In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Está em todas as Amazon, mas em Itália é onde está mais barato.

Estes agradam me bastante mais que os normais, principalmente pelo formato, ser Touch, controla tudo inclusive o volume, a autonomia tanto dos earbuds como da case e o tamanho da case.

Resta saber como é o som.

Gostava que tivessem umas wings tipo as dos Galaxy Buds+, mas também não se pode ter tudo.

Estou expectante por reviews e opiniões sobre o som, se estiverem ao nível dos Sifi originais, estes vão ser um sucesso.
 
Realmente, parecem uma boa evolução dos originais. O preço não está nada mau. Teoricamente, parecem muito apetecíveis!
Também espero por saber se a qualidade de som se mantém excelente.
 
Boas,

Wireless, com bom som, mas que não comprometa a habilidade para chamadas, com um micro funcional, orçamento entre os 30/40 €, quais as melhores soluções?
 
@Nostra_PT nada. Nessa gama de preços não há milagres e a qualidade do som durante as chamadas é, regra geral, muito má. Isto em termos de TWS, porque daqueles com cabo a unir os auriculares deve haver alguma coisa decente, mas eu desconheço.
 
Alguém já experimentou os “Motast Modelo C5-P” que estão à venda no Amazonas por 37€.
Já agora entre estes os “BOMAKER Modelo UK-SiFi” referidos pelo Stormtrooper, qual o melhor?

Está em todas as Amazon, mas em Itália é onde está mais barato.

Estes agradam me bastante mais que os normais, principalmente pelo formato, ser Touch, controla tudo inclusive o volume, a autonomia tanto dos earbuds como da case e o tamanho da case.

Resta saber como é o som.

Gostava que tivessem umas wings tipo as dos Galaxy Buds+, mas também não se pode ter tudo.

Estou expectante por reviews e opiniões sobre o som, se estiverem ao nível dos Sifi originais, estes vão ser um sucesso.
 
Acabei de comprar (serão para a minha filha) e confirmo o desconto:
Promoción aplicada:-12,59 €Importe total:34,39 €

Eu comprei uns Bomaker Sifi (1ª versão), gostei tanto que agora queria comprar outros para oferecer. Vou arriscar nesta segunda versão na Amazon espanhola tá com 20% e portes grátis. Depois dou feedback.
 
Anker Soundcore Spirit Dot 2

P_20200503_164134.jpg


P_20200503_165340.jpg


P_20200503_165439.jpg


P_20200503_165417.jpg


P_20200503_165806.jpg


P_20200503_165535-1.jpg


Features & details:


Thumping Bass: Our exclusive BassUp technology uses an algorithm to analyze and intensify the bass in real-time. And it’s paired with Spirit Dot 2’s bass-enhancing drivers for workout-fueling music.

IPX7 Waterproof Protection: In addition to IPX7-rated waterproof protection, Spirit Dot 2 also features our exclusive SweatGuard technology. It protects the true wireless earbuds via our advanced sealing process and coating technology that can stop even sweat vapor from breaching the casing.

Touch Control: Use the built-in touch control on Spirit Dot 2’s to conveniently answer calls or play, pause, and skip music.

Superior Link: Spirit Dot 2 true wireless earbuds utilize an LDS antenna and Bluetooth 5 to create a strong connection for skip-free audio.
Individual Connections: Dual transmitters ensure each earbud can connect to your phone individually for up to 30% lower latency—perfect when watching videos on your phone. It also allows you to choose either one of the wireless earbuds and automatically use in mono mode.

What’s In The Box: Spirit Dot 2 true wireless earbuds come with 5 sizes of EarTips and 3 sizes of AirWings to give you the freedom to find a combination that fits you perfectly. A USB-C cable is also provided to charge the charging case.

9e4c7ca9-4312-42b5-bd5b-cf7b85bf563d.__CR0,0,1940,1200_PT0_SX970_V1___.jpg


94c620c62538f39289542cf0ce4674838550096d.jpeg
 
Última edição:
Existe uma coisa que não me agrada nos novos Bomaker, mas posso estar enganado e não ser nada de especial, mas tem que sempre haver algo, até chateia!

Os Bomaker SiFi originais possuem um chip bluetooth 5.0 Qualcomm QCC3020 com suporte ao codec AptX entre outros, este novo modelo dos SiFi pelo que parece, possui um chip Bluetooth 5.0 AB1536U, que numa pesquisa pela net tem como nome Airoha AB1536U e é de origem chinesa, e parece que não contempla nenhum codec desses especiais, ou seja, apenas o básico.

Começo seriamente a duvidar que o som ou conectividade esteja á altura dos SiFi anteriores, mas posso e espero estar enganado, afinal de contas este é o seu sucessor, e carrega o peso do sucesso do modelo anterior.
 
@Stormtrooper isso dos chips utilizados nos TWE e respectivos codecs é mais hype que outra coisa. A malta fica toda babada quando ouve falar em Qualcomm e aptX, mas na realidade isso pouco importa, desde que a qualidade de construção seja boa. Os Sony WF-1000XM3 usam chip Mediatek, não têm aptX (só SBC e AAC) e — espante-se! — também não têm lag algum e têm um som excelente, muito acima da média. Eu já me deixei de preocupar com chips e codecs há algum tempo, quero é saber da qualidade de som, duração da bateria e estabilidade da ligação.
Em relação aos novos SIFI, é esperar por reviews e constatar a qualidade dos mesmos. Specs não são tudo, ainda mais nesta área.
 
Exato, no site não aparecem. Só na Amazon

Pedi alguma info ao customer support deles, que partilho convosco:
Dear customer,

Thanks for contacting us.
Yes, we're releasing a new version of sifi II recently. An update of sifi I.
SIFI Ⅱ is touch control, the sound quality and call are clearer, the two earphones can be used as the main earphone separately, or can be used together.
If you have any other problem, pls feel free to contact us.

Best wishes,
Bomaker Support Team
 
Bom dia.

Como estava à procura de uns earbuds, encontrei este post que me ajudou bastante. Optei por comprar os TRANYA B530.

Recebi hoje a encomenda e mesmo antes de os experimentar já estava desiludido. A caixa não trazia os plásticos de protecção, não vinha com manual de instruções e as ear tips estavam fora da caixa do cabo.

Nenhum destes pontos faz com que o produto não funcione na perfeição, no entanto da-me a entender que possivelmente é uma retoma.

Estou a partilhar a experiência para: 1º servir de aviso. 2º saber se já aconteceu com mais alguém.

A encomenda foi realizada no próprio site para ter acesso ao cupão de 40%.

Cumprimentos,
 
@Aladeira isso realmente não é normal. Eu comprei precisamente esse modelo e vinha tudo impecável. Ou tiveste azar ou os gajos da Tranya andam a desleixar-se... Mas ao menos estás satisfeito com a qualidade de som e com os B530 no geral?

Já agora, queixa-te disso à Tranya para ver o que eles dizem.
 
Chegaram hoje os Haylou Gt1 da Amazon que ficaram por 21€. O microfone é mais que suficiente para o que pretendo, e realmente os Soundpeats deviam ter algum defeito... Vão ser devolvidos.

Talvez daqui por um tempo invista nuns fones de qualidade superior, mas para já, visto que vou dar uso ao microfone estes servem bem.
E quanto à qualidade de som, muito semelhante aos TrueDot

Quanto dias demoraram a chegar?
Isto porque queria mandar vir uns mas estou numa casa airbnb pelo menos ate ao fim do mes!!
Ja agora tenho um cartao para gastar de 50 euros aconselham alguns deste valor ?
O confinamento da cabo da carteira da malta eheh
 
@Stormtrooper isso dos chips utilizados nos TWE e respectivos codecs é mais hype que outra coisa. A malta fica toda babada quando ouve falar em Qualcomm e aptX, mas na realidade isso pouco importa, desde que a qualidade de construção seja boa. Os Sony WF-1000XM3 usam chip Mediatek, não têm aptX (só SBC e AAC) e — espante-se! — também não têm lag algum e têm um som excelente, muito acima da média. Eu já me deixei de preocupar com chips e codecs há algum tempo, quero é saber da qualidade de som, duração da bateria e estabilidade da ligação.
Em relação aos novos SIFI, é esperar por reviews e constatar a qualidade dos mesmos. Specs não são tudo, ainda mais nesta área.

Sim eu sei que a teoria e a prática não andam de mãos dadas, um dos tws que mais gostei em termos de som era Realtek e não tinha nada de AptX.
Parece que a mediatek adquiriu a Airoha, ou seja é tudo a mesma coisa.
O que me faz confusão aqui é que o chip que os meus e a maior parte dos clones da Apple utilizam são Airoha.
Mas a qualidade geral não se pode definir apenas pelo chip.
E todas as marcas têm coisas boas e coisas menos boas.
O mais provável é os Sony virem equipados com o topo dos seus chips e estes com um mais básico/barato.
Vamos esperar para ouvir as opiniões.
 
@Aladeira isso realmente não é normal. Eu comprei precisamente esse modelo e vinha tudo impecável. Ou tiveste azar ou os gajos da Tranya andam a desleixar-se... Mas ao menos estás satisfeito com a qualidade de som e com os B530 no geral?

Já agora, queixa-te disso à Tranya para ver o que eles dizem.
Kinky, funcionam bem, mas a experiência foi só de alguns minutos para matar a curiosidade, ouvir musica no telemóvel e uma chamada.

Já mandei email para eles. Quando responderem dou o feedbcak.

Cumprimentos,
 
Mais um interessado nesses Bomaker Sifi II... o meu filho precisa de uns, orçamento até aos 50€, qualidade de som decente, e que não caiam dos ouvidos a correr e a praticar desporto.

Mais alguma sugestão nesses valores?
 
Back
Topo