In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Stormtrooper
Já agora, sem comentários:

SYSzeG5.png


Estive tentado em comprar uns, eram "só" 60 doláres, mas encontrei estas que fazem o mesmo, custaram metade e ainda uso para treinar :)
83570001-crossfit-battling-ropes-at-gym-workout-exercise.jpg
 
Se somares o que já gastaste em Chi-Fi já devia de dar para os comprar...

Mas não era a mesma coisa!

É mais fácil dispender de uns trocos ocasionalmente do que dar logo aquela batelada toda por uns TWS :D
Seja como for, a maior parte dos auriculares que compro vai tudo para o OLX, por isso acabo por reaver o dinheiro de volta, não me causa tanta mossa na carteira como os da Sony causariam.

E, realmente, o design e conforto dos Sabbat E12 Ultra continuam a ser os meu preferidos. Só é pena a Sabbat não ter atinado com o som.
 
É mais fácil dispender de uns trocos ocasionalmente do que dar logo aquela batelada toda por uns TWS :D
Seja como for, a maior parte dos auriculares que compro vai tudo para o OLX, por isso acabo por reaver o dinheiro de volta, não me causa tanta mossa na carteira como os da Sony causariam.

E, realmente, o design e conforto dos Sabbat E12 Ultra continuam a ser os meu preferidos. Só é pena a Sabbat não ter atinado com o som.
O som dos MPOW nos Sabbat com a autonomia dos Edifier e o preço dos QCY, não precisava de mais!
 
Os meus syllable 105 já chegaram á casa do meu familiar no Porto, se me enviar hoje com sorte chega 6ªa feira, senão para a semana já os tenho. Curiosamente o Blitzwolf que mandei vir do uk que chegavam em 5-7 dias úteis (mandaam dia 20) ainda nada….
 
É curioso constatar que o som destes Mpow não mudou com algumas horas de funcionamento, ao contrário do que aconteceu com os Sabbat e os Edifier.
Já os QCY também não notei diferenças no som.
 
Eu não notei efeito de "burn-in" em nenhum desses (menos nos Edifier, que nunca tive). Ou depende da variação entre unidades (controlo de qualidade chinoca a bombar) ou temos sensibilidades auditivas diferentes (como por exemplo eu precisar de um bocadinho de mais brilho no som dos T5 e tu pareces estar satisfeito com o som assim).

---

Os SSK já não estão disponíveis *****, pelo menos o vendedor oficial desactivou a página do artigo. Será que apanhei com uma das últimas unidades de sempre? Digo isto porque os SSK BT03 são um modelo difícil de encontrar à venda.

@Stormtrooper fiz o Bartig (Scarbir) encomendar os Syllable S105! Com a pontaria que eu tenho ele vai dar uma estrela aquilo xD
 
Última edição:
Depois de ontem ter falhado a entrega, fui hoje levantar aos CTT os Anker Liberty Neo que encomendei ***** dia 12.11 por 26,5€.
Serão sobretudo para usar outdoor na pratica desportiva, logo que possivel dou feedback e a comparação com os QCY QS2
 
@Scorpion97 onde os vais comprar?! Também queria...

@mascherani eu comparei os Sabbat E12 Ultra com os Syllable S105 directamente, ouvi ambos alternadamente e os graves dos Syllable davam uma abada aos graves dos Sabbat. Bem sei que contigo a experiência não foi a mesma mas, no meu caso, os graves dos Syllable eram profundos e bem definidos, ao passo que os dos Sabbat transpiravam para cima das outras frequências e acabavam por ser significativamente "boomy". Também depende muito do estilo de música que se está a ouvir, claro. Mas nos Syllable sabe bem ouvir tanto música electrónica com batida como metal; nos Sabbat géneros mais complexos como metal e rock ficam sem sal, parece que se arrasta tudo e não se distingue bem o que é o quê. Pelo menos foi esta a ideia com que fiquei comparando os dois directamente. Foi aí que me decidi em vender os Sabbat.
 
Última edição:
@Polarity porque dizes isso? Já encomendaste algo de lá? Se é pelo valor, não vás por aí, não será 100% de probabilidade de parar na alfândega e pagares taxas. Nem eu nem o @Stormtrooper pagámos taxas dos nossos Mpow T5. Eu não paguei taxas dos Sabbat E12 Ultra. Há probabilidade de parar na alfandega e ficar retido para pagamento de taxas? Há. Mas nunca será a 100%. Pela minha experiência, até tem sido longe disso (0%, até agora).
 
@kinky Expressei-me mal, quando disse 100% era de risco não de probabilidade. Vem de fora do espaço CE (que todos sabemos tem 0 risco de ter valores adicionais à entrada) logo o risco sobe para 100% (não quer dizer que pare), eu pessoalmente não arriscava ;).

Dito isso tenho N compras feitas acima do valor "seguro" que nunca ficaram presas, mas não quer dizer que não fiquem.

Agora na altura do natal eles até costumam apertar um pouco mais, portanto cuidado.
 
@kinky Expressei-me mal, quando disse 100% era de risco não de probabilidade. Vem de fora do espaço CE (que todos sabemos tem 0 risco de ter valores adicionais à entrada) logo o risco sobe para 100% (não quer dizer que pare), eu pessoalmente não arriscava ;).

Dito isso tenho N compras feitas acima do valor "seguro" que nunca ficaram presas, mas não quer dizer que não fiquem.

Agora na altura do natal eles até costumam apertar um pouco mais, portanto cuidado.

Estão a um preço altamente, 35$...

Mandei um mail para os gajos ontem, a perguntar se havia alguma chance de ter que pagar taxas alfandegárias, mas não me responderam.

Se optar pelos Spunky Beat, vindos de Espanha, é seguro?
 
Back
Topo