In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@santini comprei na geek, 23€ e pouco, vindo de Espanha, comprados no sábado, enviados na segunda, entregues ontem (terça-feira) de manhã, pela MRW. :D
A última vez que mandei vir alguma coisa ***** vindo de Espanha, demorou mais a chegar que a maioria das encomendas vindas da China, e acredita que já mandei vir muitas (95% *****). :wvsore:
 
Última edição:
@santini comprei na geek, 23€ e pouco, vindo de Espanha, comprados no sábado, enviados na segunda, entregues ontem (terça-feira) de manhã, pela MRW. :D
A última vez que mandei vir alguma coisa ***** vindo de Espanha, demorou mais a chegar que a maioria das encomendas vindas da China, e acredita que já mandei vir muitas (95% *****). :wvsore:
Que versao te calhou?
 
@dig_it Penso que é a mais recente, depois de emparelhar as luzes deixam de piscar. Já o controle de volume... É para esquecer... O manual diz que é 3 vezes rapidamente, mas a mim activa o Google Assistant.
@santini Também foi a primeira encomenda que fiz a vir de Espanha, entre as dezenas que já mandei vir da Ali. Da China normalmente demoram entre 2 semanas a 2 meses, raramente menos ou mais. Mas estranhei ter demorado quase 2 meses vindo supostamente de Espanha. Pode ser que corra melhor contigo. :p
 
@dig_it Penso que é a mais recente, depois de emparelhar as luzes deixam de piscar. Já o controle de volume... É para esquecer... O manual diz que é 3 vezes rapidamente, mas a mim activa o Google Assistant.
@santini Também foi a primeira encomenda que fiz a vir de Espanha, entre as dezenas que já mandei vir da Ali. Da China normalmente demoram entre 2 semanas a 2 meses, raramente menos ou mais. Mas estranhei ter demorado quase 2 meses vindo supostamente de Espanha. Pode ser que corra melhor contigo. :p
Tiveste sorte, eu mandei vir da geek de Espanha e veio a primeira versão, demorou prai 4 dias a chegar. A transportadora foi a mesma.
 
Estamos no Ano Novo Chinês, tudo o que é para vir da China vai demorar bem mais que o habitual.
Época de festividades mais importante na China, e dura 1 mês inteiro.
Não sei quando começou nem quando vai acabar, mas todos os anos é assim!
Se já é habitual demorar durante o ano inteiro, esta é a altura do ano que mais demora "expectável".
 
Eu inicialmente também encomendei os Spunky ***** e passado 5 dias não enviaram então cancelei e mandei vir os SIFI. Encomendei no dia 13 e chegaram ontem. E já os podia ter tido no 17, se as campainhas do meu prédio não tivessem avariado.
Olá, estou na mesma situação. Encomenda dos Spunky feita no dia 16 e até agora nada. Os Bomaker SIFI ainda estão com desconto na *****, qual o código? Obrigado
 
Isso são as qualidades, pois quanto aos defeitos é preciso ter atençao que desligam-se passados 5 minutos quando ligados a um Fire Stick Tv e a outros aparelhos de género, reconhecidos pela marca numa resposta a um utilizador, dizendo que são mais adequados para smartphones!!! coisa que provo pois é o que me está a acontecer a mim. Desligam-se em 5 minutos. Volta-se a emparelhar...5 minutos power off e não saímos disto... Como só li os elogios, esquece-me de ver os relatos de quem já tinha esses problemas...já para não falar na dessincronia completa entre som e imagem a ver youtubes neste tipo de aparelhos ( nos smartphones não haverá esse problema) e o controlo do volume é tudo menos funcional...

Até que alguém me prove o contrário (unidade defeituosa), sou obrigado a concordar. Para já é a grande crítica que faço. Já experimentei vezes sem conta com um ipod nano da sétima geração (bluetooth 4.0) e, como diz o Fernando, somos brindados com a voz: power off - de cinco em cinco minutos. Já tive uma manhã que aguentei na boa perto de duas horas sem interrupções, e outra, mais recentemente (tarde), claramente duas exceções. Insisto uma e outra vez e o resultado é sistematicamente o mesmo. Atenção, isto é com um ipod. Será por ter apenas 4.0? Pergunto porque eu não percebo muito disto.

Tenho dois smartphones que uso com frequência, um com bluetooth 4.1 e outro com 5.0 e zero problemas deste género para já. Sempre sincronizados, prontos a usar e nada de quebras. E volto a dizer, por este valor, com esta qualidade de som, arrisco-me a dizer que são provavelmente imbatíveis, não posso afirmar com grande certeza por que são os meus primeiros, portanto não tenho grande margem de comparação, mas insisto em dizer que a qualidade de som é muito boa. Absolutamente recomendáveis.

Na eventualidade de alguém estar na dúvida, nem pense duas vezes. O uso que lhes dou é apenas para ouvir música. Impecáveis, pena aquela situação com o ipod. Não sei se mais alguém que frequente este tópico tem um ipod igual e os spunky beat?
 
@Cantona Ainda se usam iPods em 2020? :P

Brincadeiras à parte, é bom saber esse tipo de informação, para o pessoal que pretende dar esse tipo de uso mais específico não cair em erro de comprar algo que depois não irá servir para o devido propósito.

De resto, para quem quer usar com smartphone ou PC, penso que o consenso é de que os Spunky Beat estão aprovados. Eu, pessoalmente, não me queixo.
 
Estamos no Ano Novo Chinês, tudo o que é para vir da China vai demorar bem mais que o habitual.

Época de festividades mais importante na China, e dura 1 mês inteiro.
Não sei quando começou nem quando vai acabar, mas todos os anos é assim!
Se já é habitual demorar durante o ano inteiro, esta é a altura do ano que mais demora "expectável".

percebo o q dizem, mas a questão é exatamente por ter adquirido os spunky no armazém espanhol, com expedição/entrega em 5 dias úteis, a partir de Espanha. Não da China.

o @Necrom comprou os seus no armazém espanhol da geek, que também é chinesa, no sábado, e já os recebeu
 
@santini se calhar ***** têm de esperar que o pessoal da China dê a indicação para expedir o artigo em Espanha, não devem operar independentemente. Se for o caso, então só depois dos festejos do Ano Novo chinês, mesmo. Esta é sempre aquela altura do ano em que é preciso ter mais paciência para fazer encomendas em lojas online chinocas. Melhor mesmo é não fazê-las.
 
@Cantona Ainda se usam iPods em 2020? :P

Brincadeiras à parte, é bom saber esse tipo de informação, para o pessoal que pretende dar esse tipo de uso mais específico não cair em erro de comprar algo que depois não irá servir para o devido propósito.

De resto, para quem quer usar com smartphone ou PC, penso que o consenso é de que os Spunky Beat estão aprovados. Eu, pessoalmente, não me queixo.

Já te tinha dito que sou da velha guarda e continuo fiel ao meu nano da sétima geração. :D
 
percebo o q dizem, mas a questão é exatamente por ter adquirido os spunky no armazém espanhol, com expedição/entrega em 5 dias úteis, a partir de Espanha. Não da China.

o @Necrom comprou os seus no armazém espanhol da geek, que também é chinesa, no sábado, e já os recebeu

Paguei os meus no dia 9 (quinta) e entregaram-me no dia 14 (terça) - armazém espanhol da geek.
 
@santini se calhar ***** têm de esperar que o pessoal da China dê a indicação para expedir o artigo em Espanha, não devem operar independentemente. Se for o caso, então só depois dos festejos do Ano Novo chinês, mesmo. Esta é sempre aquela altura do ano em que é preciso ter mais paciência para fazer encomendas em lojas online chinocas. Melhor mesmo é não fazê-las.

és capaz de ter razão, mas não deixaria de ser uma forma de operar bem estranha... 8|
estava mais a pensar ser tanga deles, quanto à disponibilidade de itens em Espanha.

@Necrom, ajuda a esclarecer a questão. a tua encomenda ***** de Espanha, q demorou perto de dois meses a chegar, também foi feita por alturas do Ano Novo Chinês (finais de janeiro, princípios de fevereiro)?
 
Olá, estou na mesma situação. Encomenda dos Spunky feita no dia 16 e até agora nada. Os Bomaker SIFI ainda estão com desconto na *****, qual o código? Obrigado
Eu comprei directamente no site deles. Vê a citação abaixo com as indicações do @kinky :
Enquanto os Fiil T1X não ficam a preço decente, podem comprar outros que também são considerado uns dos melhores TWE abaixo dos 100€:

- https://www.bomaker.com/products/bomaker-bluetooth-5-0-true-wireless-earbuds
- código de 20% de desconto: $20off
- preço final de aproximadamente 28€
- envio de Espanha
- portes de envio gratuitos
- excelente negócio!

Edit: actualização do preço final, porque pelos vistos a minha matemática é diferente da utilizada pela Bomaker.
 
Back
Topo