In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Nao testei ainda, até porque os meus têm defeito e o som está sempre aos cortes como citado anteriormente, não apanha sinal com os equipamentos mesmo perto deles dependendo da posição o som fica aos breaks.. Agora espero que a loja cumpra com a solução apresentada e de seguida devo ir para os haylou plus, mas a preço justo só dá china, por quase mais 10€ encontrei em armazém espanhol.. Vou esperar mais um bocado ate pra ver a solução resolvida com estes spunky beats e logo pensarei no que vou fazer realmente


https://www.scarbir.com/guide/wireless-earphones-under-25-dollar
 
O tempo passa e os TWS, mesmo os mais caros, apresentam sempre "ses". Isto daqui a 1 ano, pela crescente popularidade, espero que esteja bem mais equilibrado, principalmente a nível dos budget mais simpáticos.
 
E qual é o tempo de uso dos 100% até desligar com o volume a 50%?
Se esse valor for muito inferior ao que a marca indica, então tens mesmo um problema, se estiver a par, então não é defeito, é feitio.
Os valores que apresenta também podem estar desproporcionados, pode não corresponder às realidade, muito comum neste tipo de TWS sub-20.

Os meus, o par esquerdo dura 3h30m com o som a 60-70%. O par direito dura 5h20m com o som a 60-70%.

Estou com os segundo pares para testar. Mas ontem mesmo estava a ouvir musica e o esquerdo se desligou primeiro que o direito então fui dormir.
 
Nao testei ainda, até porque os meus têm defeito e o som está sempre aos cortes como citado anteriormente, não apanha sinal com os equipamentos mesmo perto deles dependendo da posição o som fica aos breaks.. Agora espero que a loja cumpra com a solução apresentada e de seguida devo ir para os haylou plus, mas a preço justo só dá china, por quase mais 10€ encontrei em armazém espanhol.. Vou esperar mais um bocado ate pra ver a solução resolvida com estes spunky beats e logo pensarei no que vou fazer realmente

Testa ai seus Spunky com relação a tempo e vamos ver se bate os numero que tenho tbm.
 
Os meus, o par esquerdo dura 3h30m com o som a 60-70%. O par direito dura 5h20m com o som a 60-70%.

Estou com os segundo pares para testar. Mas ontem mesmo estava a ouvir musica e o esquerdo se desligou primeiro que o direito então fui dormir.
É estranho um desligar e o outro continuar a tocar..
Os que tenho simplesmente desligam ao mesmo tempo.
Acredito que basta 1 deixar de ter bateria e eles desligam os 2, mesmo o segundo ainda apresentar alguma carga residual.
Para mim é normal o que emparelha com o smartphone a bateria durar menos, até porque ambos os auriculares pelo que tenho conhecimento apresentam a mesma capacidade de bateria.

Também é certo que é muito raro deixar eles acabarem a bateria.

Nenhum dos que tenho dura menos de 7 Horas consecutivas.
 
Testa ai seus Spunky com relação a tempo e vamos ver se bate os numero que tenho tbm.

Nao tenho como muito testar porque os meus têm problemas de conectividade como disse acima, o som está sempre aos cortes
Quando os testei a bateria foi o tempo de mesmo aos cortes andar a experimenta Los em mais que um equipamento, agora já os arrumei porque não dá mesmo
 
É estranho um desligar e o outro continuar a tocar..
Os que tenho simplesmente desligam ao mesmo tempo.
Acredito que basta 1 deixar de ter bateria e eles desligam os 2, mesmo o segundo ainda apresentar alguma carga residual.
Para mim é normal o que emparelha com o smartphone a bateria durar menos, até porque ambos os auriculares pelo que tenho conhecimento apresentam a mesma capacidade de bateria.

Também é certo que é muito raro deixar eles acabarem a bateria.

Nenhum dos que tenho dura menos de 7 Horas consecutivas.

Me perdoe, me expressei mal. Eles desligam juntos, mas ao ligar o direito ele ainda está em 50%.
 
Estou a pensar comprar uns auriculares novos e queria uns do género (aspeto) dos Airdots pro 2.

Até aos 50€/60€, quais os melhores que aí andam com bom som e cancelamento de ruido?

Obrigado
 
Nada. Experimenta fazer a mesma pergunta, mas subindo o valor para 150€ e a resposta já será diferente.
Tens que esclarecer que o "problema" se deve ao "cancelamento de ruído".
Se for passivo consegue arranjar pelos 50 ou 60€, se for activo, tem que abrir os cordões à bolsa e gastar mais do dobro do que está a pensar gastar!
 
Tens que esclarecer que o "problema" se deve ao "cancelamento de ruído".
Se for passivo consegue arranjar pelos 50 ou 60€, se for activo, tem que abrir os cordões à bolsa e gastar mais do dobro do que está a pensar gastar!

Eu sei que por esses valores é pedir muito :D
Mas então com NC passivo, o que se consegue arranjar? Ou os Airdots pro 2 podem ser uma boa compra?
 
Eu sei que por esses valores é pedir muito :D
Mas então com NC passivo, o que se consegue arranjar? Ou os Airdots pro 2 podem ser uma boa compra?

Desconheço esses.
Segundo o Scarbir, na gama abaixo dos $50 nesse estilo ele fala bem dos QCY T5, dos Soundpeats Truecapsule, dos QCY T3 "não aconselho pelo formato não se adaptar à maioria dos ouvidos", e dos Tiso IX.

Em baixo deixo o link para veres:

https://www.scarbir.com/guide/cheap-apple-airpods-alternatives

Tens também os Edifier tws200 mas desconheço se são alguma coisa de jeito.
 
@Stormtrooper esses todos são formato semi-in-ear? Porque penso que é isso que ele quer, pelo menos é ao que corresponde o modelo da Xiaomi que ele disse ser da sua preferência.
Semi-in-ear, com bom isolamento "passive noise cancelling" desconheço haver.
Com bom isolamento passivo, naquele formato e naquela gama de preços penso que estes serão o melhor que pode encontrar, com o plus de terem melhor som que os Airpods.
Os Edifier são semi-in-ear tal como os Airpods, mas desconheço como se comportam em termos de qualidade sonora.
 
Back
Topo