não me faz muita diferença. De resto satisfeitíssimo. Surpreenderam-me muito pela positiva. Eu que era grande céptico em relação a phones Bluetooth.

16. -M4-

-M4- Power Member

Então não é algo assim tão comum? Particularmente no que toca a iOS, visto que não tem apTX?

Isso são boas notícias, sem dúvida! Especialmente tendo em conta o preço deles.

A parte dos botões ainda nem me tinha apercebido de serem físicos por acaso, mas penso que não me fará grande diferença de qualquer forma. E incomoda a pressão que tens que fazer enquanto os usas?

17. Sim, incomoda um pouco. Depois habituas-te a lidar com a situação mas sinceramente não sei onde tinham a cabeça para conceber os IEMs desta maneira.

De resto, como disse, 5 estrelas.

18. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Se fossem touch não custariam o que custam e falhavam o público alvo. Mesmo touch não deixam de ter os seus contras, basta lerem sobre os novos Sony, por exemplo.

19. SPRAX

SPRAX Power Member

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

redmi airdots, gwack j29, blitzwolf bw-fye5

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

35€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Desporto]

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

ouço de tudo um pouco

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

smartphone

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

queria algo bluetooth sem qql tipo de fios

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

nunca fui rigoroso com a escolha anteriormente

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[5 ] - Isolamento
    [ 3] - Qualidade de construção
    [ 7] - Acessórios
    [ 2] - Conforto
    [6 ] - Garantia
    [1 ] - Som
    [4 ] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

rua, casa, ginasio

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
    embora no 8 nao esteja descriminado, tb dou alguma atençao ao quao praticos sao.