In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Os meus muito adorados Fiil T1X foram-se . O direito deixou de dar som, embora os controlos funcionem. Começou a dar um ruído quando lhe tocava mas no espaço de uns minutos simplesmente deixou de dar de todo. Precisamente no dia antes de ir de férias... Lá vou ter de tentar acionar a garantia.
 
Os meus muito adorados Fiil T1X foram-se . O direito deixou de dar som, embora os controlos funcionem. Começou a dar um ruído quando lhe tocava mas no espaço de uns minutos simplesmente deixou de dar de todo. Precisamente no dia antes de ir de férias... Lá vou ter de tentar acionar a garantia.
Onde compras te? Qual a diferença para os xs?
 
Qual a diferença para os xs?
Os T1X não têm modo ambiente nem pausam a música automaticamente quando os retiras dos ouvidos. A caixa dos T1X é significativamente maior que a dos T1 XS e os T1 XS supostamente têm vários modos de latência (música, vídeo, jogo, mas ainda não consegui testar isso). Os T1 XS têm mais e melhores microfones para cancelamento de ruído durante chamadas. E deve haver uma ou outra peneirice a mais que agora não me recordo. O som, que é o que realmente interessa, é praticamente idêntico.
 
Os T1X não têm modo ambiente nem pausam a música automaticamente quando os retiras dos ouvidos. A caixa dos T1X é significativamente maior que a dos T1 XS e os T1 XS supostamente têm vários modos de latência (música, vídeo, jogo, mas ainda não consegui testar isso). Os T1 XS têm mais e melhores microfones para cancelamento de ruído durante chamadas. E deve haver uma ou outra peneirice a mais que agora não me recordo. O som, que é o que realmente interessa, é praticamente idêntico.
OK basicamente fizeram um upgrade aos t1x com as features mais actuais... Continua a ser uma boa opção portanto...
Obrigado
 
Vou comprar uns Buds+ para musica/podcasts enquanto treino e em viagens casuais. Sinceramente, sao os unicos com um design que me agrade. Tal como os Jabra 75T e os JBL LIVE300, mas estes Buds+ acabam por ser mais baratos, ter bom design, boa bateria, type-c, e o som deve estar ao mesmo nivel ou até superior às outras duas opções.
Uso um Huawei P30 Pro portanto quanto ao lag qualquer Android deve ter valores semelhantes e as proprias Apps youtube, netflix, etc acabam por corrigir a latência.

Outros que me agradaram foram os Pixel Buds mas não se comercializam em Portugal/Amazon e acabam por ser mais caros e com pior bateria que os Samsung.
 
Alguém me pode dar uma ajudinha??? Ando á procura de uns auriculares por menos de 20 euros , os melhores que haja pelo preço , neste momento tenho os JBL t205 que deixaram de funcionar do lado direito....não sei se hei de comprar outros iguais ou se há melhor por este preço??? Que me dizem??? Tem de ser numa loja nacional para ter a possibilidade de ativar a garantia mais facilmente... Agradecia muito a ajuda...
 
Comprei os soundpeats truedot na amazon por 30 euros, para primeiros earphones por Bluetooth e pelo preço estou bastante contente, pela qualidade, duração de bateria, etc.

edit: estão a 20 agora... é dado
 
Última edição:
Boas, na questão de EarPhones Bluetooth não ando muito por dentro do assunto, mas quais os melhores ou dos melhores que existe no mercado?

Cumps
 
Boa tarde ao forum.

Tenho uns airdots s, e não me queixo da qualidade do som. Para ouvir Spotify e coisas que tal está mais que bom. A ver na app da HBO num tablet tem atraso relativamente a imagem. Mas vivo bem com isso, foi uma cena só para as férias. O que é mesmo pior, é que no outro dia tava a almoçar no shopping e tentava falar com a minha mulher ao telefone e ela não me ouvia, apenas o ruído à minha volta.

Não queria fugir muito ao 50 paus... Existe alguma alternativa, com o formato dos airdots que resolva o problema do som nas chamadas

Obrigado desde já.
 
Melhor é muito relativo... Melhor em quê? De para qua range de preço? Para que finalidade?
Boas, diria qualidade do som, um bom ajuste/conforto, finalidade é mesmo para ouvir durante períodos de tempo longos, mas não é para fazer desporto nem nada, quanto muito andar normal, rua e assim. Preço, olha eu diria maximo 250€, penso que já se deva encontrar coisas bem agradáveis.

Cumps
 
Boas, diria qualidade do som, um bom ajuste/conforto, finalidade é mesmo para ouvir durante períodos de tempo longos, mas não é para fazer desporto nem nada, quanto muito andar normal, rua e assim. Preço, olha eu diria maximo 250€, penso que já se deva encontrar coisas bem agradáveis.

Cumps

Experimenta os Galaxy Buds+ que arranjas por 100€. São bons em todas essas características.
Se quiseres mesmo gastar 250€ tens os Sony WF-1000XM3 que têm cancelamento ruído mas não são indicados para desporto
 
@PadreToio @kinky mas os sony são confortaveis? Será que faz mesmo assim grande diferença entre os da Samsung emos sony? Bem eu qualidade efectiva tenho os meus in ear com fio claro, mas pronto ate gostava de ter uns Bluetooth por isso pedi a vossa ajuda porque vi aqui que agora o pessoal anda tudo com isso hehehe
 
Alguém me pode dar uma ajudinha??? Ando á procura de uns auriculares por menos de 20 euros , os melhores que haja pelo preço , neste momento tenho os JBL t205 que deixaram de funcionar do lado direito....não sei se hei de comprar outros iguais ou se há melhor por este preço??? Que me dizem??? Tem de ser numa loja nacional para ter a possibilidade de ativar a garantia mais facilmente... Agradecia muito a ajuda...
Alguém dá uma ajudinha.....por favor!!!!☺️
 
Precisava de uma ajuda com os meus SIFI II. Usei-os de manhã, impecável, funcionaram perfeitamente. À tarde, ou funciona o direito ou o esquerdo, sendo que o que não funciona fica a apitar a cada X segundos
O que já tentei:
  • colocá-los novamente na caixa e tirar ao mesmo tempo a ver se voltavam ao modo stereo
  • desligá-los fora da caixa manualmente, ligar manualmente, ligam os dois e aparecem os dois nos dispositivos do bluethooth se clicar num deles no telemóvel faz pairing o da esquerda, no outro no da direita(aparecem só como SIFI II não tenho como distinguir entre L e R)
  • já desemparelhei várias vezes no telemóvel
  • Já tentei reset com eles na caixa mas as instruções não são muito explicativas. Penso que é tocar 3x em cada bud ao mesmo tempo?
  • Já testei como disse os dois em modo mono, e funcionam os dois portanto os buds têm bateria
Algum conselho?
 
@knuts

a.Put both earbuds in the charging case;
b.Three clicks the touch control of both earbuds to clearing the earbuds pairing list(The orange light will be flash until goes out);
c.Then take out the both earbuds, wait for orange light flash again (this time maybe you will wait some times) to double-click touch control;
d.Wait for both earbuds to flash white lights at the same time and keep 2s;
e.Then you will see"R"earbud flash the white and orange lights alternately, "L"earbud light extinguish. Factory reset successfully;
f.Turn on the"bluetooth" setting to connect the earbuds and device again.
 
Back
Topo