In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Uma pergunta rápida alguém já teve que pagar despesas de desalfandegamento se sim quando fica? Sei que tenho que pagar o IVA sobre o valor total da encomenda mas falta me saber o custo das despesas de desalfandegamento. Obrigado
 
Pessoal, vi que uma grande superfície vai estar amanhã sem IVA em quase toda a loja. Neste caso, os GBuds têm desconto.

Pah, os buds+ a 169€, mesmo com -23%, ainda dói.

Agora, os buds "normais", estão a 99€. A/IVA fica a 76€. É tentador.

Pelo que pesquisei, uns são modelo de 2019, outros 2020.

Os antigos já tem bateria mais que suficiente para mim. Os +, aquilo mais parece uma Powerbank.[emoji3]

Vale a pena os buds normais?


169 já é território dos fabulosos wf1000xm3.
 
Pessoal, vi que uma grande superfície vai estar amanhã sem IVA em quase toda a loja. Neste caso, os GBuds têm desconto.

Pah, os buds+ a 169€, mesmo com -23%, ainda dói.

Agora, os buds "normais", estão a 99€. A/IVA fica a 76€. É tentador.

Pelo que pesquisei, uns são modelo de 2019, outros 2020.

Os antigos já tem bateria mais que suficiente para mim. Os +, aquilo mais parece uma Powerbank.[emoji3]

Vale a pena os buds normais?

Os Buds+, sem dúvida, esquece lá os Buds normais! Buds+ por 100€ ou menos valem a pena.
 
Comprei os meus buds+ ainda garantia de 22 meses NOVO 100 euros :)
Esses preços mesmo com promo ainda esta carote

Mas se não encontrares nos usados mais barato vai se quiseres
 
E pronto afinal lá enviaram o Edifier X3, recebi hoje!
Impressionante como eles não queriam enviar a dizer que nao era possivel, aquilo foi treta pegada, devido ao valor que paguei por eles, de certeza que estava enganado!!
Em vez de vir de Espanha veio da Polónia.
Quanto ao som até me parece melhor que os Mpow m30, de notar que no meu S10 nao aparece referencia ao Aptx, fui ao Xiaomi do puto que tem CPU Qualcomm e ai então apareceu e notou-se uma melhoria no som.
 
Para já a experiência está a ser muito positiva com as chamadas telefónicas, conseguem-me ouvir perfeitamente mesmo em ambientes muito ruidosos, julgo que por este valor não se arranja melhor para chamadas. E para ouvir música também estou muito satisfeito, mas não sou nenhum audiófilo muito exigente.

Visto que 99% das reviews ignora este ponto das chamadas telefónicas fica aqui o meu feedback para quem precisar de uns earphones bons para chamadas e não quer gastar centenas de euros.

Passado um mês continuo 100% satisfeito com esta compra, consigo finalmente fazer chamadas em que ouço e me ouvem perfeitamente, além de serem bons para ouvir música.

Entretanto saiu uma atualização de firmware que resolveu o problema dos botões touch.
 
Passado um mês continuo 100% satisfeito com esta compra, consigo finalmente fazer chamadas em que ouço e me ouvem perfeitamente, além de serem bons para ouvir música.

Entretanto saiu uma atualização de firmware que resolveu o problema dos botões touch.
faltou só dizer que earphones são... (para evitar ter de se procurar algumas páginas para trás)
 
Última edição:
É estranho. Anos a usar fones com fios. Depois comecei a usar sem fios
Agura, tive de voltar a com fios. No domingo fui correr,e passados 15 minutos, desligo aquilo e meto no bolso. Já faz confusão fios a bater...[emoji1787]
 
@kinky Ando á procura de uma coisa que se calhar nem existe.
Existir existe, mas é demasiado caro, algo parecido aos feijões da Samsung.
Lembraste dos earbuds clássicos?

Sony-MDRE9LP.jpg


Algo assim mas bluetooth.
Nada parecido aos Airpods tradicionais, algo que fique apenas assente na orelha, sem pressões ou desconforto causado por borrachas enfiadas no interior do ouvido.
Bom som, bom bass, sub-bass, agudos, vozes.

Importante, sem perninha.

Parece-me que acabei de inventar algo que ainda não existe.
 
@Stormtrooper Sabbat X12 (ou os novos que nem me lembro do nome deles), uma vez que gostaste do som dos E12, deves gostar desses também. São semi-in-ear, não têm borracha nem perninha e têm o formato que já conheces.
 
@Stormtrooper Sabbat X12 (ou os novos que nem me lembro do nome deles), uma vez que gostaste do som dos E12, deves gostar desses também. São semi-in-ear, não têm borracha nem perninha e têm o formato que já conheces.
Esses eu conheço, mesmo semi in-ear o plástico deles aleijam como nos Airpods, queria era mesmo tipo os Beans da Samsung.

O meu canal auditivo direito é afunilado, não é bom para usar in-ear, é largo á entrada e vai estreitando, isso faz com que vá progressivamente expulsando os earbuds para fora, começo por perder o isolamento "bass" até que cai, é assim com quase todos os earbuds que testei.
O ouvido esquerdo é perfeito.
 
Back
Topo