In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Semi-in-ear, com bom isolamento "passive noise cancelling" desconheço haver.
Com bom isolamento passivo, naquele formato e naquela gama de preços penso que estes serão o melhor que pode encontrar, com o plus de terem melhor som que os Airpods.
Os Edifier são semi-in-ear tal como os Airpods, mas desconheço como se comportam em termos de qualidade sonora.


Obrigado pela info dos phones. Vou pesquisar sobre aqueles.

Se não forem semi-in-ear, por esses preços já se arranjam melhores com NC?
 
Obrigado pela info dos phones. Vou pesquisar sobre aqueles.

Se não forem semi-in-ear, por esses preços já se arranjam melhores com NC?
Esquece o noise cancelling!
Com noise cancelling e semi-in-ear que me lembre só a Huawei Freebuds 3 e custam mais do dobro do que indicas querer pagar.
São bons?
Parece que sim!
São caros?
Inevitavelmente são muito caros, como qualquer earbuds com noise cancelling que se preze.
 
@Stormtrooper Não conhecia ANC em semi-in-ear, é um conceito deveras interessante, pois assim se pode aferir melhor a qualidade do ANC, devido ao fraco isolamento passivo.
Sim, is novos Huawei Freebuds 3 têm.

Huawei-FreeBuds-3.jpg
 
De todos os que testaste quais os melhores? Entre edifer e mpow, preferes estes últimos?
Depende do tipo da música.

Para música mais electrónica sintetizada, os MPOW sem dúvida, potência, calor e vigor é com eles, não precisam de equalização para mostrarem aquilo que valem.
E quanto mais o tempo passa melhor ficam.
Ontem estive a ouvir Bass House a volumes inapropriados, bem, que power, dá gosto ouvir!

Pontos fracos, os botões, e o Bip cada vez que os utilizamos.
A caixa de carregamento que é exageradamente grande, mas muito bem feita e agradável ao tacto devido á inclusão da pele.

Para música verdadeira "com instrumentos reais, bateria, guitarras, baixos" tipo Evanescence, Metálica, os Edifier foram os que mais me satisfizeram, mas precisam sem dúvida de equalização, o som parece mais profissional, consigo perceber sons que com os outros não consigo perceber.
O baixo é mais agradável, controlado, e existe mais extensão nos agudos.
Neste registro é para mim a sua praia.
O fit nos ouvidos para mim é do melhor que há, são perfeitos, os únicos que consigo colocar e não preciso ajustar mais, e não provoca dor nos ouvidos.

Pontos fracos, não tem controlo de volume.
A case apesar de consideravelmente mais pequena e leve que a dos Mpow, risca muito facilmente, e a tampa parece um pouco frágil.


Gosto de ambos, têm ambos excelente duração de bateria, mas é nestes estilos que tiro mais partido de qualquer 1 deles, ou seja, complementam-se.
Na ausência de uns TWS que sejam bons em todos os registros, esta é a minha solução actual.

Mas a busca continua.
 
Última edição:
@Stormtrooper parabéns por teres desencalhado o mono (Sabbat E12 Ultra)! :D
Só o conforto e design deles me deixa saudades, de resto não sinto mesmo a falta deles.



Fiil T1X... :winknu:

O som fica uns pontos atrás destes, mas o ponto principal para os ter vendido foi mesmo o conforto que não conseguia ter no ouvido direito.

Adorava tudo neles, só esse aspecto é que a mim o torna impossível de usar.

Ele entra muito dentro do canal auditivo, ao contrário dos outros e o meu canal auditivo direito não tem a inclinação nem abertura que eles precisam para os manter fixos no lugar, estava constantemente a precisar de ajuste, para além de ficarem colocados de forma esquisita.
No ouvido esquerdo fica perfeito, por isso o defeito é meu.
 
Última edição:
Uma pergunta, como é que se liga fones TWS (tenho uns Redmi Airdots, neste caso) a um portátil? É possível?

No smartphone mal fiz a ligação bluetooth recebi logo uma notificação para ativar o dual audio, agora sempre que ligo só tenho que selecionar ambos os fones. No portátil (mac) é que nao faço ideia como se faz isso; apesar de estarem os dois fones sincronizados, o som só vai para um deles.
 
@systemoff era para perceber se são a versão nova ou a antiga. Não consigo perceber, eles também não dizem em lado algum, mas há lá gajos a dizer que é a versão M5, portanto será a nova. Boa compra! :)
 
Não consigo encontrar esses mpow m5 na amazon.es. seja como for, são caros para mim.
Segue o link que o user systemoff postou.
Auriculares Bluetooth Mpow de Sonido Grave Aptx, Auriculares Inalámbricos IPX7, con Estuche de Carga de 42 Horas, Micrófono de Cancelación de Ruido de CVC 8.0/Control de Botón/Diseño Compacto y Cómodo https://www.amazon.es/dp/B07WP59YM4/ref=nosim?tag=zwame00-21

Tem desconto de 5euros com o código que está na loja mpow
 
Back
Topo