In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Naturalmente, compreendo o que dizem. O uso que vou dar a estes TWS será maioritariamente em aeroportos (viajo muito em trabalho) e os leds acabam por chamar demasiado a atenção. Gosto de ser um pouco mais discreto. Se fosse para uso "caseiro" já estavam encomendados, mas em casa prefiro headphones pelo conforto.

De qualquer forma os Spunky Pro são também uma opção em cima da mesa. Os Awei por alguma razão passaram-me ao lado, vou olhar para eles com atenção e já volto para vos dizer quais foram os eleitos...
 
Eu já gosto mais dos meus Awei T6C. Achava-os grandes e desconfortáveis (e ainda me parecem ser um pouco assim) e o som "gaguejava" muito quando punha o telemóvel no bolso das calças. Mas a qualidade de som é agradável, uma pessoa acaba por se habituar ao "fit" deles e ultimamente já não perdem tanto a ligação como dantes. Infelizmente, nos meus, o carregamento sem fios não está a funcionar. Mas por 20€ não é má compra, não.
 
Eu já gosto mais dos meus Awei T6C. Achava-os grandes e desconfortáveis (e ainda me parecem ser um pouco assim) e o som "gaguejava" muito quando punha o telemóvel no bolso das calças. Mas a qualidade de som é agradável, uma pessoa acaba por se habituar ao "fit" deles e ultimamente já não perdem tanto a ligação como dantes. Infelizmente, nos meus, o carregamento sem fios não está a funcionar. Mas por 20€ não é má compra, não.
Tem controlo do volume?
 
@kinky, ainda não consegui perceber quantas versões do Mifo O5 existem, e quais as diferenças?
Pelo menos fisicamente não existem diferenças, mas no preço existe.
Já pesquisaste alguma coisa sobre os mesmos?

Ja vi Mifo O5 standart, Mifo O5 Profissional, Mifo O5 Plus mas parecem tudo a mesma coisa...

Este é daqueles que compras um e acabas por levar outros, e geralmente acontece com prejuízo para nós.
 
@Stormtrooper já andei a cuscar esses há algum tempo e também reparei que existem diferentes versões. Nunca percebi bem as diferenças ente elas, não encontrei nada explícito em lado algum. Como ficam demasiado caros para mandar vir da China, acabei por perder o interesse rapidamente e não aprofundei a info sobre eles.
 
@Stormtrooper já andei a cuscar esses há algum tempo e também reparei que existem diferentes versões. Nunca percebi bem as diferenças ente elas, não encontrei nada explícito em lado algum. Como ficam demasiado caros para mandar vir da China, acabei por perder o interesse rapidamente e não aprofundei a info sobre eles.
É que na minha loja chinesa preferida que envia desde a Europa tem lá isto:

Mifo O5 Bluetooth 5.0 Balanced Armature TWS Earbuds HIFI Sound IPX7 2600mAh Use Independently - Professional Edition

€ 58.80 + € 2.80 portes
 
@Stormtrooper a pergunta do costume: isso tem controlo de volume? xD Antes do 11.11 perguntei à loja oficial da Edifier ***** se tinham algum com controlo de volume e responderam-me que não...
E estás a pensar comprar os Mofos? :P

@volcom64 são muito fixes, os Spunky Pro, só lamento não ter ido à bola com a qualidade de som deles, achei que a Tronsmart não se esforçou muito nesse aspecto... Mas, como a questão da qualidade de som é subjectiva (até certo ponto), pode ser que te satisfaçam, depois dá notícias, quando os tiveres :)
 
@Stormtrooper a pergunta do costume: isso tem controlo de volume? xD Antes do 11.11 perguntei à loja oficial da Edifier ***** se tinham algum com controlo de volume e responderam-me que não...
Não tem, mas tem ANC e Transparency "Ambient sound", tirando o tamanho, a assinatura sonora que parece igual aos meus Edifier "as vozes não soam naturais e prolongam-se para os agudos tipo archh" possivelmente corrigível com equalização, e a falta do controlo de volume, não está nada mal.
 
@Stormtrooper estou a ver o vídeo agora... São ENORMES!! Ainda bem que não têm controlo de volume, assim não caio na tentação :P Além do mais, prefiro opiniões de outros gajos, ele nos comentários relembra que estarão à venda em Dezembro, parece que os está a promover...
 
@Stormtrooper estou a ver o vídeo agora... São ENORMES!! Ainda bem que não têm controlo de volume, assim não caio na tentação [emoji14] Além do mais, prefiro opiniões de outros gajos, ele nos comentários relembra que estarão à venda em Dezembro, parece que os está a promover...
Parece?

A feature que mais me agrada é o Transparency, no meu trabalho dava muito jeito, mais ainda que o ANC, mas não existem no mercado muitas opções, e CHi-FI só conheço estes.
 
Mais uma semana passada e nada dos meus Mpow T5 chegarem, isto está bonito está, já é o segundo par de TWS que compro e parece que não vou receber.
Deve querer dizer para ficar quieto como estou que estou bem...

Foram comprados no dia 12 Novembro, armazém em Amesterdão "supostamente".
 
@Stormtrooper e eu estava há uma semana com os SSK BT03 "prontos para envio" e hoje pergunto ao vendedor o que se passa e diz-me que os TWS foram devolvidos a eles e que (dizem eles) irão enviar outra vez "em breve". Ai, a diferença entre lidar com chinocas e Amazon... Um gajo fica mal habituado.
 
Eu perguntei o que se passava no Domingo passado e eles disseram que houve um atraso para esperar mais dois dias que se não recebesse faziam o refund ou enviavam novamente, entretanto passaram 5 dias e voltei a perguntar e recebi exatamente a mesma resposta "copy paste" de Domingo passado.
Agora disse que estava farto de esperar que a situação já se tornou ridícula e que pretendo o meu dinheiro de volta.

Não responderam...
A diferença de uma Amazon para os Chinocas, que pena não enviarem TWS para Portugal!


P.s. Resposta: it is send by CTT friend, we have check with the post office , it do still on way , if you are worry , we resend a new one soon for you ?
 
Back
Topo