In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Bom dia a todos,
Necessito de fazer uma compra com alguma urgência, para que chegue até ao final da semana.
O objetivo que pretendo é videoconferências, portanto que tenha um som claro e suficientemente alto. Além disso, se o micro for bom, ainda melhor!

A ideia de optar por uns TWS era serem discretos na vídeo chamada. Não gosto muito do aspecto de ter uns grandes headphones e depois uma roupa formal em conferência com outras pessoas :D

Na casa dos 20€ encontro alguns, desconheço a qualidade para o que pretendo, mas alguns são mencionados em páginas de comparativos para chamadas de telefone:
- Xiaomi Mi AirDots
- Haylou GT1
- Tronsmart Onyx Neo
- QCY T1

O que acham?
Alguma recomendação melhor?
 
Última edição:
Bom dia a todos,
Necessito de fazer uma compra com alguma urgência, para que chegue até ao final da semana.
O objetivo que pretendo é videoconferências, portanto que tenha um som claro e suficientemente alto. Além disso, se o micro for bom, ainda melhor!

A ideia de optar por uns TWS era serem discretos na vídeo chamada. Não gosto muito do aspecto de ter uns grandes headphones e depois uma roupa formal em conferência com outras pessoas :D

Na casa dos 20€ encontro alguns, desconheço a qualidade para o que pretendo, mas alguns são mencionados em páginas de comparativos para chamadas de telefone:
- Xiaomi Mi AirDots
- Haylou GT1
- Tronsmart Onyx Neo
- QCY T1

O que acham?
Alguma recomendação melhor?

Pela urgência na compra, aconselho Bomaker Sifi, encomendei ontem no site oficial e já recebi uma mensagem a dizer que estão em trânsito (vêm de Espanha).
Têm uma qualidade de som muito superior aos que enumeraste, quanto à qualidade do microfone pode não ser a melhor porque como são pequenos ficam muito dentro das orelhas.
Ficam por volta de 33€ com o cupão 15OFF.
 
Mandei vir uns Syllable S101 pois as reviews que vi falavam todas na generalidade muito bem.

Muita da utilização que lhes vou dar vai ser em desporto - corrida e bicicleta.

Há algum tipo de fio/cabo/acessório que possa interligar os dois fisicamente, para ser mais seguro e no caso de cair um da orelha ficar preso a esse fio/cabo?
Será que poderia adaptar alguma coisa para ficarem ao estilo dos que têm fio? Obrigado...
 
@Plenton tu nitidamente queres algo com qualidade minimamente decente de microfone, por isso esquece isto dos TWE, nesse aspecto anda tudo entre o péssimo e o mau.

@hpassos porque não optaste por uns auriculares bluetooth daqueles com fio? Porque é isso que queres, tu não queres TWE.
 
@Plenton tu nitidamente queres algo com qualidade minimamente decente de microfone, por isso esquece isto dos TWE, nesse aspecto anda tudo entre o péssimo e o mau.

@hpassos porque não optaste por uns auriculares bluetooth daqueles com fio? Porque é isso que queres, tu não queres TWE.

Optei pelos Syllable S101 pelas reviews que fui vendo...com fio procurei e no mesmo escalão de preços não chegavam a estes. Eu tenho o fio de uns QCY que deixaram de funcionar...corto e tento adaptar lá com um elástico. Era mais por uma questão de mais segurança quando uma pessoa anda em actividade fisica.
 
@hpassos mas existe uma variedade enorme de auriculares bluetooth com fio abaixo dos 30€. Eu não te posso é ajudar com isso porque já ando desligado dos fios há demasiado tempo para saber o que por aí anda de jeito com fios. Comprar uns TWE e depois amarrar-lhes uma corda parece-me contraproducente, caricato, é andar para trás.

Além do mais há por aí muito boa gente a usar TWE sem qualquer fio durante o exercício, e sem qualquer problema. Já por aqui passaram inúmeros relatos disso mesmo. Tens de confiar e dar o salto, pá! :D
 
@hpassos mas existe uma variedade enorme de auriculares bluetooth com fio abaixo dos 30€. Eu não te posso é ajudar com isso porque já ando desligado dos fios há demasiado tempo para saber o que por aí anda de jeito com fios. Comprar uns TWE e depois amarrar-lhes uma corda parece-me contraproducente, caricato, é andar para trás.

Por exemplo, estes SoundPeats Q35HD, que até aptX HD têm e resistência IPX8 (27€)
 
@kinky Os FIIL T1X são dos mais badalados Chi-Fi por aquilo que oferecem, mas aqueles controlos por Touch ou user interface é completamente ridículo.
Onde estavam com a cabeça estes chineses?

fiil-t1x-review-buy-price-awaqa.com-15-1.jpg
 
@Stormtrooper por acaso também pensava assim no início, mas depois de algum uso agora engano-me sempre é ao controlar outros. Os comandos dos Fiil T1X acabam por ser intuitivos e, como respondem muito bem ao toque, não tenho qualquer razão de queixa :)
 
auriculares bluetooth? ate 100 euros? alguem pode recomendar please? os beats valem a pena ou ha melhor pelo mesmo preço? de preferencia q nao seja de lojas asiáticas tinha alguma urgencia, obrigado :)
 
Bom dia pessoal, o que aconselham para In-Earphones com fios até a casa dos 40/50€? Valorizo um micro aceitável e a nível de som o bass não precisa ser brutal mas que esteja lá!

Obrigado desde já.
 
Bom dia pessoal, o que aconselham para In-Earphones com fios até a casa dos 40/50€? Valorizo um micro aceitável e a nível de som o bass não precisa ser brutal mas que esteja lá!

Obrigado desde já.

Enquanto andava a decidir se comprava sem fios ou com fios, fiquei de olho nos Soundmagic E11C. Falam muito bem deles (desde os E10), e esta nova versão tem microfone integrado. 45€ na Amaz0n.es
 
Back
Topo