In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

o truque será pedirmos ao @kinky que nos encomende o que pretendemos. [emoji12]

Ahah! Já encomendei dezenas (centenas?) de coisas desde há mais de um ano e nunca parou nada, se calhar sou mesmo abençoado... Só pararam umas máscaras cirúrgicas que comprei na altura em que não eram fáceis de encontrar em Portugal e tive de pagar taxa. De resto, sempre sem espinhas :P
 
Recebi agora os Soundcore Liberty Air 2, vendidos pela Amazon.es com vale de desconto de 20 euros ficaram a 62,64, vamos lá ver como se portam nas chamadas, o som para já estou a achar excelente.
Para já a experiência está a ser muito positiva com as chamadas telefónicas, conseguem-me ouvir perfeitamente mesmo em ambientes muito ruidosos, julgo que por este valor não se arranja melhor para chamadas. E para ouvir música também estou muito satisfeito, mas não sou nenhum audiófilo muito exigente.

Visto que 99% das reviews ignora este ponto das chamadas telefónicas fica aqui o meu feedback para quem precisar de uns earphones bons para chamadas e não quer gastar centenas de euros.

anker_soundcore_liberty_air_2_1593051829_e1a9e6b7_progressive.jpg


GUEST_06bca261-d2ef-4638-8951-2bdcdcc4e502
 
Boas,

Hoje falaram-me dos Prozis Vibe com anc.... Ficam no site deles por €99 e dão 15% de desconto, ou seja ficam por €85...
Alguém tem algum feedback sobre a qualidade, principalmente de som!!
Obrigado
 
Para já a experiência está a ser muito positiva com as chamadas telefónicas, conseguem-me ouvir perfeitamente mesmo em ambientes muito ruidosos, julgo que por este valor não se arranja melhor para chamadas. E para ouvir música também estou muito satisfeito, mas não sou nenhum audiófilo muito exigente.

Visto que 99% das reviews ignora este ponto das chamadas telefónicas fica aqui o meu feedback para quem precisar de uns earphones bons para chamadas e não quer gastar centenas de euros.

anker_soundcore_liberty_air_2_1593051829_e1a9e6b7_progressive.jpg


GUEST_06bca261-d2ef-4638-8951-2bdcdcc4e502

Também tenho estes e são excelentes.
 
Nah, após 6 ou 7 diferentes, através do KS, já desisti de crowdfunding para este tipo de equipamento. Boas e más experiências mas agora prefiro esperar pelos lançamentos.
 
Por aqui a mesma coisa, crowdfunding é para esquecer. Há que esperar que o produto seja oficialmente lançado e com dúzias de reviews independentes para percebermos se vale a pena ou não.
 
Alguém me explica o que a mobvoi andar fazer?
Fizeram campanha para os earbuds gesture e agora lançam os ticpods 2 pro+[emoji102]
E os Ticwatch Auriculares TicPods ANC por 70€ valem alguma coisa?

Por aqui a mesma coisa, crowdfunding é para esquecer. Há que esperar que o produto seja oficialmente lançado e com dúzias de reviews independentes para percebermos se vale a pena ou não.
Opa curto muito crowfunding mas mais naquela cena de ter algo antes de sair e ver o projecto a desenvolver. mas claro com muitos riscos.
Meti-me no 1º ticwatch lá e correu bem, no EVE V, e de resto só umas carteiras e mochilas.
 
Back
Topo