1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Discussão em 'Audio - Auscultadores, Colunas, DAC/AMP' iniciada por MMC, 3 de Agosto de 2011. (Respostas: 8694; Visualizações: 597751)

1. kinky

kinky Power Member

@Stormtrooper esses todos são formato semi-in-ear? Porque penso que é isso que ele quer, pelo menos é ao que corresponde o modelo da Xiaomi que ele disse ser da sua preferência.

2. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

Semi-in-ear, com bom isolamento "passive noise cancelling" desconheço haver.
    Com bom isolamento passivo, naquele formato e naquela gama de preços penso que estes serão o melhor que pode encontrar, com o plus de terem melhor som que os Airpods.
    Os Edifier são semi-in-ear tal como os Airpods, mas desconheço como se comportam em termos de qualidade sonora.

3. Stormtrooper

A Realme lançou agora os Realme Buds Air, com boas reviews, mas o preço fica um bocado acima dos 60 euros em lojas nacionais.

4. Pica20

Pica20 Power Member

Obrigado pela info dos phones. Vou pesquisar sobre aqueles.

Se não forem semi-in-ear, por esses preços já se arranjam melhores com NC?

5. Stormtrooper

Esquece o noise cancelling!
    Com noise cancelling e semi-in-ear que me lembre só a Huawei Freebuds 3 e custam mais do dobro do que indicas querer pagar.
    São bons?
    Parece que sim!
    São caros?
    Inevitavelmente são muito caros, como qualquer earbuds com noise cancelling que se preze.

6. kinky

kinky Power Member

@Stormtrooper Não conhecia ANC em semi-in-ear, é um conceito deveras interessante, pois assim se pode aferir melhor a qualidade do ANC, devido ao fraco isolamento passivo.

7. Stormtrooper

Sim, is novos Huawei Freebuds 3 têm.

8. mascherani

mascherani Power Member

não sei se por sorte ou mesmo pela qualidade dos meus Sabbat mas, para já... flawless!

9. Stormtrooper

Os meus estão à venda.
    Tudo por culpa do meu ouvido direito, porque de resto são 5 estrelas.
    Melhor ao mesmo os Mpow M5.

Edit: Acabei de vender a um colega de trabalho.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2020
  10. systemoff

systemoff Power Member

De todos os que testaste quais os melhores? Entre edifer e mpow, preferes estes últimos?

11. Stormtrooper

Depende do tipo da música.

Para música mais electrónica sintetizada, os MPOW sem dúvida, potência, calor e vigor é com eles, não precisam de equalização para mostrarem aquilo que valem.
    E quanto mais o tempo passa melhor ficam.
    Ontem estive a ouvir Bass House a volumes inapropriados, bem, que power, dá gosto ouvir!

Pontos fracos, os botões, e o Bip cada vez que os utilizamos.
    A caixa de carregamento que é exageradamente grande, mas muito bem feita e agradável ao tacto devido á inclusão da pele.

Para música verdadeira "com instrumentos reais, bateria, guitarras, baixos" tipo Evanescence, Metálica, os Edifier foram os que mais me satisfizeram, mas precisam sem dúvida de equalização, o som parece mais profissional, consigo perceber sons que com os outros não consigo perceber.
    O baixo é mais agradável, controlado, e existe mais extensão nos agudos.
    Neste registro é para mim a sua praia.
    O fit nos ouvidos para mim é do melhor que há, são perfeitos, os únicos que consigo colocar e não preciso ajustar mais, e não provoca dor nos ouvidos.

Pontos fracos, não tem controlo de volume.
    A case apesar de consideravelmente mais pequena e leve que a dos Mpow, risca muito facilmente, e a tampa parece um pouco frágil.

Gosto de ambos, têm ambos excelente duração de bateria, mas é nestes estilos que tiro mais partido de qualquer 1 deles, ou seja, complementam-se.
    Na ausência de uns TWS que sejam bons em todos os registros, esta é a minha solução actual.

Mas a busca continua.

12. kinky

kinky Power Member

@Stormtrooper parabéns por teres desencalhado o mono (Sabbat E12 Ultra)! :D
    Só o conforto e design deles me deixa saudades, de resto não sinto mesmo a falta deles.

Fiil T1X... :winknu:

13. Stormtrooper

O som fica uns pontos atrás destes, mas o ponto principal para os ter vendido foi mesmo o conforto que não conseguia ter no ouvido direito.

Adorava tudo neles, só esse aspecto é que a mim o torna impossível de usar.

Ele entra muito dentro do canal auditivo, ao contrário dos outros e o meu canal auditivo direito não tem a inclinação nem abertura que eles precisam para os manter fixos no lugar, estava constantemente a precisar de ajuste, para além de ficarem colocados de forma esquisita.
    No ouvido esquerdo fica perfeito, por isso o defeito é meu.

14. Tank

Tank Power Member

Uma pergunta, como é que se liga fones TWS (tenho uns Redmi Airdots, neste caso) a um portátil? É possível?

No smartphone mal fiz a ligação bluetooth recebi logo uma notificação para ativar o dual audio, agora sempre que ligo só tenho que selecionar ambos os fones. No portátil (mac) é que nao faço ideia como se faz isso; apesar de estarem os dois fones sincronizados, o som só vai para um deles.

15. systemoff

systemoff Power Member

Bem, acabei por aproveitar um desconto na amazon, e juntamente com a excelente garantia deles, e acabei por decidir pelos mpow M5, ficaram a 45€. Obrigado pelas dicas.

16. kinky

kinky Power Member

@systemoff podes deixar aqui o link da Amazon para os M5, só para eu confirmar uma coisa?

17. systemoff

systemoff Power Member

Auriculares Bluetooth Mpow de Sonido Grave Aptx, Auriculares Inalámbricos IPX7, con Estuche de Carga de 42 Horas, Micrófono de Cancelación de Ruido de CVC 8.0/Control de Botón/Diseño Compacto y Cómodo https://www.amazon.es/dp/B07WP59YM4?tag=tropicalpricees-21&linkCode=ogi&th=1&psc=1

Tem desconto de 5euros com o código que está na loja mpow

18. Stormtrooper

Os MPOW M5 na Amazon Espanhola por 45 euros, muito bom.
    E enviam para Portugal!!!

19. kinky

kinky Power Member

@systemoff era para perceber se são a versão nova ou a antiga. Não consigo perceber, eles também não dizem em lado algum, mas há lá gajos a dizer que é a versão M5, portanto será a nova. Boa compra! :)

20. Stormtrooper

Sempre tive curiosidade nestes 1more.