In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Eu acho que os Bomaker não caiem a correr, desculpem-me mas correr não é comigo, no entanto, andei aqui aos saltos a dançar o Panda Style, Baby Shark e afins (cena da pesada mesmo) e nunca me caíram... ao principio ainda havia certos movimentos mais puxados que estava na dúvida se devia tirar os fones dos ouvidos, mas não, ficaram ali estoicos na orelha a darem a sua musica como se o inferno vivido ao seu redor não fosse nada com eles.
 
Eu acho que os Bomaker não caiem a correr, desculpem-me mas correr não é comigo, no entanto, andei aqui aos saltos a dançar o Panda Style, Baby Shark e afins (cena da pesada mesmo) e nunca me caíram... ao principio ainda havia certos movimentos mais puxados que estava na dúvida se devia tirar os fones dos ouvidos, mas não, ficaram ali estoicos na orelha a darem a sua musica como se o inferno vivido ao seu redor não fosse nada com eles.

Ahah muito bom!
 
Eu acho que os Bomaker não caiem a correr, desculpem-me mas correr não é comigo, no entanto, andei aqui aos saltos a dançar o Panda Style, Baby Shark e afins (cena da pesada mesmo) e nunca me caíram... ao principio ainda havia certos movimentos mais puxados que estava na dúvida se devia tirar os fones dos ouvidos, mas não, ficaram ali estoicos na orelha a darem a sua musica como se o inferno vivido ao seu redor não fosse nada com eles.

Para mim o desconforto não é só por poderem cair, mas por não estar perfeitamente "selados" ao ouvido.

É natural que para uns não caiam a fazer o pino e a outros possa cair a caminhar (mesmo que bem colocados), porque não temos todos as mesmas caracteristicas fisicas, isto serve para quase todos os TWS.

O que dá mais garantias de uns TWS servirem para todos os utilizadores na pratica de desporto são TWS com wingtips ou acessórios semelhantes.

Mesmo que os Boomaker fossem perfeitos para 99% dos praticantes de desporto, haveria 1% de pessoas que não teriam uma boa experiência e não existindo wingtips na Boomaker não seria agradável
 
@futuro Tronsmart não tem sido marca com bom feedback por aqui... Por esse preço experimenta os Syllable S101.

Edit: esquece, só depois vi que não gostas de in-ear. Tens os Sabbat X12 Pro por pouco mais se 30€.
 
@kinky curiosamente tenho visto boas reviews no youtube sobre este modelo. O que me sugeriste não consigo usar porque acho esse tipo de phones horríveis, mas gostos não se discutem. A única coisa que pondero comprar tem de ter um formato tipo Airpods. :D
 
@futuro o que não falta são boas reviews dos Tronsmart Spunky Beat no YouTube e depois vens aqui e é só gente a queixar-se dos auriculares que deixam de responder aos comandos ou morrem, simplesmente. Eu, pessoalmente, considero o formato tipo AirPods horroroso, parece que temos leite a escorrer das orelhas, gostos serão sempre subjectivos :P Mas podes sempre arriscar comprar esses Tronsmart e depois deixar aqui feedback, uma vez que é um modelo pouco popular (imagino que seja recente?), pode ser que eles finalmente tenham acertado.
 
pessoal que acham do Galaxy Buds Plus? entre o plus e os anteriores ia para o plus.
se arranjar a bom preço mais baixo que normal 150€ acham bom?

ando a ver negócios ver se arranjo a baixo preço.

1.queria saber coisa importante, no unbox que vi vem umas peças extras com tamanhos diferentes, essas peças que se encaixa nos Buds são para segurar no ouvido? pois se comprar uns Buds tenho ter cuidado com isto. devido a não ter folga na orelha e estar sempre a " sair "

tenho uns oneplus bullet wireless 1.gama e são perfeitos nos ouvidos devido aquele "U" que trás para ficar presos no ouvido.

obrigado
 
Estão a 170.

Sim, fazia-me falta o anc, os meus airpods pro caíram ao chão e ficaram desfeitos.

Esporadicamente no telemovel mas ligados a tv são muito usados.

Headphones agora no verão fico todo suado.
 
@David.S se o ANC for prioridade, então os XM3 são altamente recomendados (apenas o modo ambiente deles parece ser um bocado cocó, comparado com o dos AirPods Pro). Se não precisares de ANC, tens muitas opções com excelente qualidade de som a uma fracção desse preço. Desconheço a latência dos XM3 para ver TV e jogar, mas certamente que existem inúmeras reviews online sobre isso.
 
Obrigado;)

O anc é mesmo útil para cortar muito ruído da rua e obras e carros e camiões a passar, os airpods pro sempre me filtraram esses barulhos, só ouvia muito suavemente barulhos mais violentos.
 
Mesmo sem receber alguma resposta aqui, arrisquei e também mandei vir os onyx Ace. Devem de chegar para o fim da semana.

O meu único receio é que eles caíam a correr. Se isso acontecer, ficam cá por casa, para o PC, falar etc..
Mesmo a mulher já ao tempo que queria algo do gênero para estar no escritório. Perdido o € nunca fica.
e mando vir um Xiaomi air dots de 20€ para correr.

Acredito que os Samsung, Sony etc são dos melhores, mas dar 100/200€ por um produto deste tipo, para o uso que dou, não tenho coragem.

Depois dou feedback.
 
Back
Topo