In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Estive agora a alternar entre os Syllable S105 e os Mpow T5 e cheguei a um veredicto: prefiro o som dos Syllable S105. Graves mais encorpados e agudos melhor definidos. Syllable S105 soma e segue! :D
 
Mas sinceramente nem sei... Estou bué indeciso entre os Bomaker, os Spunky Beat e os QCY T5.

Eu vejo muitos vídeos e a sync para mim é importante, mas ouço muita música e os T5 perdem para os outros no baixo, ao que parece

Onde vês os videos? Eu esqueci-me de falar da sync dos spunky beat mas se for youtube e fores picuinhas vais notar uns milissegundos de lag, já nos qcy notava (apesar de praticamente ninguem se queixar disso). No player de video nativo do telemóvel a sync é perfeita, mas se usar o vlc não, ainda é pior que no yt, nao sei até que ponto pode ser alguma configuração ou do telemóvel, mas achei que devia partilhar essa info.
 
Onde vês os videos? Eu esqueci-me de falar da sync dos spunky beat mas se for youtube e fores picuinhas vais notar uns milissegundos de lag, já nos qcy notava (apesar de praticamente ninguem se queixar disso). No player de video nativo do telemóvel a sync é perfeita, mas se usar o vlc não, ainda é pior que no yt, nao sei até que ponto pode ser alguma configuração ou do telemóvel, mas achei que devia partilhar essa info.

YouTube
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

com fio

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

até 30€
on-line, loja fisica

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

musica

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

variados ... musica electronica, metal, musica portuguesa

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

gosto de som com Bass

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

PC, samsa cliphttp://www.inearmatters.net/2008/12/to-amp-or-not-to-amp.html

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

sennheiser mx 685 sport, xiaomi piston.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ ] - Isolamento
[ ] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[1] - Conforto
[ ] - Garantia
[1] - Som
[ ] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

em todas as situações abaixo
[Rua com ruído exterior: baixo, moderado, elevado] [Escritório] [Casa] [Transportes Públicos]

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
preço até 30€
 
O Scarbir já tem mais um novo membro na categoria 5 estrelas, o Bomaker Sifi.

Bomaker+Sifi+review+vs+Syllable+S101+Mpow+T5+M5.jpg



Specs of the Bomaker Sifi:

Bluetooth 5.0 with AAC and AptX codec

IPX7 waterproof (sweat, heavy rain and shower resistant)

6 hours listening on a full charge

Charging case can charge earpieces fully 5 times

Comes with 6 sizes ear tips and micro-USB cable


https://www.scarbir.com/tws/bomaker-sifi-tws-review
Já tinha comentado sobre eles aqui.
O Scarbir atribui-lhe 5 estrelas, por isso não devem ser maus.
Comprei os Mpow M5 por causa dele e não me decepcionou.
Só mudava os botões, dão cabo dos ouvidos cada vez que os tenho que usar.
 
O vendedor disse que ia colocar um valor baixo na encomenda.

Isso não serve de nada. Mas, como tem sido referido por aqui, até agora ninguém teve os seus auriculares TWS retidos na alfândega para pagamento de taxas aduaneiras. Tudo indica que te irás safar, como nós todos. Depois diz se correu tudo bem, pois esses Fiil são a minha próxima "vítima" ;)

@Scorpion97 fixe! Reparei ontem que o site parecia ser americano, já temia o pior, mas se vêm de Espanha esses sobem já para o topo da minha lista :) Depois diz o que achas deles, quando chegarem!
 
@CR7 The Best se queres com fio, bass predominante e abaixo dos 30... JVC HA-FX1X. bestiais.

[USER=165793]@mascherani eu comparei os Sabbat E12 Ultra com os Syllable S105 directamente, ouvi ambos alternadamente e os graves dos Syllable davam uma abada aos graves dos Sabbat. Bem sei que contigo a experiência não foi a mesma mas, no meu caso, os graves dos Syllable eram profundos e bem definidos, ao passo que os dos Sabbat transpiravam para cima das outras frequências e acabavam por ser significativamente "boomy". Também depende muito do estilo de música que se está a ouvir, claro. Mas nos Syllable sabe bem ouvir tanto música electrónica com batida como metal; nos Sabbat géneros mais complexos como metal e rock ficam sem sal, parece que se arrasta tudo e não se distingue bem o que é o quê. Pelo menos foi esta a ideia com que fiquei comparando os dois directamente. Foi aí que me decidi em vender os Sabbat.[/USER]

eu sei, @kinky estava a brincar contigo.
sou o primeiro a dizer que, nestas coisas, além da qualidade intrínseca do "produto", conta muito, mas mesmo muito, o tipo de música que se ouve e a assinatura musical dos headphones/earbuds/whatever que se costuma usar.
para o que eu ouço e dado o que costumava usar para esse tipo de música, preciso de tws com bass forte, predominante, quente. como não acho que os highs saiem prejudicados com o bass dos Sabbat, pelo menos aos meus ouvidos... estão perfeitos!
 
Última edição:
@CR7 The Best se queres com fio, bass predominante e abaixo dos 30... JVC HA-FX1X. bestiais.



eu sei, @kinky estava a brincar contigo.
sou o primeiro a dizer que, nestas coisas, além da qualidade intrínseca do "produto", conta muito, mas mesmo muito, o tipo de música que se ouve e a assinatura musical dos headphones/earbuds/whatever que se costuma usar.
para o que eu ouço e dado o que costuma usar para esse tipo de música, preciso de tws com bass forte, predominante, quente. como não acho que os highs saiem prejudicados com o bass dos Sabbat, pelo menos aos meus ouvidos... estão perfeitos!
Para mim os Mpow têm um baixo ainda melhor que os Sabbat.
 
Para mim os Mpow têm um baixo ainda melhor que os Sabbat.

acredito, tenho que experimentar. assim que os conseguir a bom preço.
neste últimos tempos já consumi muito orçamento para gagdets com os Sony WH-XB900N, os Sabbat, os Awey e os Syllable.
se não tenho cuidado, a minha mulher faz-me a folha! :winknu:

edit: se bem que aquilo que dizes (fui ler agora com mais atenção) sobre a forma como ficam "espetados" nas orelhas... huuum... não sei. uso os tws para correr, seja com chuva, vento ou o que for. e isso desagrada-me. aí os Sabbat são top. ficam ali super colados sem qualquer "saliência".
 
Última edição:
acredito, tenho que experimentar. assim que os conseguir a bom preço.
neste últimos tempos já consumi muito orçamento para gagdets com os Sony WH-XB900N, os Sabbat, os Awey e os Syllable.
se não tenho cuidado, a minha mulher faz-me a folha! :winknu:
X2, e o @kinky é outro.
Qualquer dia temos as malas á porta!
A minha mulher pergunta-me porquê preciso de tanta coisa dessas se só tenho 2 ouvidos...
 
Eu sou solteiro! Boa sorte para vocês, @Stormtrooper e @mascherani xD

Hoje levei os Mpow T5 pela primeira vez para fora de casa, fui andar de autocarro com eles e tal não é a minha surpresa ao constatar que mal noto a presença dos graves! Muito estranho, mesmo, uma vez que em casa o som é porreiro... Não tenho este problema com nenhum dos outros que comprei até agora. Será alguma coisa relacionada com o "fit"? Mas eles estavam bem encaixados, eu confirmei várias vezes. Que cena estranha... Tenho de voltar a fazer isto e ver se a situação dos graves tímidos se mantém.
 
Back
Topo