In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boas malta, sou um leigo nisto dos earbuds...queria gastar uns 30/40€, mas não queria estar a comprar algo sem qualidade, há alguns que voces aconselhem? É que vejo que voces sao bastante entendidos nestas matérias! Agradeço já a ajuda que me solicitarem! Muito obrigado
 
@Duarte Camel: os Syllable s101 foram os melhores que experimentei nessa gama de preços (~30€).

---

Entretanto reparei em duas coisas: tu não especificaste que querias true wireless eu sugeri-te uns true wireless por se andar a falar nisso aqui ultimamente :P
Fiz um inventário mental daquilo que já testei em termos de true wireless e reparei que os que eu referi foram os únicos que experimentei nessa gama de preços :P :P
Em todo o caso, se quiseres experimentar uns true wireless com boa qualidade e bom volume de som por 30€, eu não tenho problema algum em recomendar os Syllable s101 :)
 
Última edição:
@Duarte Camel: os Syllable s101 foram os melhores que experimentei nessa gama de preços (~30€).

---

Entretanto reparei em duas coisas: tu não especificaste que querias true wireless eu sugeri-te uns true wireless por se andar a falar nisso aqui ultimamente :P
Fiz um inventário mental daquilo que já testei em termos de true wireless e reparei que os que eu referi foram os únicos que experimentei nessa gama de preços :P :P
Em todo o caso, se quiseres experimentar uns true wireless com boa qualidade e bom volume de som por 30€, eu não tenho problema algum em recomendar os Syllable s101 :)


Já mandei vir! Obrigado!
 
Bem, finalmente já recebi os meus Pamu Slide... demorou, mas chegou.

Estou bastante satisfeito, algo que me surpreendeu foi a forma como fixa no ouvido: coloquei e não sinto pressão nenhuma, parece que vão cair, mas depois salto, pulo, abano-me todo, faço headbang para a frente e para trás, para um lado e para o outro, até ficar com uma p*ta de uma dor de cabeça, mas o raio dos phones não saltam!

O som é porreiro, o volume tal como nas reviews dizem, não é muito alto, mas para mim chega perfeitamente (não uso no máximo, e quando pontualmente quero um pouco mais de punch, é da forma que não posso exagerar e mantenho-me em volumes mais saudáveis).

Os comandos touch funcionam bem, só tenho pena que não tenha comando para andar a faixa para trás. Dispensava chamar o google assistant.

A caixa é um pouco grande, mas não tão grande como esperava.

Quanto à conectividade, o alcance é brutal. Vamos ver como a experiência corre nos próximos dias.
Partilho exactamente da mesma opinião. Quase 2 meses de espera, mas valeu a pena. Recomendo!
 
@alziro: e que tal esses botões? Em todas as reviews que vi no YouTube referem os botões como sendo o calcanhar de Aquiles dos Creative Outlier Air. De tanto baterem nesse ceguinho estou tentado a esperar por uma segunda geração desses earbuds...

@Duarte Camel eu também tenho os Sabbat E12, considerados um dos melhores true wireless earbuds abaixo dos 100€ mas, sinceramente, prefiro o perfil de som dos Syllable. Os graves não são tão bons como os dos Sabbat (mas são bons na mesma!), mas o que mais me espantou nesses Syllable foram os médios e agudos, muito nítidos e bem definidos, nada normal em true wireless earbuds nessa gama de preços! Espero que os Syllable S101 te encham as medidas ;)
 
@kinky os botões confirmam-se rijos. Para não furar timpanos é preciso segurar com o indicador e clicar com o polegar.
Nas apresentações da IFA, houve pessoal que mencionou os Audio Technica ATH-CK3TW. Por $99, quem não tenha pressa na compra penso que vale a pena esperar para ver umas reviews.
 
@alziro: não conhecia esses da Audio-Technica! Se realmente forem colocados à venda a esse preço, então é mesmo aguardar para ver o que o pessoal tem a dizer sobre eles antes de avançar para os da Creative.
 
@SPRAX: correcto. No entanto, eu não testei os da Blitzwolf. Mas, do que li por essa net fora, os da Blitzwolf têm uma prestação muito fraca nas frequências superiores e têm uma bateria mais fraca (cerca de 4 ou 5 horas versus as 8 horas dos Syllable, salvo erro). Ia para comprar os FYE7 quando comecei a ler comentários de pessoal a dizer que os Syllable S101 eram o mesmo modelo, mas um pouco melhor. Comprei os S101 e não me arrependo em nada, bom som em todo o espectro sonoro (ainda não posso comentar sobre a bateria, tenho-os há poucos dias).
 
@kratosthegod: não sei se são os melhores, a oferta até esse valor é estupidamente enorme... Apenas reportei aqui a minha experiência pessoal com eles (após ter testado outros 4 modelos populares nessa gama de preços). Os Syllable S101 têm boa qualidade de som (graves, médios e agudos), atingem um volume quase ensurdecedor, têm comandos completos (play/pausa, avançar/retroceder, volume, Siri/Google Assistant) e o botão não é daqueles que nos obriga a afundar os earbuds no canal auditivo, é fácil de pressionar. Além do mais, os Blitzwolf FYE7 são considerados muito bons nessa gama de preços e os Syllable S101 são o mesmo modelo, mas com as vantagens que referi anteriormente. Como tal, por A + B, considero pessoalmente os Syllable S101 uma excelente compra por 30€.
 
Que acham dos redmi air dots? Encontrei numa loja nacional por cerca de 35 euros. Gostaria de comprar uns fones tws numa loja física, não gosto muito de encomendar cenaa. Gosto de ouvir podcast e música eletrônica tp: trance ou algo com um bom bass e hip hop também. Não sei se encontro algo melhor que os redmi air dots por 35 euros ainda por cima local. Agradeço opiniões.
 
@sw1: eu tenho os Redmi AirDots. O som apresenta alguma distorção e artefactos, mas não consegui apurar se é algum problema de compatibilidade com o meu telemóvel. Ignorando isso, o perfil de som é bom, têm bons graves (algo referido em todas as reviews no YouTube e algo que eu posso confirmar) para o pequeno tamanho que têm e atingem um volume de som aceitável. Mas parecem aquilo que são: baratos. A caixa onde carregam parece algo que não irá durar muito (imagino aquela tampa a partir-se ao fim de pouco tempo). Vindos da China consegues por menos de 20€, eu nunca daria mais que isso tendo em conta aquilo que são. Certamente que não valem 35€.
 
@kinky então achas que não vale a pena por 35 euros os redmi air dots que me demoram 3-5 dias a chegar e se tiver algum problema tenho loja física ao pé. Há algo melhor por este preço? Eu tive para encomendar os blitzwolf FYE 5 ou FYE 7 (qualquer maravilha assim) mas estes já estão lá para os 45 euros (com portes) e tenho de esperar bué e dps se vêm ***** ou se se ***** estou tramado .-.
 
@sw1: eu percebo-te, é um risco. Eu já tive azar, queixei-me à loja chinesa online onde compro estas cenas e reembolsaram-me. Mas pode não ser sempre um processo assim tão simples. De qualquer modo, os Redmi AirDots não são grande coisa, há melhores por aí. "Por aí" entenda-se "vindos da China". Mas se queres mesmo comprar em território nacional, fechando os olhos ao preço, pelo menos a qualidade de som não é má. Por isso, não havendo alternativas por esse valor em território nacional (eu desconheço)...

Os meus Redmi AirDots vieram de Espanha, demoraram 3 dias a chegar a casa (mas a compra foi feita em loja online chinesa).
 
@kinky então o que me recomendas comprar online por volta dos 40 euros (já com portes)? Podes deixar links ou mandar private message de onde os posso comprar sem preocupações?
Obrigado
 
Tens os Syllable S101 que eu gosto bastante e já aqui falei, custam cerca de 30€. Se quiseres esticar um bocadinho, por 50€ consegues os Sabbat E12 Ultra que, para quem gosta de um bom bass, são óptimos (também os tenho e gosto muito, só pecam pelos médios e agudos serem um bocadinho cocós) e são considerados um dos melhores modelos de true wireless earbuds abaixo dos 100€ (basta veres qualquer review sobre eles no YouTube).
Os QCY T1 Pro também são bons, custam cerca de 30€ e tem touch em vez de botão físico, mas não os testei pessoalmente.
Consta que os Blitzwolf FYE5 também são bons (do que tenho lido), mas também nunca os experimentei.
Há muita coisa, mesmo. Então se começas a ver vídeos no YouTube sobre isso, aquilo parece nunca mais acabar. Mas os modelos budget que costumam sobressair mais nas reviews do YouTube são aqueles que referi. Também tens os super baratos Haylou GT1 (chegam a custar 15€ em época de promoções) que têm boas reviews no YouTube e são frequentemente referidos como sendo superiores aos Redmi AirDots.

Na loja ***** encontras isto tudo ;)
 
Estou inclinado para os SyllableS101, mas e em termos de alfândega? Diz-me que demora 20 a 35 dias. É mesmo seguro? Mandas-me o link por mensagem privada de onde os compro. Obrigado
 
Back
Topo