In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Bem lá mandei vir os awei t10c que são os únicos fones de forma "recarga oral b" baratos que consigo tolerar a aparência. Estão a menos de 11 euros da China.
 
Bem lá mandei vir os awei t10c que são os únicos fones de forma "recarga oral b" baratos que consigo tolerar a aparência. Estão a menos de 11 euros da China.

Boa compra, gosto muito da qualidade do som deles (e têm "wireless charging", salvo erro). A esse preço ridículo são um excelente negócio (comprei-os há quase 1 ano por cerca de 20€)! Infelizmente, os meus apresentam artefactos no som (deduzo que seja problema de incompatibilidade com o meu telemóvel ou unidade com defeito) e sofrem de um caso grave de "battery drain", pelo que estão para ali arrumados num canto. Mas, em termos de som, são 5 estrelas. Já houve aqui mais alguém que também os comprou e concordou comigo nesse aspecto.
 
Interessante... Agora só falta saber o preço!

zyicy5i.jpg
 
Boa compra, gosto muito da qualidade do som deles (e têm "wireless charging", salvo erro). A esse preço ridículo são um excelente negócio (comprei-os há quase 1 ano por cerca de 20€)! Infelizmente, os meus apresentam artefactos no som (deduzo que seja problema de incompatibilidade com o meu telemóvel ou unidade com defeito) e sofrem de um caso grave de "battery drain", pelo que estão para ali arrumados num canto. Mas, em termos de som, são 5 estrelas. Já houve aqui mais alguém que também os comprou e concordou comigo nesse aspecto.
Pois era suposto ser os meus segundos tws (depois dos tronsmart onyx neo) e não enviavam, ainda encomendei os KZ s1 que também não enviavam, agora com edifier x3 e os floveme tws (este são uma agradável surpresa) já tenho uma coleção boa, mas pelo preço dos t10c quero experimentar os fones " recarga oral b" e estes esteticamente são bem mais agradáveis. Ainda bem que te agradam o som, dizem que são melhores que os airdots. Não comprei a versão com carregamento wireless.

Depois quero comprar uns bons headphones com ANC, mas isso é no tópico ao lado.
 
Bem, acho que os meus Bomaker Sifi II deram o berro.

Não os phones em si, mas a caixa. Meti-a a carregar e não saía da primeira luzinha, agora já nem acende nenhuma.

Tentei fazer reset aos phones, mas visto que o problema não é deles, não resolveu muito (ou nada).

Se alguém tiver alguma sugestão, aceito! Não queria nada ter que devolvê-los, gostei bastante deles e ajustam-se bem ao meu ouvido.
 
Bem, acho que os meus Bomaker Sifi II deram o berro.

Não os phones em si, mas a caixa. Meti-a a carregar e não saía da primeira luzinha, agora já nem acende nenhuma.

Tentei fazer reset aos phones, mas visto que o problema não é deles, não resolveu muito (ou nada).

Se alguém tiver alguma sugestão, aceito! Não queria nada ter que devolvê-los, gostei bastante deles e ajustam-se bem ao meu ouvido.

Se compraste na Amazon, devem enviar uns de substituição antes de teres que os devolver (se a política ainda não alterou).
 
@surubutna puseste a carregar no mesmo carregador onde já carregaste a bateria da caixa até ao fim? Pergunto isto porque alguns carregadores USB e carregadores wireless não carregam as baterias destas coisas. Aqui em casa só consigo carregar os meus via USB ligado ao PC, os carregadores que tenho ligados à tomada nenhum parece conseguir carregar nada.
 
Os meus tambem deixaram de carregar de um dia pro outro.
Troquei o cabo do carregador e fez-se luz.
Parecem ser esquesitos os phones,ou neste caso a caixa deles.
Eu bem disse que a caixa nao era grande coisa.
 
Já tentei com vários cabos e diferentes fontes de alimentação (carregador, powebank, PC) mas, infelizmente, ela continua a não dar sinais de vida.

Entretanto já mandei mensagem ao vendedor na Amazon, vamos ver o que diz.
 
Alguém tem uns Xiaomi Air2s? Mandei vir ontem uns e queria mais opiniões de pessoal que já os tenha utilizado. Mal tenha os meus também passo por aqui para deixar um feedback ;)
 
Nas últimas páginas têm discutido TWS mais acessíveis mas atendendo à visibilidade do tópico e por o preço estar bastante interessante cá vai. Os AirPods Pro estão a um preço bastante baixo.

Na Amazon IT e Amazon ES está a 216,99 e 220.99. Na Amazon DE estão a 213,47.
Nos parceiros que nos ajudam em Portugal estão a 237,99€ (Worten e *****) e 279€ no El Corte Inglês.
https://comparador.zwame.pt/produto/70993214
 
Back
Topo