In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

1More Stylish a 46 euros numa loja online, compensam? Como se portam relativamente aos Fiil TX1? Pelo que vi, a qualidade de som é ligeiramente inferior mas são mais confortáveis
 
Enquanto os Fiil T1X não ficam a preço decente, podem comprar outros que também são considerado uns dos melhores TWE abaixo dos 100€:

- https://www.bomaker.com/products/bomaker-bluetooth-5-0-true-wireless-earbuds
- código de 20% de desconto: $20off
- preço final de aproximadamente 28€
- envio de Espanha
- portes de envio gratuitos
- excelente negócio!

Edit: actualização do preço final, porque pelos vistos a minha matemática é diferente da utilizada pela Bomaker.
 
Última edição:
Quando clico para mudar para € não acontece nada. Continua em dólares. Se aplicar o código de desconto fica a $30. Por esse preço compro já. Lol
 
Enquanto os Fiil T1X não ficam a preço decente, podem comprar outros que também são considerado uns dos melhores TWE abaixo dos 100€:

- https://www.bomaker.com/products/bomaker-bluetooth-5-0-true-wireless-earbuds
- código de 20% de desconto: $20off
- preço final de aproximadamente 30€
- envio de Espanha

Edit: actualização do preço final, porque pelos vistos a minha matemática é diferente da utilizada pela Bomaker.
Já experimentaste esses camarada?
 
@spiny7 não, mas sei de fonte segura (i.e. Head-fi) de que são uns dos melhores no seu segmento. A review em scarbir.com também não deixa dúvidas, aparecendo os Bomaker SIFI em segundo lugar, logo após os Fiil T1X, no top dos TWE abaixo dos 100€.

Eu não preciso deles, mas por 30€ fica difícil resistir a experimentá-los... :P
 
@spiny7 não, mas sei de fonte segura (i.e. Head-fi) de que são uns dos melhores no seu segmento. A review em scarbir.com também não deixa dúvidas, aparecendo os Bomaker SIFI em segundo lugar, logo após os Fiil T1X, no top dos TWE abaixo dos 100€.

Eu não preciso deles, mas por 30€ fica difícil resistir a experimentá-los... :P
Pois, tenho os Fiil em espera que baixem e aparecem estes a 30, estou tentado. Essa página envia mesmo de Espanha?
 
@spiny7 houve um utilizador aqui há uns tempos que perguntou-lhes e eles responderam que, para Portugal, enviam a partir de Espanha. Ele chegou a comprá-los, deu feedback positivo deles, mas depois desapareceu aqui do tópico.

@Thors os SIFI? Como conseguiste esse preço? Confirmas que enviam de Espanha?
 
@Thors os SIFI? Como conseguiste esse preço? Confirmas que enviam de Espanha?
Sim, mandei vir os bomaker sifi. Fica a 30.99 dolares e dps no pagamento em vez de usar a opção de conversao dada pelo paypal, optei pela conversao do banco emissor do cartão de credito, o santander no meu caso tem uma taxa de cambio de +/- 0.9
Quanto ao envio de espanha, não posso confirmar, confiei no feedback dado por esse tal utilizador. Mas no site na secçao de shipping está lá: "The shipping is free and our products are shipped out from the nearest local warehouse and will be delivered in 3-5 business days." , portanto mais uma razão pra acreditar que vem de espanha ahaha
 
está tentador.. embora tenha ja os spunky... nao deixa de ser tentador... nem que seja para deixar alguns deles no carro quando recebo chamadas, já que o meu kit maos livres está avariado..
Entretanto já tenho as tips da Mandarin a caminho :D
 
Uma pequena dúvida. Sabes se dá para ligar mais do que um dispositivo ao mesmo tempo ao adaptador de forma wireless?

Por exemplo consigo ligar um rato, teclado e fones apenas com 1 adaptador desses ou só da para ligar um de cada vez?

@Aaykoth pelo que andei ontem a ler, aquele tipo de adaptadores bluetooth 5.0 apenas dão para áudio e para um dispositivo de cada vez, pelo que até desisti de comprar um. Ainda não existem, efectivamente, adaptadores bluetooth 5.0 para PC que funcionem como os 4.0. Se és como eu e tens tralha variada ligada por bluetooth ao PC, sem ser exclusivamente equipamento áudio, recomendo antes comprares um adaptador bluetooth 4.0.

@kinky então todos os adaptadores que tiverem bluetooth 4.0 dão para ligar Phones, rato, etc ao mesmo adaptador?

Tenho um PC e claro que entradas USB não são infinitas. Prefiro pagar por um bom adaptador, ocupar apenas uma entrada USB do PC e ligar tudo ao mesmo (Caso seja possivel) do que ocupar 5 entradas usb - 1 para rato, 1 para teclado, 1 para fones, 1 smartphone, etc...

@Aaykoth obviamente que o @JorgeM saberá responder melhor à tua pergunta inicial. Mas posso dizer-te que costumo ter uma coluna, uns auriculares e um teclado ligados ao meu adaptador bluetooth 4.0 no meu PC, sem qualquer problema. Por vezes noto é o som dos auriculares demasiado comprimido, com muitos artefactos e se desligar a coluna, já fica OK.
Nem sei se em Windows podes ter vários adaptadores bluetooth instalados, tinha ideia que só podias ter um. Caso contrário, até seria interessante teres um dedicado a áudio e outro para o resto.
Este adaptador BT5.0 só dá para comunicar com um dispositivo de cada vez, liga na porta USB e na saída de linha do computador e pode ir alternando entre entrada ou saída de som. É muito limitado e a qualidade de som é fraca, é só mesmo para desenrascar nos computadores do trabalho. Nos computadores pessoais comprei para o portátil que não tinha BT, uma placa de rede wifi AC + BT 4.0 LE Intel Wireless-AC 7260.HMWWB.R (29€) e para a torre uma placa ASUS PCE-AX58BT (58€), Wifi AX e BT 5.0. Obviamente tendo possibilidade ficas muito melhor servido com esta segunda opção.
 
@sudoVitor os Fiil T1X dificilmente irão baixar dos 40€, o mais barato a que estiveram foi 40 e pouco. Podes sempre esperar que sejam oficialmente vendidos na Europa e aí pode ser que baixem dos 40€, mas duvido, sinceramente. Até está a ser difícil apanhá-los a menos de 65€...

Bomaker SIFI é sempre boa compra, tendo em conta o feedback muito positivo que eles têm recebido.
 
@latenhas não me posso esticar muito a comentar isso, uma vez que tenho os Spunky Beat mas nunca ouvi os Bomaker SIFI... Mas é suposto os SIFI serem os melhores dos dois. Se eu estivesse no teu lugar, cancelava os Spunky Beat e encomendava os SIFI. Mas isso é apenas a minha opinião, não significa que se comprares os Spunky Beat ficas mal servido, nada disso.
Se cancelares, certifica-te que o cancelamento foi, efectivamente, aceite e efectuado e só depois compra os SIFI. Porque se compraste os Spunky Beat ***** convém mesmo esperar por confirmação do cancelamento, pois alguns vendedores são ranhosos com isso.
 
Back
Topo