In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@miguelbarroso aconselho-te, se puderes, a esperar por comentários sobre os Bomaker SIFI II e ver se são alguma coisa de jeito. De resto, abaixo dos 50€:

@Bernardobc por mais um pouco consegues os Bomaker SIFI, Mpow M5 e Tranya B530 (com cupão de desconto), todos melhores que os Syllable S101, na minha opinião (tive 3 desses 4). Se não conseguires um dos outros, também não ficas propriamente mal servido com os Syllable S101.

Também tens os Haylou GT1 Plus (não a versão normal, não a versão Pro) que consta serem muito bons, são os mais baratos (menos de 25€, salvo erro) só não têm controlo de volume.
 
Dois meses após a compra, eis que chegaram os meus QCY QS2...
Primeiras impressões são bastante positivas, desde a qualidade do som ao fitting deles nas orelhas.
São os meus primeiros TWS e agora resta-me desfrutar.
 
Quanto dias demoraram a chegar?
Isto porque queria mandar vir uns mas estou numa casa airbnb pelo menos ate ao fim do mes!!
Ja agora tenho um cartao para gastar de 50 euros aconselham alguns deste valor ?
O confinamento da cabo da carteira da malta eheh

Pouco percebo disto mas pelo que tenho visto por aqui os Tranya B530, syllable 105, Mpow M5, Bomaker Sifi II nao sao maus!!
podem me dar uma ajuda escolher uns?
Passei na amazon esp e pareceu me que nenhum deles passa dos 50 euros!
Ja agora como e que se arranja esses famosos cupoes de desconto?
Uma ajuda por favor eheh
Obrigado
 
@amdg Os Syllable S105 têm um som brutal (para 20€), mas não são recomendados, pois houve por aqui bastante gente a queixar-se de problemas com eles. Quanto aos outros, são boas opções, com a ressalva de que ainda ninguém sabe como são os Bomaker SIFI II porque são muito recentes. Nenhum dos que referiste deveria passar os 40€, se estás a ver mais caro que isso, então estão a cobrar demasiado. Mas, se só estás a ver na Amazon, então já são valores normais.
 
@amdg Os Syllable S105 têm um som brutal (para 20€), mas não são recomendados, pois houve por aqui bastante gente a queixar-se de problemas com eles. Quanto aos outros, são boas opções, com a ressalva de que ainda ninguém sabe como são os Bomaker SIFI II porque são muito recentes. Nenhum dos que referiste deveria passar os 40€, se estás a ver mais caro que isso, então estão a cobrar demasiado. Mas, se só estás a ver na Amazon, então já são valores normais.
ok, obrigado vou escolher a sorte!!
Ja agora e os cupoes como e que se arranja isso?
 
Boas,

Alguma recomendação para uns ear phones leves e confortáveis, com fio e microfone bem baratos até 10/15 euros?

Tenho uns over ear phones ligados ao PC para conferências mas as vezes tenho de fazer conf calls pelo telemóvel e além de serem grandes e pesados, tenho de os estar sempre a ligar / desligar....

Cumps
 
Boas,

Alguma recomendação para uns ear phones leves e confortáveis, com fio e microfone bem baratos até 10/15 euros?

Tenho uns over ear phones ligados ao PC para conferências mas as vezes tenho de fazer conf calls pelo telemóvel e além de serem grandes e pesados, tenho de os estar sempre a ligar / desligar....

Cumps

Tens os Sony MDR-EX15AP a 8€, os JBL T110 a 10€ ou os T210 a 17€, é uma questão de escolheres de acordo com as tuas preferências e orçamento
 
@Besaina10 depende do que queres. Se dás prioridade à qualidade de som e não ligas muito ao resto, tens boas opções bem mais baratas que os dois modelos que referes. Agora se queres uma cena toda kitada com aplicação para smartphone, equalizador, bom microfone para chamadas e outras opções de som, aí já vais ter de largar mais dinheiro.
 
@Besaina10 depende do que queres. Se dás prioridade à qualidade de som e não ligas muito ao resto, tens boas opções bem mais baratas que os dois modelos que referes. Agora se queres uma cena toda kitada com aplicação para smartphone, equalizador, bom microfone para chamadas e outras opções de som, aí já vais ter de largar mais dinheiro.
As principais características que dou prioridade são qualidade de som, bateria e também convinha ser à prova de água.. Tens outras sugestões?
 
@Besaina10 à prova de água não conheço muitos (nem me recordo de nenhum agora), mas resistente à água são quase todos (IPX4 e acima). Se queres som altamente (graves potentes, sem descurar as restantes frequências), microfone para chamadas mediano (a grande maioria tem microfones maus), bom para desporto, a melhor opção abaixo de 100€ são os Fiil T1X. Tenho uns e o som é muito bom. Tens a vantagem de ter uma app para smartphone, embora não faças muito com ela (mas dá para escolher o modo "bass" que põe os graves a estalar-te as orelhas, eheh!). Os Fiil T1X são aqueles que grande parte do pessoal aqui quer comprar, mas cujo preço deixa um bocado a desejar: já estiveram a 40 e poucos euros e há quase meio ano que não baixam dos 60 e poucos euros. Portanto, por 60 e poucos euros, tens aí o melhor em termos de qualidade de som.
 
@Besaina10 à prova de água não conheço muitos (nem me recordo de nenhum agora), mas resistente à água são quase todos (IPX4 e acima). Se queres som altamente (graves potentes, sem descurar as restantes frequências), microfone para chamadas mediano (a grande maioria tem microfones maus), bom para desporto, a melhor opção abaixo de 100€ são os Fiil T1X. Tenho uns e o som é muito bom. Tens a vantagem de ter uma app para smartphone, embora não faças muito com ela (mas dá para escolher o modo "bass" que põe os graves a estalar-te as orelhas, eheh!). Os Fiil T1X são aqueles que grande parte do pessoal aqui quer comprar, mas cujo preço deixa um bocado a desejar: já estiveram a 40 e poucos euros e há quase meio ano que não baixam dos 60 e poucos euros. Portanto, por 60 e poucos euros, tens aí o melhor em termos de qualidade de som.
Quando referi á prova de água não era com o intuito de andar com eles dentro de uma piscina por exemplo, mas que pelo menos não fossem como os buds + que deixam a desejar-Ipx2.. Onde não sei até que ponto o suor não possa interferir na duração dos mesmos.. Para mim o microfone é irrelevante, ouço imensa música, qualidade de som é o fator mais importante.. e pelo que ouço ter um bom bass é importante.. Esses que referiste já vi que não são muito fáceis de encontrar na amazon europeia por exemplo..
 
@Besaina10 a maior parte dos TWE decentes abaixo dos 100€ só consegues encomendar a partir de lojas chinesas. Amazon começa a ser mais porreira é para TWE de marcas conhecidas, acima dos 100€. Quanto aos Fiil T1X tens duas opções que aparecem logo na primeira página do Google quando pesquisas por "Fiil T1X". Uma das lojas tem armazém europeu, mas o preço passa para os 70€ mais portes. A outra, foi onde comprei na altura por cerca de 45€, estão neste momento a 60€ mais portes, armazém chinês.
 
Pessoal,

Preciso de comprar uns auriculares earbuds sem fios tipo airpods, airdots, etc... mas tem de suportar multipairing, ou seja preciso que estejam conectados em simultâneo ao telefone e ao PC, uma vez que tanto recebo chamadas no telefone, como reuniões via teams.

obrigado pela ajuda
 
@Besaina10 a maior parte dos TWE decentes abaixo dos 100€ só consegues encomendar a partir de lojas chinesas. Amazon começa a ser mais porreira é para TWE de marcas conhecidas, acima dos 100€. Quanto aos Fiil T1X tens duas opções que aparecem logo na primeira página do Google quando pesquisas por "Fiil T1X". Uma das lojas tem armazém europeu, mas o preço passa para os 70€ mais portes. A outra, foi onde comprei na altura por cerca de 45€, estão neste momento a 60€ mais portes, armazém chinês.
Obrigado pela ajuda.. Vou ter em conta os que mencionaste, mas já vi que existem mais alguns concorrentes interessantes na mesma faixa de preços.. Vamos ver por quais optarei :)
 
Pessoal,

Preciso de comprar uns auriculares earbuds sem fios tipo airpods, airdots, etc... mas tem de suportar multipairing, ou seja preciso que estejam conectados em simultâneo ao telefone e ao PC, uma vez que tanto recebo chamadas no telefone, como reuniões via teams.

obrigado pela ajuda
Alguém pode ajudar que tenha tido alguns e usado?
Precisava mesmo de saber o que o mercado tem e feedback.
Obrigado
 
Depois de comprar uns Bomaker Sifi para a filha (chegam para a semana), andei para aí a pesquisar os post mais antigos e verifiquei que os meus SoundMagic jurássicos ainda continuam a ser uma referência (curiosamente não encontrei nenhuma referência aos "UBSOUND Magister" que também acho bons). Decidi comprar uns "in ear" bluetooth para poder levar para a praia ou para poder ouvir música no autocarro sem as confusões dos fios ligados ao iphone ou ao leitor mp3. Não estava muito inclinado para estes earbuds sem fio (tenho medo que caiam ...), acho que me adaptarei melhor a uma versão que daquelas de por à volta do pescoço, que aguentam algum suor e caminhadas na praia e que tem uma maior autonomia.
Optei por uns baratuchos:
incialmente estes de 26€ - "Anker SoundBuds Flow - Auriculares in-Ear con Bluetooth 5.0, Clase de protección IPX7 contra el Agua, 12 Horas de Tiempo de reproducción"....
Pela hora de almoço vi que estavam outros com promoção, em vez de 29,99€ estão a 18,70€, cancelei os primeiros e virão estes:
"Mpow Flame Running IPX7"
Gosto mais deste estilo, de enrolar na orelha e sem os penduricalhos a meio do cabo com o comando/carregador/bateria...
Vamos ver como se portam, é tudo feito na "P.R.China"...até o COVID19!!!
 
Última edição:
@solrac69 ia dizer que pelo preço (26€), mais valia optares pelos Soundpeats Q35HD, que têm BT5.0, aptX HD, IPX8, 14 horas de bateria, isto tudo por 29€.

Mas depois li o teu edit sobre a promo dos Mpow, e assim sempre poupaste uns trocos. Se não ficares satisfeito, a minha sugestão mantém-se.
 
@solrac69 ia dizer que pelo preço (26€), mais valia optares pelos Soundpeats Q35HD, que têm BT5.0, aptX HD, IPX8, 14 horas de bateria, isto tudo por 29€.

Mas depois li o teu edit sobre a promo dos Mpow, e assim sempre poupaste uns trocos. Se não ficares satisfeito, a minha sugestão mantém-se.

Obrigado pela dica.
Acontece que enquanto andava aqui a ver coisas apercebi-me que já havia uma versão "2" (aledagamente melhor) destes auscultadores por 25€...por isso cancelei outra vez a encomenda e mandei vir estes:

"Mpow Flame2 Auriculares Bluetooth 5.0, 13 Horas de reproducción/Tecnología Bass +, Impermeable IPX7 Deportivo para Correr, Auriculares Diseño Mejorado con Pendiente, micrófono para iPhone Android"
 
Back
Topo