In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Enquanto andava a decidir se comprava sem fios ou com fios, fiquei de olho nos Soundmagic E11C. Falam muito bem deles (desde os E10), e esta nova versão tem microfone integrado. 45€ na Amaz0n.es

Acabei de encomendar os E11C há uns 30min atrás, nem tinha vindo aqui ao tópico ainda ver as respostas mas como andei a ver reviews desse modelo e praticamente todos dizem maravilhas tendo em conta a gama de preço deles, acabei por me decidir por esses. Também vi que os E10 entraram em flashsale hoje, mas não têm micro e eu preciso. Abraço.
 
Perdi um dos meus syllable 105.. bem que porcaria.. acho que o sacana do gato andou a jogar abola com ele mas ja revirei tudo e não consigo encontrar.. Tou a pensar comprar outro par, gostei bastante principalmente do tamanho deles e da caixa.. existem mais modelos do genero que caibam assim bem dentro da orelha ?
 
Acabei de encomendar os E11C há uns 30min atrás, nem tinha vindo aqui ao tópico ainda ver as respostas mas como andei a ver reviews desse modelo e praticamente todos dizem maravilhas tendo em conta a gama de preço deles, acabei por me decidir por esses. Também vi que os E10 entraram em flashsale hoje, mas não têm micro e eu preciso. Abraço.

Boa, acho que fizeste bem! Depois se te lembrares dá feedback.

Em relação ao micro, existem os E10C mas estão a 43€, por isso mais vale optar pelos novos E11C.
 
Perdi um dos meus syllable 105.. bem que porcaria.. acho que o sacana do gato andou a jogar abola com ele mas ja revirei tudo e não consigo encontrar.. Tou a pensar comprar outro par, gostei bastante principalmente do tamanho deles e da caixa.. existem mais modelos do genero que caibam assim bem dentro da orelha ?
Eu verificava as fezes...
 
Pela urgência na compra, aconselho Bomaker Sifi, encomendei ontem no site oficial e já recebi uma mensagem a dizer que estão em trânsito (vêm de Espanha).
Têm uma qualidade de som muito superior aos que enumeraste, quanto à qualidade do microfone pode não ser a melhor porque como são pequenos ficam muito dentro das orelhas.
Ficam por volta de 33€ com o cupão 15OFF.
@Marcos911 Como conseguiste comprar do site deles a mim aparece que não têm stock?
https://www.amazon.es/dp/B07V5JN4V1/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Encomendei os meus SIFI na segunda, no site deles e chegaram na quinta, fantásticos, a caixa é suuuuper pequena, são muito confortáveis, adaptam se bem às minhas orelhas, têm um bom bass mas também não perdem clareza, não é um bass excessivo, muito bons mesmo, sem dúvida alguma que valem o dinheiro! O único termo de comparação que tenho são os meus Sennheiser HD 471, é óbvio que não têm o mesmo conforto e clareza em agudos mas os SIFI têm bem mais bass, não pensei que se aproximassem tanto de uns head phones, 100% satisfeito
 
Bem, após todo este feedback positivo relativamente aos Bomaker SIFI, e tendo em conta que ainda ninguém aqui se queixou de nada em particular sobre eles, penso que estes serão a melhor recomendação actual para quem quer boa qualidade de som ao menor preço possível :)

Só é pena o preço mais acessível deles estar dependente de cupões. Acabaram com o de 20% há uns tempos, espero que onde 15% ainda se vá aguentando.
 
Boa noite!

Ando a procura de Ear buds bluetooth que tenham as argolas laterais para por atrás da orelha. Não me dou com in ear e agora que tenho que usar máscara os fones que uso aleija as orelhas. Não encontro muita oferta deste tipo de ear buds, talvez por falta de popularidade?

O ideal é que tenha o máximo de bateria possível pois será para 8 horas de trabalho e as argolas laterais para me poder movimentar livremente.

Obrigado
 
Bem, após todo este feedback positivo relativamente aos Bomaker SIFI, e tendo em conta que ainda ninguém aqui se queixou de nada em particular sobre eles, penso que estes serão a melhor recomendação actual para quem quer boa qualidade de som ao menor preço possível :)

Só é pena o preço mais acessível deles estar dependente de cupões. Acabaram com o de 20% há uns tempos, espero que onde 15% ainda se vá aguentando.

Eu não tenho muito termo de comparação, mas estou totalmente satisfeito e recomendo em força! Ainda mais se arranjarem cupões, nesse caso são mesmo um roubo...
 
Já os mandei vir por 36€. Sao mais 3 a 6€ do que user's daqui encomendaram, portanto acho que não á muita derrapagem no preço.
 
Encomendei os meus SIFI na segunda, no site deles e chegaram na quinta, fantásticos, a caixa é suuuuper pequena, são muito confortáveis, adaptam se bem às minhas orelhas, têm um bom bass mas também não perdem clareza, não é um bass excessivo, muito bons mesmo, sem dúvida alguma que valem o dinheiro! O único termo de comparação que tenho são os meus Sennheiser HD 471, é óbvio que não têm o mesmo conforto e clareza em agudos mas os SIFI têm bem mais bass, não pensei que se aproximassem tanto de uns head phones, 100% satisfeito

Concordo.

Como aspectos menos positivos, considero que os botões requerem mais força para funcionar do que os outros TWS que tenho e a caixa apesar de ser excelente, só mostra o nivel de bateria no interior e por vezes é dificil perceber quantas barras tem disponivel.
 
Back
Topo