In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

á usei os meus S101 várias horas e nunca notei diferenças de volume entre os auriculares. Por outro lado, os meus S105 volta e meia o esquerdo perde a ligação por uma fracção de segundo e nunca vi mais ninguém queixar-se disso a não ser eu. É o controlo de qualidade chinês a bombar :P
 
Tenho o
Ainda bem, não fazia sentido.

E que tal? Só não fui para esses porque já tinha uns Creative Outlier Air, e procurava o mais adequado para o ginásio. Fui para os Jaybird Vista.

Já agora, a cena de dizerem que não se consegue controlar o volume pelo Sony é verdade, ou funciona?


Até ver estou a gostar, da qualidade do audio, conforto, apesar de serem um pouco grandes na orelha.
Eu para treinar tenho uns da SoundPEATS (https://tropicalprice.com/product/B07M5GN59W ) Qual recomendo, porque estão agora 19 euros!

Estes Sony não foram feitos para levar com suor.
E não, não dá para controlar o volume. Sinceramente não me incomoda
 
@kinky quando puderes dá uma vista de olhos nos TRN T200 Hybrid Drives, Bluetooth 5.0, Qualcomm 3020 APTX, 6 a 7 horas de autonomia, 3D Touch com controlo de volume?
1 driver Dinâmico + 1 Balanced Armature

Armazém Espanhol no site do costume.

Têm um design semelhante aos Sabbat a um preço bastante acessível.

Chi-fi confiável?
 
@Stormtrooper já os tinha visto, mas o gajo holandês do tal blogue não ficou muito impressionado com eles, li a review na diagonal e também não fiquei muito convencido com eles, mas já não me recordo porquê. Não reparei que têm stock em Espanha, portanto tu é que poderias ser uma boa vítima para os testar :P

Edit: custam 50€ vindos de Espanha e 30€ vindos da China...
 
Última edição:
@Stormtrooper já os tinha visto, mas o gajo holandês do tal blogue não ficou muito impressionado com eles, li a review na diagonal e também não fiquei muito convencido com eles, mas já não me recordo porquê. Não reparei que têm stock em Espanha, portanto tu é que poderias ser uma boa vítima para os testar [emoji14]

Edit: custam 50€ vindos de Espanha e 30€ vindos da China...

37.54€ Espanha + 1.22€ Portes
38.46€ França + 0.39€ Portes
36.62€ China + 0.57€ Portes

L&PC Eletronic accessories Store 100% feedback

Tem outros TWS bastante baratos tenho que estudar o caso.
 
@Stormtrooper estamos a falar *****? Não me apareceram esses resultados na pesquisa, que estranho... Mas prefiro 30€ da China que 40€ vindos daqui do lado :P
Encontrei através da APP, mas não me recordo o que pesquisei para os encontrar.
Sério, só poder reduzir o tempo de entrega e a tranquilidade de saber que a encomenda não vai ficar retida na alfândega, o trabalho, tempo e dinheiro despendido para desbloquear a encomenda vale bem os 10€.
 
@Stormtrooper concordaria com isso se estivéssemos a falar de algo acima de uns 70€. Mas entre 30 e 40€ a diferença é significativa. Isto partindo sempre do pressuposto que o artigo não ficará retido para pagamento de taxas aduaneiras.
No entanto, percebo o teu ponto de vista.
 
Malta, preciso de advice, embora não tenha a ver com fones. Preciso de encomendar uma coisa *****, mas é o seguinte: Vem da China, custa 30 euros e é algo volumoso (tp uma caixa de sapatilhas). A minha questão é vou ser parado pela alfândega?? É que não me convinha nada:wink:
 
Malta, preciso de advice, embora não tenha a ver com fones. Preciso de encomendar uma coisa *****, mas é o seguinte: Vem da China, custa 30 euros e é algo volumoso (tp uma caixa de sapatilhas). A minha questão é vou ser parado pela alfândega?? É que não me convinha nada:wink:
A partir dos 22 Euros a probabilidade de parar é enorme!

Abaixo dos 22 Euros é safe to go, para já, mas as coisas vão mudar e todas as encomendas fora da UE irão pagar taxas aduaneiras dentro de uns anos.
 
@sw1 é mais ou menos o que o @Stormtrooper disse. A probabilidade não é maior ou menor porque, tanto quanto sei, eles param pacotes aleatoriamente. Eu já encomendei coisas até 50€ e nada ficou retido na alfândega, mas pode ter sido pura sorte. E foram tudo caixas pequenas que não davam muito nas vistas. No teu caso pode ser mais arriscado devido ao volume, mas nada é garantido. Se quiseres jogar pelo seguro, mais vale não te meteres nisso.
 
mas eu encomendei os meus Syllable S101, que custaram 30 paus, e veio declarado no pacote 5 dólares. A cena é que eu precisava mesmo daquilo. A minha questão é: acham que só por ser mais volumoso, corre mais o risco de ser parado?

P.S- Se houver um tópico sobre isto no fórum e quiserem deixar o link agradeço.
 
Tenho o



Até ver estou a gostar, da qualidade do audio, conforto, apesar de serem um pouco grandes na orelha.
Eu para treinar tenho uns da SoundPEATS (https://tropicalprice.com/product/B07M5GN59W ) Qual recomendo, porque estão agora 19 euros!

Estes Sony não foram feitos para levar com suor.
E não, não dá para controlar o volume. Sinceramente não me incomoda
Tenho os soundpeats Q35 e têm constantes interferências... Não sei se é do meu telemóvel( LG G4) ou se é defeitos dos mesmo. Como se portam esses em relação a interferências /breaks....?
 
@Stormtrooper gostei mais do microfone dos Edifier e gostei mais do som dos Edifier e vai o gajo e basicamente dá a entender que os Edifier são o pior dos 3... Mas ao menos nesse comparativo nota-se bem como o som dos Sabbat é mais abafado e desprovido de agudos.
 
@Stormtrooper gostei mais do microfone dos Edifier e gostei mais do som dos Edifier e vai o gajo e basicamente dá a entender que os Edifier são o pior dos 3... Mas ao menos nesse comparativo nota-se bem como o som dos Sabbat é mais abafado e desprovido de agudos.
Reparei nisso nos Sabbat, é que para mim um bom Baixo só o é se vier acompanhado de uns bons agudos, e claro uns médios presentes mas numa assinatura a pender um pouco para o típico V sem tornar as vozes abafadas para tornar o som mais quente e poderoso.
 
@Stormtrooper gostei mais do microfone dos Edifier e gostei mais do som dos Edifier e vai o gajo e basicamente dá a entender que os Edifier são o pior dos 3... Mas ao menos nesse comparativo nota-se bem como o som dos Sabbat é mais abafado e desprovido de agudos.

ele não diz bem isso. até me pareceu justo. mas parece-me que prefere o som mais quente. e, realmente, os edifier neste teste (porque nunca os tive) parecem mais inclinados para as frequências altas. e, nesse aspecto, podem soar "agressivos" para quem prefere sons mais bassy. o microfone dos edifier é, de longe, o melhor. aí pareceu-me indiscutível. mas isso ele também diz. neste teste, eu punha logo de lado os soundpeat. não gostei nada. entre os outros dois... ia para os sabbat porque gosto de bass. e a música que ouço não aceita reprodutores que não tenham um bass punchy. e depois há equalizadores... os meus over ear são típicos basshead, mas facilmente encontrei o meu equilíbrio com a app nativa. quebrei um pouco o bass e aumentei os highs (um pouco os midds também)... perfeitos!
 
@kinky sempre vais mandar vir os Mpow T5?
Se comprares diz o valor que conseguiste.
Já agora se optares por mandar vir mais alguns modelos diz aí quais decidiste arriscar.

A Alfândega e o tempo de espera é que estragam tudo, era capaz de arriscar e mandar vir os Mpow, mas nunca fui menino de muita sorte...
 
Back
Topo