In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

os sabbat e12 ultra já não andam pela amazon espanhola? e na casa dos 50 e picos mais 7,5 de portes? ainda compensa ir buscá-los à china?

Mesmo que andem, como vais fazer para que eles os enviem para Portugal? Em todo o caso, por esse preço, se efectivamente conseguires comprá-los na Amazon ES, não vale a pena ir buscá-los à China, os valores são semelhantes.
 
Mesmo que andem, como vais fazer para que eles os enviem para Portugal? Em todo o caso, por esse preço, se efectivamente conseguires comprá-los na Amazon ES, não vale a pena ir buscá-los à China, os valores são semelhantes.
Quando não é enviado pela AMAZON é possível comprar com envio para Portugal.
Tudo o que é TWS enviado pela Amazon Espanhola não é possível enviar para Portugal, nem usando o truque Pickup.

Já tens os Tronsmart Spunky Pro?
Se não fosse a bateria só durar 3 horas e meia e demorarem acho que 1 hora e meia a carregarem, era uma boa opção e ativa por cima por apenas 25.45€!
 
Última edição:
Quando não é enviado pela AMAZON é possível comprar com envio para Portugal.

Nesse contexto, qual o interesse em fazer compras na Amazon? :P
Lá só compro expedido pela Amazon, senão se os problemas surgem, dificilmente desaparecem...

Os CTT perderam-me os Syllable S105 :( Vou lá amanhã pela segunda vez mas, apesar de terem sido enviados através de correio registado, já percebi que fiquei a arder com eles, pois os CTT não sabem onde anda a minha encomenda.
Os Spunky Pro chegaram ontem à alfândega, mais uns dias e já os devo ter. Se os CTT não tiverem a gentileza de os perder, também. Entretanto, já voltaram a subir de preço na loja oficial da marca *****.
 
Mesmo que andem, como vais fazer para que eles os enviem para Portugal? Em todo o caso, por esse preço, se efectivamente conseguires comprá-los na Amazon ES, não vale a pena ir buscá-los à China, os valores são semelhantes.

simulei a compra e são enviados para portugal, sem stress.

agora sim, são vendedores externos. de qualquer forma, ainda há uns dias tive um stress do catano com eles por causa de dois redmi note 7 que comprei por lá, mas a um vendedor externo. no mesmo dia que reclamei tive o reembolso feito e ainda me ofereceram um "cheque prenda" de 30 euros a título de compensação pela falta.
obviamente que foi uma reclamação feita em condições. não no chat... esses, não quiseram saber. mas assim que o fiz para o mail correcto. no espaço de dois dias tive tudo resolvido. por isso, admito, só tenho a dizer bem deles.
 
Nesse contexto, qual o interesse em fazer compras na Amazon? [emoji14]
Lá só compro expedido pela Amazon, senão se os problemas surgem, dificilmente desaparecem...

Os CTT perderam-me os Syllable S105 :( Vou lá amanhã pela segunda vez mas, apesar de terem sido enviados através de correio registado, já percebi que fiquei a arder com eles, pois os CTT não sabem onde anda a minha encomenda.
Os Spunky Pro chegaram ontem à alfândega, mais uns dias e já os devo ter. Se os CTT não tiverem a gentileza de os perder, também. Entretanto, já voltaram a subir de preço na loja oficial da marca *****.

Estes CTT estão cada vez melhores, amadores, parecem que não têm anos disto.
Até faz confusão como conseguem falhar naquilo que deviam fazer melhor, transportar uma encomenda de A para B, se os outros conseguem porquê eles não?
Ninguém lhes está a pedir que façam uma pizza...
Enfim...
Estive a ver ***** e estão a 27.48€ vindo da China, numa outra loja chinesa estão a 25.45€ em armazém Espanhol com portes grátis.
É complicado fazer compras assim, e a partir de 2021 vai ficar pior.
 
Eu já tinha visto preço mais barato de outros vendedores, mas quando encontro loja oficial da marca *****, prefiro comprar na loja oficial da marca.

Dizem que os Chinocas lá hão-de arranjar maneira de ultrapassar essas limitações a partir de 2021... Espero bem que sim, caso contrário podem esquecer o grosso da Europa como clientela.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Estou completamente parado no tempo

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Apenas online 100 eur


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música]

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Assinaturas musicais neutras com palco sonoro bastante amplo em frequência

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Oneplus 6 Jack, Lenovo yoga jack


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Indiferente

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Depois de ter os Sony WH-1000XM3B e Sennheiser momentum 2 descobri que os overear não são para mim. Cansam-me imenso e deixam me com bastante dor de cabeça devido a usar óculos. No passado tive alguns modelos inear Sennheiser de gama alta mas nao surpreenderam muito.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ 4] - Isolamento
[ 5] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[ 2] - Conforto
[ 3] - Garantia
[ 1] - Som
[ ] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Maioritariamente zonas de baixo ruído. Silenciosas.

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Quero os inear com fio, não merece a pena pagar por algo que não acho interessante para a minha utilização. Não aprecio volumes elevados. Aprecio qualidade.
 
Eu já tinha visto preço mais barato de outros vendedores, mas quando encontro loja oficial da marca *****, prefiro comprar na loja oficial da marca.

Dizem que os Chinocas lá hão-de arranjar maneira de ultrapassar essas limitações a partir de 2021... Espero bem que sim, caso contrário podem esquecer o grosso da Europa como clientela.


Já tens noticias dos teus earphones?
 
@Stormtrooper: fui ao armazém local dos CTT e não encontram mesmo o raio dos Syllable S105... Ficaram de me ligar, mas duvido que liguem. Agora estou com receio que os Spunky Pro sigam o mesmo caminho, uma vez que no tracking internacional diz que chegaram ao país de destino, mas no site dos CTT apenas diz que foram expedidos do país de origem, mais nada.
 
Na tarefa de substituir os meus amados True Wireless QCY T1C que adoro mas que gostava de ver suprimidas três ou quatro handicaps que não me fazem usufruir deles na plenitude, como a autonomia inferior a 4 horas, o irritante botão físico ou a falta de indicação do nivel da bateria na case "o controlo de volume também seria bem vindo mas não era imperativo".


Depois de muito pesquisar e olhando ás opções que tinha em cima da mesa e não querendo mandar vir da china, acabei por me decidir e mandei vir da china "Armazém Espanha".

Em cima da mesa, depois de esgotadas outras hipóteses, estavam os Tronsmart Spunky Pro e os Edifier TWS1, acabando básicamente por ganhar os Edifier pela sua autonomia, perdendo os Tronsmart apenas pela sua falta.

No total do bolo foi isso que pesou mais, sendo que em termos de qualidade sonora "aquilo que dou mais valor" o que sei dos dois é apenas de reviews e como falamos de gostos acaba tudo por ser muito subjectivo.
Tivesse os Tronsmart mais uma hora de autonomia e possivelmente teria ganho.

Os pontos que achei positivos no Edifier:

- A super autonomia de 8 Horas + 24 Horas case.
- Bluetooth 5.0 Qualcomm QCC3020 com AptX.
- Controlos Touch com avanço e retrocedo de faixas em ambos os auriculares "pode ser muito util quando não temos as duas mãos disponíveis se quisermos mudar de faixa"
- Colunas de 8mm Bio diaphragm que deverá na teoria ter influência positiva na qualidade sonora.
- Formato circular apresentação mais bonita nas orelhas "subjectivo".
- Marca de renome na industria do som portátil.

Os pontos negativos ou menos positivos nos Edifier:

- Falta acesso á Síri/Assistente Google.
- Falta controlo do volume
- Case com carregamento via cabo micro usb sem wirelless charging.
- Acabamentos Glossy, preferia plástico fosco, menos susceptível a riscos.
-1 único led na case indicador do estado da bateria, mas segundo li numa review ele pisca o numero de vezes que consegue carregar completamente os earphones, o que na minha opinião é melhor que apresentar uma percentagem.
- Para saber se os earphones já se encontram carregados temos que abrir a case.

2004d73b34110bbb.jpg.dpg


HTB1cx7_cEGF3KVjSZFoq6zmpFXal.jpg


HTB1zrA8cwaH3KVjSZFjq6AFWpXa5.jpg


HTB1Rt8ccRCw3KVjSZFlq6AJkFXau.jpg


Agora é esperar que cheguem e que me surpreendam.
 
Última edição:
@Stormtrooper também andei a namorar esses Edifier, até perceber que não dão para controlar o volume, o que para mim é "deal breaker". Mas consta que são bons! Depois deixa aqui feedback sobre eles.
 
@Stormtrooper também andei a namorar esses Edifier, até perceber que não dão para controlar o volume, o que para mim é "deal breaker". Mas consta que são bons! Depois deixa aqui feedback sobre eles.
Exato, mas ao não dar para controlar o volume "algo que já estava habituado nos QCY e muito comum na maior parte dos TWS" vai permitir neste caso avançar ou retroceder faixas em ambos os earphones, dá jeito quando queres saltar uma música e só tens disponível a mão esquerda por exemplo "sem maus pensamentos".
 
lá mandei vir então os T10C... curioso para ver se correspondem às expectativas.

o termo de comparação são os que estou a usar neste preciso momento, os JVC HAFX1X. bass forte (consideravelmente) mas muito preciso e sem abafar. aliás, estou a ouvir lofi beats carregados de highs e são cristalinos e extremamente bem definidos, acompanhados por lows profundos e a entrar pelo peito.
ok, também estão bem rodados. levam uns 4 ou 5 anos com muitas horas a "andar". e custam uma bagatela!

gosto tanto deles que ando também à procura duns headphones para usar em casa, wireless... e a dúvida, neste momento estará entre os Audio Technica ATH-M50XBT e os... JVC HA-XP50BT. chamem-me louco! [emoji16] [emoji16]
 
pelo que andei a ler, esses AKG não devem ser muito diferentes dos JVC XX. predominantes no bass.
a minha única dúvida é o conforto dos fones nos ouvidos. on ear... não sei...

a ver se amanhã dou um salto a uma ou outra loja para experimentar.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Estou completamente parado no tempo

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Apenas online 100 eur


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música]

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Assinaturas musicais neutras com palco sonoro bastante amplo em frequência

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Oneplus 6 Jack, Lenovo yoga jack


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Indiferente

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Depois de ter os Sony WH-1000XM3B e Sennheiser momentum 2 descobri que os overear não são para mim. Cansam-me imenso e deixam me com bastante dor de cabeça devido a usar óculos. No passado tive alguns modelos inear Sennheiser de gama alta mas nao surpreenderam muito.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ 4] - Isolamento
[ 5] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[ 2] - Conforto
[ 3] - Garantia
[ 1] - Som
[ ] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Maioritariamente zonas de baixo ruído. Silenciosas.

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Quero os inear com fio, não merece a pena pagar por algo que não acho interessante para a minha utilização. Não aprecio volumes elevados. Aprecio qualidade.


- 1More Triple-Driver
- Beyerdynamic Soul BYRD
- Pioneer Rayz Plus

Por esta ordem.

Edit: Esquece os últimos que são só para terminais Apple. Mas fica a informação.
 
Última edição:
@curtido ainda são muito recentes. Eu estou à espera que me cheguem a casa os Spunky Pro, caso estejas interessado. Deixarei aqui feedback, de qualquer maneira.

@Stormtrooper hoje finalmente chegaram os meus Syllable S105 (ainda não os testei)! Afinal não se perderam completamente e lá encontraram o caminho para casa :) Já não te deve interessar, uma vez que já compraste os Edifier, mas irei deixar feedback na mesma, pois haverá sempre quem esteja interessado em algo do género.
 
Última edição:
Back
Topo