In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@stryyker também ando atrás deles... Será que estamos de olho no mesmo negócio? ;)
XIII não me roubes xD negócio que vou fazê lo agora a noite hehe quando sair do work

estava reticente entre os normais e os plus, e os, Plus no geral são melhor, no entanto o preço não compensava, daí andar procurar negócios, arranjei e fiz negócio com um moço ver se então fico com a versão Plus por 100€ :)

ps: mesmo que queira os normais novos e lojas PT encontram se a 90,100€ por isso arranjar os Plus a 100€ é top hehe
 
@stryyker esquece os normais, os Plus são melhores em termos de qualidade de som e bateria. 100€ parece-me um bom preço para aquilo que são (mais que isso, sinceramente, para mim parece-me caro), também ando a ver se os consigo por esse valor. Se conseguires a compra depois deixa aqui feedback sobre eles!
 
Também tenho andado de olho no OLX pelos Bud +, mas gostava de ter mais feedback.

Dizem que não têm muito bass, ou sub-bass, e eu gosto de sentir o bass nas músicas.

Atenção aos Buds normais que existem cópias chinesas muito parecidas à venda.
 
@Stormtrooper efectivamente, apesar de terem sido melhorados em relação à primeira geração, os graves dos Buds+ não são muito encorpados, por isso talvez não sejam boa opção para ti. Parece que têm um som mais equilibrado e se activares a opção de "bass" na aplicação deles, ficam um bocado "boomy" (ou seja, sub-bass é para esquecer).
 
Já cá cantam :D 100 Euros / Novo / Selado
Podem me só confirmar e tirar uma duvida, visto ter sido Buds Oferta (galaxy S20) ele deu-me esta factura pois os Buds foram enviados separado e chegaram ontem.

Confirmam que está correcto esta factura? Tem data, nome dele, e principalmente o n. serie do equipamento que confirmei e está correcto.

Vou testar hoje, e amanha deixo uns feedbacks.


 
@stryyker sim, é suposto virem com uma factura em separado, que permite o acesso aos dois anos de garantia, pelo que tenho visto por aí. Ouve mas é lá essa coisa e depois deixa aqui comentários, pá! :D
 
Há alguma maneira de usar os auriculares, mas com o microfone do telemóvel (por exemplo, numa chamada de vídeo)?

Também já tive essa curiosidade e nunca consegui. A partir do momento q ligas o bt passa tudo por lá e desliga o micro do telemóvel. Só consegui com phones com fio e sem micro.
 
@stryyker esquece os normais, os Plus são melhores em termos de qualidade de som e bateria. 100€ parece-me um bom preço para aquilo que são (mais que isso, sinceramente, para mim parece-me caro), também ando a ver se os consigo por esse valor. Se conseguires a compra depois deixa aqui feedback sobre eles!
ora bem depois testar acho que review é positiva.

1. Testado Oneplus 7 pro e TV Sony
2. no geral som é bastante bom (tendo em conta não entendo muito sobre mesmo) entre os buds plus VS Oneplus wireless bullets 1gen, penso são ambos excelentes mas no final devido ao controlo dos Buds via App o som deverá ser bem melhor.
3. Testado os vários tipos som fico-me pelo Normal ou Dinâmico

Modo Normal oferece tudo que o som reproduz tendo em conta ser tudo mais básico, já no dinâmico altera o Bass e o restante dando mais um som imersivo, que acaba por ser melhor em geral especialmente em músicas com bass maiores ex: música disco/tecnho etc

4. testes em várias músicas que tenho (Apple music) não noto grande diferença, mas basta ir ao YouTube escolher esse tipo músicas ou simplesmente eu ouvir as músicas do Martin Garrix e já nota se bem o tipo som e o Dinâmico.

5. termos conformo são bons, não utilizei várias horas, fica para futuro, earpieces (peças extra) ou como se chama de origem são os melhores para mim onde cabe bastante bem no ouvido, os maiores não ficam tão bem e parece fazer pressão.

coisa engraçada é que o Bud direito da orelha noto bastante folga ou começa a mexer se em relação ao esquerdo que nem se mexe, (defeitos das orelhas xD)

6.bateria ainda por testar mas até aqui nada novo k já não se saiba lol

7. qualidade penso estar porteira, caixa bastante pequena, Buds bonitos e minimalista que era o que queria.

8. preço final, para a concorrência que existe como disseram Buds acima dos 100€ só se trouxer várias pontos muito bons como CN etc, para mim nunca se justifica a comprar uns Apple new gen por 220, 240€ por muito bons k sejam acho demasiado dinheiro para o que é.

estamos a entrar numa geração Bluetooth, onde para mim já não me vejo sequer usar auscultadores com fios, (tendo em conta já vou no 2. tele sem Jack) são mais práticos bonitos e funcionam bem na mesma.

peace
 
Pessoal, preciso de uma ajuda urgente para saber se devolvo a minha unidade dos Soundpeats Truedot.
Quando estou a usar para falar com outras pessoas, telefonema ou video conferência, as outras pessoas dizem que ouvem um zumbido, parece um barulho metálico.
Há razão para isto? Ou tenho uma unidade defeituosa?
 
@Plenton tendo em conta a fraca qualidade do microfone destas coisas em geral, diria que isso é normal. Se estás em casa, em silêncio e não tens muita aparelhagem electrónica a interferir com os TrueDot, então talvez possas ter um problema com eles. Onde os compraste? Se foi na Amazon, manda isso de volta para eles :D

---

Bem, não consegui comprar os Galaxy Buds+ por 100€... Mas acabei de comprar os Sony WF-1000XM3 por 140€ :biglaugh: Perdi a cabeça... Subi de nível e deixei os chi-fi, oh @Stormtrooper!! ANC, aí vou eu!! Estou super curioso para comparar um dos grandes campeões dos TWE com todos os chi-fi que já experimentei até agora! :001:
 
@Plenton tendo em conta a fraca qualidade do microfone destas coisas em geral, diria que isso é normal. Se estás em casa, em silêncio e não tens muita aparelhagem electrónica a interferir com os TrueDot, então talvez possas ter um problema com eles. Onde os compraste? Se foi na Amazon, manda isso de volta para eles :D

---

Bem, não consegui comprar os Galaxy Buds+ por 100€... Mas acabei de comprar os Sony WF-1000XM3 por 140€ :biglaugh: Perdi a cabeça... Subi de nível e deixei os chi-fi, oh @Stormtrooper!! ANC, aí vou eu!! Estou super curioso para comparar um dos grandes campeões dos TWE com todos os chi-fi que já experimentei até agora! :001:

Sim comprei na Amazon.
Testei em casa, e na rua, e há sempre aquele zumbido metálico.
A qualidade som é boa, ouvem-me bem! Isso é que me chateia, porque dá perfeitamente para o que quero. Agora com um zumbido metálico durante um par de horas... vou fazer os outros ficarem malucos :D
 
@Plenton o mais normal nestas coisas é perceberem-nos mal, com fraca definição na voz e som muito abafado. Zumbidos metálicos não sei se são sintoma habitual... Mas eu não costumo usar os meus para falar, por isso não tenho grande experiência nessa área. Mas estás sempre à vontade para usufruir do excelente serviço pós-venda da Amazon ;)
 
@LourencoPT se chegares à conclusão que os Tronsmart Onyx Ace não são grande coisa (esse modelo é novo, mas a marca não tem tido a melhor reputação por aqui), podes sempre apostar nuns Bomaker SIFI, Mpow M5 ou Syllable S101. Não te metas nuns Xiaomi AirDots (a não ser que queiras pagar o mínimo possível). Esperemos que tenhas sorte!
Chegaram a pouco os tronsmart.

O meu maior receio, que caíssem da orelha, parece que não. Ainda nem saí com eles á rua. Mas do que experimentei, andei aos saltos, a abanar cabeça ([emoji1787]), andamos sempre com a sensação que vai cair, mas nunca cai.
Tenho de testar a correr.
Mas claro, nota-se logo que não é uma borracha enterrada pelo ouvido dentro.
Super confortável.
Um bom som. Não é um super JBL, Bose etc, estremecer as orelhas, mas para ouvir uma música, é porreiro.
Fiz teste a falar com a Maria, e impecável de ambas as partes.
Ou Touch é simples e direto.
Uns phones de 29€ que baixem e aumentem o som por Touch, não é muito normal.

Não sei porquê, mas não me deixam postar aqui fotos. Caso contrário, postava.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho andado a ver umas reviews mas não está fácil decidir. Os Jabra Elite 65t, que estão a 99€, ainda valem a pena, ou há melhores opções neste momento até esse valor?
Para uso casual, ouvir música ou podcasts nos transportes e enquanto faço exercício.

Edit: Também não desgosto dos Creative Outlier Air.
 
Última edição:
@Plenton tendo em conta a fraca qualidade do microfone destas coisas em geral, diria que isso é normal. Se estás em casa, em silêncio e não tens muita aparelhagem electrónica a interferir com os TrueDot, então talvez possas ter um problema com eles. Onde os compraste? Se foi na Amazon, manda isso de volta para eles :D

---

Bem, não consegui comprar os Galaxy Buds+ por 100€... Mas acabei de comprar os Sony WF-1000XM3 por 140€ :biglaugh: Perdi a cabeça... Subi de nível e deixei os chi-fi, oh @Stormtrooper!! ANC, aí vou eu!! Estou super curioso para comparar um dos grandes campeões dos TWE com todos os chi-fi que já experimentei até agora! :001:
140€ paus? que belo preço amigo se tiveres ainda bastantes meses garantia ou for novo.
esses buds custam volta 250€ *.*

grande preço para o que são, por acaso já tinha visto reviews dele e são fantásticos pelo que parece, mas preço era esquecer xD

para o preço que deste duvido que arranjes melhor que esses Sony.

depois deixa feed :D
 
já consegui sacar no Apple music as músicas todas da última Live do Martin Garrix isto agora é que vai bombar xD

entretanto estou usando os Buds+ em simultâneo já a 1h e já começo a gostar mais da qualidade som, em termos conforto é ainda naquela mas é devido ao tipo de Buds e do encaixe nas orelhas.

(único que achei mais confortável continua a ser os oneplus Bullets 1gen)
 
Hoje consegui agarrar os aukey t10 por 65 euros na Amazon alemã (nos descontos temporários) , pelas reviews parecem porreiros. A ver quando chegam que tenho andado a usar uns de 16 euros que deixam bastante a desejar em termos de qualidade
 
Tenho usado intensivamente os meus Edifier TWS1 no trabalho já durante semanas, tenho por hábito "pancada" de após cada utilização limpar muito bem todo e qualquer vestígio de cera ou gordura das tips.
Simplesmente não sou capaz de usar uns earbuds in ear sem que os mesmos estejam impecavelmente limpos, até quando preciso tirar um para falar com alguém, só o volto a colocar depois de devidamente limpo.
Hoje com mais calor, algum suor á mistura e depois de ouvir mais de 5 horas ininterruptas de música ao tirar para colocar na caixa, ao fazer a limpeza, um deles tinha um bocado de cera que chegou á rede protectora e na tentativa de limpar a cera ficou parte empregnada na rede, e na tentativa de remover, acabei por enfiar a rede lá para dentro, com um alfinete removi-a, e acabei por remover a do outro para ficar igual.
O problema é que incrivelmente o som mudou radicalmente para pior, ficou com uns agudos bastante irritantes até as vozes ficaram com muito shhh.
Estava tão contente com eles apesar dos contras e agora não consigo ouvir música com eles, estou mesmo chateado com isto.
 
Back
Topo