In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Queria comprar uns para a minha sobrinha com o formato dos da Apple, vão ser os primeiros e não queria ir além dos 20 25euros, tenho visto ***** chinesa mas existe tanta oferta que não faço a mínima, de quais os mais equilibrados dentro daqueles valores, alguém intendido me ajude a dessidir entre 2 ou 3 modelos ou que marcas eide seguir..
 
Queria comprar uns para a minha sobrinha com o formato dos da Apple, vão ser os primeiros e não queria ir além dos 20 25euros, tenho visto ***** chinesa mas existe tanta oferta que não faço a mínima, de quais os mais equilibrados dentro daqueles valores, alguém intendido me ajude a dessidir entre 2 ou 3 modelos ou que marcas eide seguir..

Eu por acaso mandei vir uns "Copia exata" só mesmo por curiosidade, para experimentar como estão em termos de qualidade estas cópias chinesas mas confesso que é complicado escolher os melhores ao melhor preço tamanha a "variedade" que existe e não ser enganado.

As aspas no "variedade" é porque eu cheguei à conclusão que existem uns 3 ou 4 modelos diferentes, depois os vencedores chineses para iludir o comprador inventam nomes supostamente mais sonantes para parecer que estão a vender um modelo superior aos dos concorrentes.
Eu acabei por colocar na pesquisa "I9000 TWS porque é das versões mais recentes e com maior autonomia e depois procurei os preços mais baixos com melhores opiniões.
Encontrei uns i9000 Pro com chip 1536U por ser dos mais recentes e custaram pouco mais de 17€ entretanto, havia outra opção mas mais cara que eram os i90000 Pro e que tinham controlo de volume deslizando o dedo nas astes.

Comprei no dia 26 Novembro e ao dia de hoje ainda não os enviaram e nem sequer respondem às minhas mensagens...
 
@MEIA esse tipo de problemas que apontas aos auriculares TWS são raros na categoria que referi (topos de gama), não tens que te preocupar com isso. Por acaso nunca ouvi falar da bateria de um auricular acabar primeiro que a do outro... Não digo que não seja possível, mas nunca vi ninguém referir isso e já leio sobre este tipo de coisas há alguns meses. Pessoalmente, nunca me aconteceu, mas também nunca deixei a bateria dos meus ir abaixo completamente, nunca ouvi mais de 3 horas seguidas de música com eles.

Há alguns auriculares TWS mais baratos (e mais caros, também, é certo) que conseguem um bom isolamento passivo. Mas aí já não te sei apontar modelos específicos, de acordo com a minha experiência pessoal eles isolam todos mais ou menos o mesmo. Não são tão bons nesse aspecto como uns over-ear, mas também não são propriamente maus.

Obrigado pela informação !

Gostei visualmente dos Sennheiser MOMENTUM True Wireless mas parece que há relatos de a bateria da caixa se descarregar sozinha que parece que ainda não foi resolvido.

Os Sony WF-1000XM3 parece que existem problemas de sincronização e alguma coisa com o auricular esquerdo e não encontrei nada a dizer que está resolvido.

Muito sinceramente não me importo de pagar por uns bons auriculares bluetooth, não precisam de ser TWS.
Parece-me que as marcas inclinaram-se todas para esta nova tendência.

Não sei bem o que fazer, o mais certo é estar demasiado habituado a circum-aurais e os auriculares nunca me satisfazerem, já tentei varias vezes o que penso ser de gama média e nunca fiquei satisfeito e queria dar o salto para topos de gama, mas que funcionem correctamente, ups.
 
@MEIA só tenho visto gente a elogiar o topo de gama da Sony que referiste, não tenho lido relatos sobre problemas com ele. Ainda por cima o firmware é actualizado regularmente, ainda agora adicionaram controlo de volume, portanto estão sempre a corrigir bugs que possam surgir. Eu, se tivesse o dinheiro, iria para os Sony, sem dúvida. Os da Sennheiser são demasiado overpriced para aquilo que são.
 
Quando os produtos na Amazon têm indicação de que não são enviados para Portugal, normalmente podem ser enviados para pontos de recolha próximos das nossas áreas de residência, por vezes mesmo muito próximos.
 
Quando os produtos na Amazon têm indicação de que não são enviados para Portugal, normalmente podem ser enviados para pontos de recolha próximos das nossas áreas de residência, por vezes mesmo muito próximos.

Eu nem sequer tenho pontos de recolha por aqui, nem tampouco essa opção me aparece nas Amazon. Só me apareceu na espanhola, salvo erro, mas sem nada aqui por perto (penso que só Lisboa). Não me parece que essa seja uma solução prática, uma vez que tudo indica só uma minoria conseguiu usufruir disso.
 
Entre esses e os qcy t5 quais serão melhores?

Nem me lembrei dos QCY T5! Esses não experimentei, mas como são mais populares e mais recentes, talvez valha a pena experimentares antes esses em vez dos Awei. Eu tenho os Awei T10C e sei que o som é bom, já houve aqui também quem os tivesse comprado e confirmou isso. Mas os QCY T5 têm boas reviews, devem ser uma boa aposta.
 
@Stormtrooper é a diferença entre receber da China ou receber aqui do lado... Depois diz o que achaste dos Sabbat! Já sei que os graves são bons (um bocadinho "boomy", na minha opinião), mas estou curioso sobre o que vais achar dos agudos.

Os meus Awei T19 e Mpow T5 já estão ambos em distribuição, é hoje, está quase!! :D
 
@Stormtrooper é a diferença entre receber da China ou receber aqui do lado... Depois diz o que achaste dos Sabbat! Já sei que os graves são bons (um bocadinho "boomy", na minha opinião), mas estou curioso sobre o que vais achar dos agudos.
Correção, os meus Mpow já estão em em Torres Vedras em distribuição...
Vi numa review que os Sabbat precisam de umas horas de rodagem.
Espero bem que sim, pois o som para já não é nada de especial.
O bass é.... Fraco
Os médios estão lá mas não não são nada de especial.
Os agudos estão lá mas têm pouca extensão e ouvem-se um pouco abafados.
Meus ricos Edifier TWS1 ou QCY T1C...
 
boas malta, queria comprar uns earbuds até 30€ e até tinha pensado nos MI Airdots mas muita gente fala nos QCY e fui ver por exemplo os QCY T1C e não me parecem maus.. alguém me poderia recomendar alguns? tenho lido os posts anteriores, mas já são valores acima do que eu queria pagar.
 
@Stormtrooper ah! A tua reacção aos Sabbat está a ser muito parecida com a minha! Eu diria é que quem só experimenta os Sabbat fica satisfeito, mas quando tem outro com que comparar os agudos abafados tornam-se demasiado notórios. Eu estive duas semanas com eles diariamente e a coisa não melhorou.
 
Estranho é teres achado os graves fracos, nesse aspecto continuam a ser dos melhores que experimentei até hoje. Mas Sabbat E12, para mim, é só isso, bass bass bass bass. Lá está, é para bassheads, mesmo. É pena, continuam a ser uns dos mais confortáveis que experimentei até hoje. O botão é muito levezinho, muito fixe de se pressionar sem causar pressão nos ouvidos.
 
Estranho é teres achado os graves fracos, nesse aspecto continuam a ser dos melhores que experimentei até hoje. Mas Sabbat E12, para mim, é só isso, bass bass bass bass. Lá está, é para bassheads, mesmo. É pena, continuam a ser uns dos mais confortáveis que experimentei até hoje. O botão é muito levezinho, muito fixe de se pressionar sem causar pressão nos ouvidos.

O bass começa a melhorar mas para já em termos de qualidade, quantidade e profundidade fica muito a aquém dos Edifier.
O botão é leve como dizes mas é preciso acertar nele, pois grande parte das vezes acabo a pressionar fora.
Deixa os bichos fazerem a rodagem.
Tem muitas tips mas não fixam bem nos earphones, saem da sua posição com muita facilidade.
Estou de momento a usar as verdes mais pequenas.
 
@Stormtrooper Eu alterava entre as verdes e as vermelhas médias. Mas acabei por ficar com as verdes, as vermelhas distorciam um bocado os graves, para mim.

Acabaram de me chegar os Mpow T5, os Awei T19 e os Mifa X8! Bela Cyber Monday, a minha! :bounce:
 
@Stormtrooper Eu alterava entre as verdes e as vermelhas médias. Mas acabei por ficar com as verdes, as vermelhas distorciam um bocado os graves, para mim.

Acabaram de me chegar os Mpow T5, os Awei T19 e os Mifa X8! Bela Cyber Monday, a minha! :bounce:
Os meus Mpow T5 só devem chegar lá para a tarde.
Entretanto vou fazendo a rodagem aos Sabbat.
O som parece estar a melhorar com o uso, principalmente os baixos e os agudos, ou então sou eu que me estou a habituar.
A minha orelha direita deve ter defeito, a esquerda acomoda sempre bem os earphones, a direita tenho sempre problemas, os Sabbat começam a sair ao fim de um tempo.

Estou curioso com os Mpow, dá aí uma primeira impressão antes de os ter mas mãos "ouvidos".
 
Última edição:
Back
Topo