In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Stormtrooper em princípio irei hoje encomendar os Mpow T5, SSK BT03, Sabbat X12 Pro (porque o Ultra só tem cores foleiras) e os Awei T19.
Os Mpow irão custar 42€, um bocado mais caro do que aquilo que queria dar por eles (e do que acredito que realmente custem), mas como são um dos modelos abaixo de 50€ que vejo ser constantemente elogiado, espero compensar dar esse extra por eles.
 
Encomendei esses Tronsmart Spunky Beat. Andei a acompanhar o head-fi e a ler alguns reviewers e daquilo que me agradou, só esses ficam abaixo do preço de alfandega. Com descontos, 17€ *****. Uma pena os SSK BT03 não virem em preto. Dizem que saiu uma nova versão (BT08), mas o som não é igual.

É um risco, mas o Scarbir fala bastante deles mesmo ainda não tendo feito review, tenho esperança que sejam bons para o preço. Idealmente, como vocês, também preferia os Mpow, mas não me atrevo a arriscar na alfandega, nem quero dar 40€ por uns TWS agora. Acho que preferia comprar antes outros wired in-ears. Os meus Piston V3 já tem 4 ou 5 anos e ainda estão para as curvas!
 
Comprei os Sony WF-1000 qq coisa x3.
Bem que qualidade! Som e cancelamento de ruido excelentes, a app para android é bastante completa.

São capazes de ser os melhores TW do mercado.
Só faltava mesmo o controlo touch de volume e esperar que não apareçam bugs de firmware/software.
 
Encomendei esses Tronsmart Spunky Beat. Andei a acompanhar o head-fi e a ler alguns reviewers e daquilo que me agradou, só esses ficam abaixo do preço de alfandega. Com descontos, 17€ *****. Uma pena os SSK BT03 não virem em preto. Dizem que saiu uma nova versão (BT08), mas o som não é igual.

É um risco, mas o Scarbir fala bastante deles mesmo ainda não tendo feito review, tenho esperança que sejam bons para o preço. Idealmente, como vocês, também preferia os Mpow, mas não me atrevo a arriscar na alfandega, nem quero dar 40€ por uns TWS agora. Acho que preferia comprar antes outros wired in-ears. Os meus Piston V3 já tem 4 ou 5 anos e ainda estão para as curvas!
O user @kinky não gostou muito deles.
Eu, não conhecendo o som, mas parece que o meu gosto é muito parecido ao dele fico de pé atrás, depois temos a autonomia, inferior a 4 horas já não se usa, mesmo para o preço que estão a ser vendidos.

Saiu agora uma marca nova, INSMA que oferecem muito para o preço.

 
Isto é tanta opção que fica mesmo difícil tomar uma decisão sobre quais comprar! Pela vossa experiência, quais são os que têm melhor relação qualidade/preço até 50€?
Notas: noise cancelling era top, bom qualidade de som e se possível também para chamadas, não descorando o tamanho (sim, eu sei que são muitos requisitos =) )
 
@imtheman @salvador66 não existem TWE abaixo de 50€ com microfone decente nem com ANC decente (provavelmente nem abaixo dos 100€ encontram isso). Se querem que as pessoas que vos telefonam vos ouçam bem, se isso é uma prioridade relativamente à qualidade de som, aconselhar-vos-ia a procurarem alternativas acima dos 100€. Se vocês não se estavam a referir a TWE, então não faço ideia e passo a bola a outros.

@salvador66 os auriculares bluetooth da Plantronics costumam ter boa qualidade de som e de chamadas. Eu sei, porque ainda tenho uns (daqueles com fio).
 
@imtheman @salvador66 não existem TWE abaixo de 50€ com microfone decente nem com ANC decente (provavelmente nem abaixo dos 100€ encontram isso). Se querem que as pessoas que vos telefonam vos ouçam bem, se isso é uma prioridade relativamente à qualidade de som, aconselhar-vos-ia a procurarem alternativas acima dos 100€.
Podes dar-me algumas sugestões destas alternativas?
 
@obake como já te tinha referido, eu não domino este tipo de cenas acima dos 50€ e não ligo nada à qualidade do microfone porque é raríssimo usá-los para falar com alguém. Se bem me lembro, também te referi os Creative Outlier Air, que consta terem microfones minimamente decentes (~80€). Outros com microfones decentes parecem ser os Anker SoundCore Liberty 2 Pro (~130-150€). Mas como a Plantronics é uma marca que já se dedica a fazer auriculares bluetooth para chamadas aos anos, os produtos deles geralmente têm boa prestação nesse sentido. Não me recordo de cor do modelo, mas a Plantronics tem uns acima de 200€ que parece serem mais ou menos.
 
@imtheman @salvador66 não existem TWE abaixo de 50€ com microfone decente nem com ANC decente (provavelmente nem abaixo dos 100€ encontram isso). Se querem que as pessoas que vos telefonam vos ouçam bem, se isso é uma prioridade relativamente à qualidade de som, aconselhar-vos-ia a procurarem alternativas acima dos 100€. Se vocês não se estavam a referir a TWE, então não faço ideia e passo a bola a outros.

@salvador66 os auriculares bluetooth da Plantronics costumam ter boa qualidade de som e de chamadas. Eu sei, porque ainda tenho uns (daqueles com fio).
Mas eu queria sem fios
 
@spiny7 se queres TWE, tens os Syllable S105 (~16€), boa qualidade de som, no geral, com o bónus de ter uns graves potentes e, assim, estimular o exercício no ginásio, se ouvires música com batida :D

@salvador66: então o parágrafo anterior no mesmo "post" meu serve de resposta :P
 
@spiny7 se queres TWE, tens os Syllable S105 (~16€), boa qualidade de som, no geral, com o bónus de ter uns graves potentes e, assim, estimular o exercício no ginásio, se ouvires música com batida :D

@salvador66: então o parágrafo anterior no mesmo "post" meu serve de resposta :P
Obrigado pela sugestão, são resistentes à agua/suor? Fico mm alagado. São para ouvir rock e metal!!
 
@spiny7: são IPX6, portanto não deverás ter problemas (não posso confirmar isso porque eu e o exercício não somos muito amigos, eheh!) ;)
Eu também ouço muito rock e metal e ouve-se bastante bem naquilo, o "double bass pedal" (a sério que não sei o nome em português) da bateria fica uma delícia nos S105!

@salvador66: qual o teu orçamento e o que pretendes fazer com eles (lembra-te que boa qualidade de chamadas só acima de uns 80€, presumo eu)?
 
@spiny7: são IPX6, portanto não deverás ter problemas (não posso confirmar isso porque eu e o exercício não somos muito amigos, eheh!) ;)
Eu também ouço muito rock e metal e ouve-se bastante bem naquilo, o "double bass pedal" (a sério que não sei o nome em português) da bateria fica uma delícia nos S105!

@salvador66: qual o teu orçamento e o que pretendes fazer com eles (lembra-te que boa qualidade de chamadas só acima de uns 80€, presumo eu)?
Obrigado, ando pela Amazon à procura pois queria receber numa semana máximo, mas está difícil :)
 
Back
Topo