In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

O problema do formato semi-in-ear dos AirPods é que tem um isolamento fraco e, consequentemente, a qualidade do som acaba por sofrer com isso. Mas, no geral, considera-se ser um formato mais confortável, uma vez que não chegam a penetrar no canal auditivo.
No entanto, se qualidade do som for prioridade, o formato in-ear é, sem dúvida, preferível.
 
Já passaram 24h? o link com o tracking pode demorar 24h.

Pelos vistos a expedição pode ser de diferentes lugares, a encomenda que fiz foi expedida da Alemanha.

Sim. Eu recebi o primeiro email na segunda à noite (por volta das 20h) depois o segundo email ontem por volta das 8h30 da manha.
Responderam-me da bomaker. Pediram desculpa pelo atraso e disseram que deverei receber a encomenda no dia 21.
 
pessoal, os spunky beat vindos de Espanha, por 20,13€, é bom negócio?
como vem da loja oficial, deve ser a última versão, certo?
Virá com cabo usb-C?
@santini sim a tudo o que perguntaste, só não me recordo se vem com cabo porque como já tenho tantos nem ligo a isso. Alguém que confirme este pormenor, sff.

Não trás 1, trás 2!

6717734a-78a0-40e0-804a-40fa2d155d1f.jpg


tronsmart-spunky-beat-bluetooth-5-0-tws-earbuds-qualcomm-1574132408188.jpg
 
cacete! Afinal ficou por 22,79€... espero bem q tenha sido por acerto do IVA português e não alguma taxa da treta q a loja tenha aplicado...

@kinky, com a quantidade de earphones que compras, estavas à espera de quê?! :berlusca::P
 
@santini por acaso estava a referir-me apenas aos cabos, não aos TWE, mas acabas por ter razão xD
Por esse preço é bom negócio, na mesma. É o preço a que costumam estar à venda na loja oficial ***** e foi mais ou menos por esse preço que comprei os meus (sim, já houve por aqui gente que conseguiu mais barato, mas à custa disso também não apanharam com a versão mais recente).
 
foi da loja oficial *****, enviado de Espanha

afinal, o valor q aparece cativo no saldo é 20,13€. na página, parecia que o valor final era 22,79€, mesmo após aplicação do cupão de desconto de boas vindas *****. tanto melhor! :bounce:
e estes é confirmado que é a nova versão, sem o flash e com controlo de volume?
 
Se é da loja oficial *****, eles nas especificações mencionam a bold que é com controlo de volume e sem flash. A lotaria acontece noutra loja...
 
Back
Topo