In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Também tenho uns idênticos, os SoundPEATS Q12 que foram uma desilusão em termos de bateria, agravados por estar sempre a "chagar" com a mensagem "battery low"....

Estou satisfeito com esta ultima compra tendo em conta o valor pago, cheguei a procurar umas borrachas deste tipo que encaixa no ouvido para aplicar nos TWS, mas não encontrei nada.

Relativamente á bateria os Engine é um monstro, com a sua autonomia de 13 Horas muito superior á maior parte dos TWS do mercado, cheguei a fazer mais de 12 horas a puxar bem pelo volume, e o som deles é bastante agradável graças a ter dois altifalantes por cada earbud.
Muito confortáveis e os únicos até hoje que consigo usar durante horas sem causar desconforto.
A autonomia é aqui conseguida graças á existência de duas baterias, só tenho pena que demore mais de 2 horas a carregar, de resto são uns earphones Bluetooth bem porreiros.

715XEatdBqL._SL1500_.jpg
71FF5g1%2BFfL._SL1500_.jpg
61L5W-AUPUL._SL1500_.jpg
71-GLnXutHL._SL1500_.jpg
 
Última edição:
Esses eardbuds com encaixe só me deixam reticente por terem aquele fio...preferia algo mais livre e pequeno, como é o caso da maioria dos TWS que se falam por cá...
 
@kinky a minha encomenda da China parece que afinal só partiu de lá hoje...
Já tenho tracking nos CTT "objeto expedido" 11-12-2019 às 23:25.
Agora sei porque demora tanto tempo as coisas a chegar da China.
Comprei no dia 26 Novembro e só me enviam no dia 11 Dezembro...
Depois cai na alfândega e fica lá mais 1 semana como aconteceu com os MPOW, se não for mais.
Entretanto entra o Natal e o Ano Novo e só vou ver a encomenda para o ano que vem!
 
@Stormtrooper geralmente não demora assim tanto tempo a ser expedida, embora possa demorar algum tempo a conseguir lugar no avião de transporte para sair do país. O que compraste? Pensava que tinhas parado com isto dos TWE, por agora.
 
Por acaso já existem 3, com a nova O5 Plus, a de 60€ que referi é a PRO.
Sabia que ainda havia outra, mas como não me recordo do que tem a mais em relação às outras duas apenas referi as mais comuns, até porque o preço dessa é um pouco salgado, e a vir da China...
A versão Pro é superior em termos sonoros, mas pelo que li peca por ter muito pouco Bass, o que para muita gente pode ser um motivo para optar pela versão standard, mais barata.
Outro pormenor é a interface "2 botões minúsculos em cada earbud" que me deixa um bocado de pé atrás
Sim, cheguei a pensar em comprar uns, mas pelos contras que disse acima, optei antes pelos Mpow M5.
 
A verdade é que quanto mais leio, mais baralhado fico...Dentro dos 50€ como limite máximo de orçamento, existem várias opções disponíveis. Fico à espera que o Scarbir faça review dos Syllable S105. Mas para já, estou dividido entre os S105, os QCY T5 e os Anker Liberty Neo.
 
Julgo que pretendias que fossem para usar na pratica desportiva, se sim, aconselho-te a centrar nesse ponto senão por muito espectacular que o som possa ser, podem não se vão segurar nos ouvidos e não os vais poder usar, pareceu-me também que tens receio da bateria, por isso atenção a isso também.

Desde que tenham hardware de qualidade (e nesse caso julgo que esses 3 têm), o que vai ter um papel fundamental é a fonte onde vais ligar os TWS, porque ligar, por exemplo, a um telemóvel é uma coisa e ligar a esse telemóvel com um MOD de audio é outra realidade totalmente diferente, posso te garantir isso ajustas tudo e mais alguma coisa e os TWS vão parecer outros....
 
Fico à espera que o Scarbir faça review dos Syllable S105.
Queres com isto dizer que a minha opinião não vale nada? :(
Agora a sério, não há que errar com os Syllable S105, são pequenos, confortáveis, têm um som poderoso e, comprando-os em promoção, ficam por menos de 16€ (comprei-os por menos de 15€ na Black Friday).
 
Julgo que pretendias que fossem para usar na pratica desportiva, se sim, aconselho-te a centrar nesse ponto senão por muito espectacular que o som possa ser, podem não se vão segurar nos ouvidos e não os vais poder usar, pareceu-me também que tens receio da bateria, por isso atenção a isso também.

Desde que tenham hardware de qualidade (e nesse caso julgo que esses 3 têm), o que vai ter um papel fundamental é a fonte onde vais ligar os TWS, porque ligar, por exemplo, a um telemóvel é uma coisa e ligar a esse telemóvel com um MOD de audio é outra realidade totalmente diferente, posso te garantir isso ajustas tudo e mais alguma coisa e os TWS vão parecer outros....

Sem dúvida que a prioridade número 1 no seu uso, é sem dúvida o ginásio/algumas corridas esporádicas na rua. Só oiço Spotify e não tenho mod de som no meu telemóvel, ou seja, é só emparelhar e disfrutar.

Queres com isto dizer que a minha opinião não vale nada? :(
Agora a sério, não há que errar com os Syllable S105, são pequenos, confortáveis, têm um som poderoso e, comprando-os em promoção, ficam por menos de 16€ (comprei-os por menos de 15€ na Black Friday).

Se assim, fosse, não teria os Syllable nesta equação eheheh

Já usaste os teus a fazer exercício, ou nesse capítulo, o único feedback que há, é o do @Pheux ? É que até mesmo no Youtube não há feedback algum...
 
Sem dúvida que a prioridade número 1 no seu uso, é sem dúvida o ginásio/algumas corridas esporádicas na rua. Só oiço Spotify e não tenho mod de som no meu telemóvel, ou seja, é só emparelhar e disfrutar.

Muito cuidado então, nada pior do que estar a correr e sentir o auricular a escorregar, quanto ao MOD é pena, um viper4android e dolby atmos fazem maravilhas!
 
@DT^ não pratico exercício, lamento, estou a trabalhar para morrer prematuramente de obesidade xD
Já houve aqui mais gente que comprou os Syllable S105, não sei é se alguém os comprou para o ginásio... Penso que para além do @Pheux também o @spiny7 pode ajudar com isso, pois ele ficou de dar um feedback mais pormenorizado depois de os usar durante o exercício físico.
 
Muito cuidado então, nada pior do que estar a correr e sentir o auricular a escorregar, quanto ao MOD é pena, um viper4android e dolby atmos fazem maravilhas!

Sem dúvida alguma...Isso ainda me acontece com os meus Xiaomi Piston, por isso já é algo que pretendo ter em conta na aquisição dos novos earbuds. No teu caso, o melhor são mesmo os Anker para esse feito, correcto?
 
Back
Topo