In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Stormtrooper realmente, os auriculares bluetooth com fio entre os earbuds continuam a ser enviados normalmente para Portugal. E telemóveis, que até começam a ter baterias de cada vez maior capacidade, são enviados para Portugal. Então não faço mesmo ideia porque é que não enviam este tipo de auriculares...
 
@Stormtrooper realmente, os auriculares bluetooth com fio entre os earbuds continuam a ser enviados normalmente para Portugal. E telemóveis, que até começam a ter baterias de cada vez maior capacidade, são enviados para Portugal. Então não faço mesmo ideia porque é que não enviam este tipo de auriculares...
Se vêem da China para cá, qual seria o problema de virem de Espanha?
Está aí um mistério que gostaria de ver esclarecido!



O Touch dos Edifier não sei se é mau relativamente a outros mas bom também não é.
Para retroceder uma faixa é necessário 3 toques, é um martírio para conseguir fazê-lo.
O resto até funciona bem 90% das vezes, as outras eu devo falhar o local exato para acionar o Touch.

O botão físico sempre permite um melhor feedback, é mais preciso.

Não sei se sou só eu mas custa-me acertar no local certo, falho o centro dos earbuds muitas vezes.
 
Última edição:
@Stormtrooper desconheço a logística por detrás disso, mas imagino que alugar um armazém na Europa lhes fique mais caro, bem como o transporte em grandes quantidades de artigos da China para a Europa, com taxas de importação e outras burocracias que me ultrapassam.
 
@Stormtrooper desconheço a logística por detrás disso, mas imagino que alugar um armazém na Europa lhes fique mais caro, bem como o transporte em grandes quantidades de artigos da China para a Europa, com taxas de importação e outras burocracias que me ultrapassam.
Se fosse isso, era transversal a outros equipamentos, o que não acontece.

Quem vive em Espanha/França/Alemanha/Itália recebe e o Armazém é o mesmo.
 
@Stormtrooper sim, não gosto, quando saíram era só gente a dizer mal *****, devido a usar umas eartips fora do comum, muita gente tinha dificuldade em conseguir o isolamento perfeito e o som ficava sempre caca. Ja corrigiram isso nos T5, voltaram às eartips normais, mas eu já desisti de earbuds TWS com formato AirPods, não curto muito isso.
 
@Stormtrooper sim, não gosto, quando saíram era só gente a dizer mal *****, devido a usar umas eartips fora do comum, muita gente tinha dificuldade em conseguir o isolamento perfeito e o som ficava sempre caca. Ja corrigiram isso nos T5, voltaram às eartips normais, mas eu já desisti de earbuds TWS com formato AirPods, não curto muito isso.
Também não gosto, mas nesse link o homem diz que com umas borrachas "normais" que criem bom isolamento que o som é muito bom.

A parte que mais gostei é o controlo do volume deslizando o dedo e não por toque.

O T5 também tem a mesma duração de bateria o controlo do volume deslizando o dedo e o som dos T3?

Outra coisa que "detesto" mas esta detesto mesmo é as caixas da QCY não terem indicação de nível da carga, costumam ter apenas 2 LED's que indicam apenas que estão a carregar ou que já estão carregados.
Pelo menos nos meus T1C é assim que funciona e eu detesto isso.
 
Também não gosto, mas nesse link o homem diz que com umas borrachas "normais" que criem bom isolamento que o som é muito bom.

Sim, e também diz que, dessa forma, não cabem na caixa :P Toca de tirar e pôr e tirar e pôr borrachas...

Mas, concordo, deslizar para controlar o volume está muito bem pensado, já faço isso com os meus Sony em casa e é muito natural e intuitivo. Desconheço pormenores do T5, uma vez que não me enchem as medidas, como tal não procurei saber muito sobre eles.

---

@obake estamos a falar de uma faixa de preços que não domino, mas se queres MESMO algo assim tão caro, sei que existem alguns modelos com boa aceitação:

- Samsung Galaxy Buds
- Cambridge Audio Melomania 1
- Audio-Technica ATH-CK3TW
- Audio-Technica ATH-CKS5TW
- Anker SoundCore Liberty 2 Pro
 
Última edição:
Não percebi se é o mesmo autor do link que o @Stormtrooper partilhou antes, mas aqui fica um guia interessante para quem anda à procura de uns earbuds TWS baratos. Não concordo com algumas coisas (nomeadamente a review dos Sabbat E12 Ultra), porque diferem da minha experiência pessoal com modelos idênticos mas, no geral, está bem escrito e devidamente fundamentado. A lista é actualizada regularmente, parece, o que é óptimo, pois o mundo dos auriculares verdadeiramente sem fios evolui com muita rapidez.

nice link! :clap:
curiosamente, os Syllable S105 não são referidos. aliás nenhum modelo da Syllable.
quanto ao Sabbat E12 Ultra... não terias tu os "não" Ultra? não te teriam enviado o modelo anterior? é que esse exagero de bass era muito comentado no modelo anterior e vejo muita gente a referir-se, nos Ultra, ao desaparecimento desse "abafo" dos graves às outra frequências.
 
@mascherani em relação aos Sabbat, o modelo que eu tinha era mesmo o Ultra, estava escrito por todo o lado na caixa e no manual de instruções, e ao emparelhar com o telemóvel aparecia "Sabbat E12 Ultra". Com tanto elogio a esse modelo só posso especular que teria uma unidade defeituosa... Não sei. Ou serão os meus ouvidos mais "requintados" que os de toda a gente? Não me parece... Mas admito que fico tentado a voltar a comprar os Sabbat E12 Ultra de um vendedor mais fiável lá ***** (aquele onde eu comprei envia caixas já abertas, um dos earbuds dos Sabbat que recebi tinha uma dedada). Ou então espero que a Sabbat lance um novo modelo (mas tenho os X12 Ultra debaixo de olho, mesmo sabendo que não são tão bons como os E12 Ultra).

O gajo daquele site não curte a Syllable, pelos vistos. Eu perguntei-lhe sobre isso, ele diz que tem uns Syllable S101 ao tempo para fazer uma review, mas ouviu-os e não gostou, achou os graves demasiado pronunciados. Ora, eu que até acho os Syllable S101 os mais neutros de todos os earbuds TWS que ouvi até hoje, fiquei surpreendido quando ele me disse isso... Por isso que aprecio o site dele pela vasta quantidade de informação que lá apresenta, mas fico sempre de pé atrás. Nada como experimentar pessoalmente. O 11.11 será uma bela oportunidade para tal :)
 
@kinky ontem recebi o dinheiro dos Earphones, foi rápido.
Entretanto fui ver á loja e eles já não vendem aquele modelo.
Ou seja, nunca venderam, chineses não se pode confiar nem aqui nem na China.
Entretanto na loja oficial da Wavefun eles têm agora um novo modelo os Wavefun Xpods 3T a única diferença que encontro é o círculo onde se encontra o botãoTouch agora está pintado em dourado.

Wavefun-XPods-3-t-fones-de-ouvido-sem-fio-bluetooth-5-0-aptx-alta-fidelidade-carregamento.jpg
 
Última edição:
@Stormtrooper volto a relembrar-te do feedback da loja onde os compraste... Não podes generalizar com base nessa experiência. Tá visto que é uma loja nova a iniciar-se e pronta a vigarizar clientes. Ainda bem que conseguiste o reembolso (que deve ter tido mãozinha da própria Ali).
Os 3T têm uma bateria ligeiramente maior na caixa e wireless charging. Se a diferença de preço for muita, mais vale comprar o modelo mais antigo. A YTOM também tem esse modelo (foi neles que notei primeiro, no caso deles é o T1 Pro).
 
@Stormtrooper volto a relembrar-te do feedback da loja onde os compraste... Não podes generalizar com base nessa experiência. Tá visto que é uma loja nova a iniciar-se e pronta a vigarizar clientes. Ainda bem que conseguiste o reembolso (que deve ter tido mãozinha da própria Ali).
Os 3T têm uma bateria ligeiramente maior na caixa e wireless charging. Se a diferença de preço for muita, mais vale comprar o modelo mais antigo. A YTOM também tem esse modelo (foi neles que notei primeiro, no caso deles é o T1 Pro).
"Tá visto que é uma loja nova a iniciar-se e pronta a vigarizar clientes"

Não é a melhor forma de começarem, que ganham eles com isso?

Nem 5 minutos tinham passado aquando de ter desistido da compra e o vendedor já tinha aceite o cancelamento do pedido, não acredito que tenha tido mãos da loja assim tão rápido.

Desconhecia esse modelo.
 
Back
Topo