In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Syn Gates mas ficaram-te por metade do preço. Isso também conta. Eu gosto mais do som dos Spunky que dos Mpow M5. Não gosto é tanto da qualidade de construção dos Spunky Beat.

Certo, também por 24€ (com seguro de transporte incluido) não me posso queixar muito.
Vivo bem com pouco, comprei os Sony MDR-ZX330BT por 20€ na ***** (ofereceram-me um cartão, tinha que o gastar) e chegam e sobram pro meu uso :D
 
Mandei vir os spunky do geekcomprar e passado alguns dias dizem-me que o código postal estava errado, lá mandei o código certo e passado 10 dias ainda nem foi enviado, cancelei e voltei a encomendar com o código postal correcto.

Vamos ver se é desta, andar sem phones é lixado para quem gosta de ouvir música diariamente nos transportes e no trabalho
 
O som dos Spunky melhor que os MPOW?

Sim, não tem os graves tão acentuados, mas tem mais brilho que os Mpow, tornando o som mais airoso, mais agradável de se ouvir, no geral. O que eu não gosto do som dos Mpow é o mesmo que não gostava no som dos Sabbat, embora nos Mpow o abafamento dos agudos seja menos pronunciado e, por isso, bastante mais agradável, comparativamente.
 
Sim, não tem os graves tão acentuados, mas tem mais brilho que os Mpow, tornando o som mais airoso, mais agradável de se ouvir, no geral. O que eu não gosto do som dos Mpow é o mesmo que não gostava no som dos Sabbat, embora nos Mpow o abafamento dos agudos seja menos pronunciado e, por isso, bastante mais agradável, comparativamente.
Achas os agudos abafados?
Não são tão brilhantes e extensos como nos Edifier, mas acho-os bastante competentes.
Talvez o acentuados reforço dos graves ofusque um pouco a definição, mas é algo que é dependente da música, o mesmo acontecia com os Sabbat.
Há músicas que acho-os prefeitos, tudo no ponto, outras nem por isso.
 
O problema, no meu caso, é a comparação frequente com o que tenho por aqui. Da mesma forma que noto os Mpow ligeiramente abafados, noto os SSK BT03 com agudos demasiado pronunciados (coisa que não vejo ninguém queixar-se nos SSK). Eu quando meti os Sabbat pela primeira vez nos ouvidos achei o som espectacular. Depois comecei a comparar com outros e foi aí que percebi o quão fracos eles são. Os Mpow M5 têm um som mesmo muito fixe, obviamente são sempre uma boa recomendação, mas eu quando ouço música com eles fico sempre a desejar que tivessem um bocadinho mais de brilho no som.
 
Bem após 1 semana com os Bomaker Sifi só tenho a dizer maravilhas. Tenho alternado o uso entre o pc e o telemovel e sem espinhas.
Bateria aguenta qb, a case carrega bem e por 30€ não me posso mesmo queixar!
 
@daniel-musgo os Spunky Beat têm a melhor qualidade de som (a versão mais recente só liga o LED na caixa, durante o carregamento, e ao emparelhar), mas têm problemas nos controlos (um dos auriculares deixa de responder aos comandos e tens de os voltar a pôr na caixa e tirá-los outra vez) e bateria (um dos auriculares fica sem bateria quando o outro ainda tem 50%). Pelo menos têm sido esses os problemas reportados aqui. Os Spunky Pro são melhores em tudo o resto, menos na qualidade de som. Tive ambos, portanto falo por experiência própria. Os Onyx são para esquecer, porque são piores em tudo.
 
Acho que comprou no mesmo local que eu, na Geek , comprei em uma sexta e chegou na segunda, foi o envio mais rápido que tive em compras online fora de portugal
Pena ter vindo com anomalia, vieram com defeito

Foi isso mesmo. Mandei vir na sexta demanha, chegaram segunda demanha.

Para ja funcionam ambos direitinhos.

Usam alguma app especifica no Android para controlar a bateria e/ou controlos deles?
 
@Syn Gates para bateria eu uso esta aos anos, testei várias e foi a melhor que encontrei, uso ainda hoje para auriculares e colunas bluetooth. Mas no caso dos TWE não uso app, pois uma vez que sempre que voltam para a caixa a bateria fica totalmente carregada, não é tão fácil controlar o tempo de carga. Além do mais, sendo bluetooth 5.0 a indicação da percentagem de bateria dos auriculares aparece no próprio Android.

Encomendar numa sexta-feira e receber na segunda seguinte é super rápido! Nem a Amazon chega a tanto, nunca tive uma experiência online assim.
 
Back
Topo