In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Estou rendido aos TWS. São muito confortáveis, e muito mais práticos que os meus JBL e45bt.
Pena a qualidade da chamada... daí que acho que vou devolver os Soundpeats e mandar vir uma coisa melhor!

Onde é que se pode comprar, de forma segura, os Fiil T1X?
Só os vejo na Amazon.com, e queria evitar mandar vir da china.
 
Estes phones que recomendam por aqui, os mais baratos, ~30€, não há nada com cancelamento de ruído, pois não?

Cancelamento de ruído começa a haver em cenas chinocas por volta dos 50€, mas cancelamento de ruído decente que realmente valha a pena só a partir dos 150€. ANC ainda é (e provavelmente ainda será, durante algum tempo) uma funcionalidade premium.
 
Boa tarde pessoal.

Estou à procura de uns phones para treinar, logo vai ter algum desgaste e o uso não vai justificar um grande investimento.

Inicialmente estava a pensar tronsmart spunky beat, no entanto ao ler a vossas reviews aprecebime que não é a melhor opção. Optei então pelos Bomaker SIFI no entanto não encontro disponiveis para venda. Sabem onde posso encontrar?

Entretanto se tiverem outras opções dentro dos mesmos valores, agradecia sugestões.

Obrigado e cumprimentos.
 
Última edição:
@Aladeira os Bomaker SIFI têm sido a melhor opção custo/benefício, sim. Se não os conseguires encontrar à venda, outras alternativas interessantes são (por ordem decrescente de preferência pessoal):

- Tranya B530 (com cupão de desconto, não valem o valor normal)
- Mpow M5
- Syllable S101.
kinky, obrigado pela resposta e ajuda. Cumprimentos
 
Boa tarde pessoal.

Estou à procura de uns phones para treinar, logo vai ter algum desgaste e o uso não vai justificar um grande investimento.

Inicialmente estava a pensar tronsmart spunky beat, no entanto ao ler a vossas reviews aprecebime que não é a melhor opção. Optei então pelos Bomaker SIFI no entanto não encontro disponiveis para venda. Sabem onde posso encontrar?

Entretanto se tiverem outras opções dentro dos mesmos valores, agradecia sugestões.

Obrigado e cumprimentos.

Tenho vários phones bluetooth, nomeadamente os Bomaker que são os meus preferidos. mas para desporto prefiro os MPOW S10.

Estão a 26€ na amazon.es mas costumam estar nas ofertas flash por volta dos 20.
 
Oh @riquer, então, pá...? Anda aqui uma pessoa com tanto trabalho para convencer o pessoal a largar os fios e depois vens tu e sugeres uma coisa com um cabo? :-D
 
Oh @riquer, então, pá...? Anda aqui uma pessoa com tanto trabalho para convencer o pessoal a largar os fios e depois vens tu e sugeres uma coisa com um cabo? :-D

Hahhahha. Still bluetooth though..

Sei que não são TWS mas as "asinhas" e o fio tão singelo assente no pescoço dão-me mt mais segurança para correr. Além de serem mais baratos e fáceis de arranjar do que os bomaker.
 
Hahhahha. Still bluetooth though..

Sei que não são TWS mas as "asinhas" e o fio tão singelo assente no pescoço dão-me mt mais segurança para correr. Além de serem mais baratos e fáceis de arranjar do que os bomaker.
Obrigado riquer, também já tinha andado a rever esses, no entanto a ideia é mesmo experimentar sem fios. Se não resultar será essa a opção.

Cumprimentos
 
In-Ear phones bluetooth (mas com fio) mais virados para desporto, e se possível com suporte para por atrás da orelha.
Para usar no SUP (stand up paddle) e kitesurf..

O que acham destes: Mpow Flame IPX7 ?

Não devem ser completamente à prova de agua..

O que recomendam? Obrigado
 
In-Ear phones bluetooth (mas com fio) mais virados para desporto, e se possível com suporte para por atrás da orelha.
Para usar no SUP (stand up paddle) e kitesurf..

O que acham destes: Mpow Flame IPX7 ?

Não devem ser completamente à prova de agua..

O que recomendam? Obrigado
Tenho um familiar com os JBL Endurance, que são à prova de água e têm esse formato que queres, cerca de 40€
 
Tenho usado intensivamente os meus Edifier TWS1 no trabalho já durante semanas, tenho por hábito "pancada" de após cada utilização limpar muito bem todo e qualquer vestígio de cera ou gordura das tips.
Simplesmente não sou capaz de usar uns earbuds in ear sem que os mesmos estejam impecavelmente limpos, até quando preciso tirar um para falar com alguém, só o volto a colocar depois de devidamente limpo.
Hoje com mais calor, algum suor á mistura e depois de ouvir mais de 5 horas ininterruptas de música ao tirar para colocar na caixa, ao fazer a limpeza, um deles tinha um bocado de cera que chegou á rede protectora e na tentativa de limpar a cera ficou parte empregnada na rede, e na tentativa de remover, acabei por enfiar a rede lá para dentro, com um alfinete removi-a, e acabei por remover a do outro para ficar igual.
O problema é que incrivelmente o som mudou radicalmente para pior, ficou com uns agudos bastante irritantes até as vozes ficaram com muito shhh.
Estava tão contente com eles apesar dos contras e agora não consigo ouvir música com eles, estou mesmo chateado com isto.

Também ficaria com um grande melão....

Mas olha, se te serve de consolação, desde que comprei os bomaker os edifier foram oferecidos à minha filha...

Portanto, na minha opinião, tens aí a oportunidade de um upgrade a um preço módico.
 
Boa tarde pessoal.

Estou à procura de uns phones para treinar, logo vai ter algum desgaste e o uso não vai justificar um grande investimento.

Inicialmente estava a pensar tronsmart spunky beat, no entanto ao ler a vossas reviews aprecebime que não é a melhor opção. Optei então pelos Bomaker SIFI no entanto não encontro disponiveis para venda. Sabem onde posso encontrar?

Entretanto se tiverem outras opções dentro dos mesmos valores, agradecia sugestões.

Obrigado e cumprimentos.

Tenho uns Boomaker SIFI e têm de facto uma excelente som, são pequenos e leves.

Também tenho referido que não os uso para desporto porque, no meu caso, não ficam suficientemente ajustados para correr, mas há aqui quem os use para desporto sem problema.

Para desporto tenho uns Anker liberty neo que têm ear wing e por isso são muito mais seguros para desporto. Em termos de som tenho referido que são inferiores aos Boomaker, mas recentemente alterei a configuração do CODEC no DAP que uso e agora noto que têm um som muito melhor.

O que acontecia anteriormente era que os Boomaker como têm APTX (e os anker não) e o DAP estava configurado com esse codec o som era de longe melhor.

Dependendo do timming para comprar os TWS, os anker liberty Neo podem ser uma opção, estão por 37€ numa loja "Ali" e podem vir de França ou Italia.
 
Também ficaria com um grande melão....

Mas olha, se te serve de consolação, desde que comprei os bomaker os edifier foram oferecidos à minha filha...

Portanto, na minha opinião, tens aí a oportunidade de um upgrade a um preço módico.
Não gosto do formato dos Bomaker, os Edifier têm o formato "redondo" perfeito e assentam perfeitamente nas minhas orelhas, e o botão físico dos Bomaker também parece que não é dos mais confortáveis de usar.

Entretanto, arranjei no trabalho uma esponja de alta densidade, e com a ajuda de um vazador redondo cortei 2 pequenos cilindros dessa esponja e coloquei no orifício dos Edifier e ficou perfeito, melhorou o som, aumentou ligeiramente o bass e melhorou substancialmente os médios e principalmente os agudos, ficaram simplesmente divinais em termos de som.
É incrível como aquela pequena esponja consegue alterar e melhorar significativamente o som, sem diminuir o volume de som.

Aos Edifier TWS1 só lhes falta o controlo de volume para serem perfeitos.
 
Back
Topo