In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Esses eu conheço, mesmo semi in-ear o plástico deles aleijam como nos Airpods, queria era mesmo tipo os Beans da Samsung.

O meu canal auditivo direito é afunilado, não é bom para usar in-ear, é largo á entrada e vai estreitando, isso faz com que vá progressivamente expulsando os earbuds para fora, começo por perder o isolamento "bass" até que cai, é assim com quase todos os earbuds que testei.
O ouvido esquerdo é perfeito.

Mesmo usando aquelas wings?

No meu caso preciso sempre de algo com wings para ficarem seguros!

Mas sempre consegui usar AirPods sem problemas... ao início estranhei, depois foi na boa!
 
Mesmo usando aquelas wings?

No meu caso preciso sempre de algo com wings para ficarem seguros!

Mas sempre consegui usar AirPods sem problemas... ao início estranhei, depois foi na boa!
Sim, mesmo com as wings.
Mas o problema é meu, ou melhor do meu ouvido direito que está "torto".

O problema é que ao fim de um tempo já dói de tanto põe e tira.
Um homem não é de ferro e precisa descansar.

Já tive uns AKG amarelos que até vinham com umas esponjas à antiga, e o som daquilo era mesmo bom, maravilha mas faltava-lhe o bass e eu dei a um colega de trabalho.

O que há por aí com fio desse tipo mas que tenha bass que se sinta sem se sobrepor às outras frequências claro?

Algo deste tipo:

2018-K-s-KS-LBB-In-Earphone-Earbud-DJ-HIFI-Earphone-Flat-Head-Plug-Earplugs-Alloy.jpg
 
Novidades:

Como solicitado, lá enviei fotos e vídeo com o problema dos Tronsmart e já responderam.
Deram 2 hipóteses:

1a- eu enviava os fones e eles mandavam arranjar. Pagava os portes e demorava em média 2 meses.

2a- enviavam-me 20€ para eu os mandar reparar.

Ora, aquilo foi 26€. Não há muito que pensar. Venha de lá os 20€.[emoji3]

Se não fosse a minha mulher, eu nem tinha reclamado.
Eu-" aquilo é chinês, é mesmo assim, dura pouco e reclamar mandam-me á fava, Bla, Bla.. conversa de tuga.[emoji1787]
A Maria:"não perdes nada em tentar."

Agora tenho de decidir se vou para os Mpow30 que pelos vídeos que tenho visto, parecem ser porreiros.
Ou se vou para os Samsung GBuds+.
Tenho medo que os Mpow30 sejam maia una chineses e durem 6 meses...
Há malta que gosta de estar sempre a comprar, experimentar, etc.
Eu quero comprar, usar sem pensar se vai durar muito ou pouco e não pensar mais no assunto.

Em estudo.[emoji848][emoji6]
Boas.
Ponto da situação:
Na altura que reclamei,achei tudo muito cor de rosa da parte da ***** sobre a garantia.
Escolhi a opção de devolução dos 20€(os fones foram 26€ e tinham nem 6 meses), mas o que é certo, é que mesmo já a voltar a insistir, nunca mais tive resposta da parte deles.
Dá para concluir que os 26€ dos fones já foram ao ar. Os 20€ ainda disfarçava a CV coisa.

Já comprei algumas vezes lojas chinocas on line de praxe, sem nada a apontar. Nesta,na 1a e única compra...

Fica o aviso.
 
Sim, mesmo com as wings.
Mas o problema é meu, ou melhor do meu ouvido direito que está "torto".

O problema é que ao fim de um tempo já dói de tanto põe e tira.
Um homem não é de ferro e precisa descansar.

Já tive uns AKG amarelos que até vinham com umas esponjas à antiga, e o som daquilo era mesmo bom, maravilha mas faltava-lhe o bass e eu dei a um colega de trabalho.

O que há por aí com fio desse tipo mas que tenha bass que se sinta sem se sobrepor às outras frequências claro?

Algo deste tipo:

2018-K-s-KS-LBB-In-Earphone-Earbud-DJ-HIFI-Earphone-Flat-Head-Plug-Earplugs-Alloy.jpg

Há alguns in ear que nao fazem aquele vácuo! Tenho uns Sony com mais de 10 anos que são assim... são os mais confortáveis que tenho deste género... mas reflecte-se no bass... tem e sente-se mas não são como os beats x, por exemplo!

Pessoalmente prefiro headphones e tenho também alguns! Se calhar é mais adequado para ti... não sei!
 
Há alguns in ear que nao fazem aquele vácuo! Tenho uns Sony com mais de 10 anos que são assim... são os mais confortáveis que tenho deste género... mas reflecte-se no bass... tem e sente-se mas não são como os beats x, por exemplo!

Pessoalmente prefiro headphones e tenho também alguns! Se calhar é mais adequado para ti... não sei!

O meu problema não é com o vácuo, mas sim a estrutura interna do ouvido direito ou o canal auditivo por assim dizer, afunila.

Não consigo inserir tão fundo como no esquerdo, o earbud fica mais saído para fora, e com o passar do tempo ele vai saindo e acaba por saltar fora, se tiver algum suor no canal auditivo e ao falar torna-se pior.
Tem haver também com o tipo e forma das borrachas.
Tenho uns in-ear com fio da Xiaomi em que essas borrachas têm um formato oval e não acontece isso com tanta frequência.

No esquerdo não tenho esse problema com nenhum in-ear.

O estar volta e meia a colocar no sítio ao fim de algum tempo começa a doer o ouvido.

Eu uso durante muitas horas seguidas diariamente, o que piora a situação.

Eu comprei uns headphones da Sony para poder alternar e descansar os ouvidos dos in-ear mas no verão com calor + máscara Covid 19 torna-se muito incomodativo.

Agora vem o frio mas usar máscara e usar uns headphones muitas horas por dia não é muito prático.

Uns earbuds pequenos que "descansem" no pavilhão auditivo sem forçar o ouvido como os in-ear mesmo que com fio seria o ideal para ir trocando e aliviando o incómodo dos in-ear.

O problema é encontrar uns BBB e principalmente que tenham bom som e um bass que se oiça e sinta.
Não peço que seja igual a uns in-ear que tira partido do isolamento que proporciona para conseguir aquele grande efeito no bass e melhora a qualidade sonora, mas algo que agrade.

Lembrei-me agora que eu cheguei a ter uns Sony semi-in-ear que eram muito confortáveis e eram brutais, se não me engano vinham com um walkman de cassetes da Sony todo XPTO que tive.

Eram muito parecidos com estes:

41zAYxBL23L._AC_SX425_.jpg
 
Última edição:
Já agora e aproveitando a boleia. Aconselham alguma coisa de tws na gama até 60€ +/-
Estava inclinado para os m30 mas a qualidade em chamadas parece não ser suficiente.
 
O meu problema não é com o vácuo, mas sim a estrutura interna do ouvido direito ou o canal auditivo por assim dizer, afunila.

Não consigo inserir tão fundo como no esquerdo, o earbud fica mais saído para fora, e com o passar do tempo ele vai saindo e acaba por saltar fora, se tiver algum suor no canal auditivo e ao falar torna-se pior.
Tem haver também com o tipo e forma das borrachas.
Tenho uns in-ear com fio da Xiaomi em que essas borrachas têm um formato oval e não acontece isso com tanta frequência.

No esquerdo não tenho esse problema com nenhum in-ear.

O estar volta e meia a colocar no sítio ao fim de algum tempo começa a doer o ouvido.

Eu uso durante muitas horas seguidas diariamente, o que piora a situação.

Eu comprei uns headphones da Sony para poder alternar e descansar os ouvidos dos in-ear mas no verão com calor + máscara Covid 19 torna-se muito incomodativo.

Agora vem o frio mas usar máscara e usar uns headphones muitas horas por dia não é muito prático.

Uns earbuds pequenos que "descansem" no pavilhão auditivo sem forçar o ouvido como os in-ear mesmo que com fio seria o ideal para ir trocando e aliviando o incómodo dos in-ear.

O problema é encontrar uns BBB e principalmente que tenham bom som e um bass que se oiça e sinta.
Não peço que seja igual a uns in-ear que tira partido do isolamento que proporciona para conseguir aquele grande efeito no bass e melhora a qualidade sonora, mas algo que agrade.

Lembrei-me agora que eu cheguei a ter uns Sony semi-in-ear que eram muito confortáveis e eram brutais, se não me engano vinham com um walkman de cassetes da Sony todo XPTO que tive.

Eram muito parecidos com estes:

41zAYxBL23L._AC_SX425_.jpg

Vê os creative aurvana air!

Aproveito para dizer que há uns creative a 19,99€, outlier one v2. Para desporto penso que são um bom negócio! Tem bom baixo... eu tenho a primeira versão e uso no ginásio!
 
Pessoal, seguindo as dicas dos entendidos daqui, a melhor relação preço/qualidade neste momento são os Mpow30. 40€ na Amazon. Bom preço até.
Não conheço a marca.

Ando na dúvida do que comprar. Se estes, ou os Samsung buds+.
Alguém daqui que tenha os buds+ que possam dar feedback?
É que nos vídeos, já vi de tudo. Dizerem maravilhas, como não vale os €.

A minha mulher diz para comprar o que mais gostar.
Na preferência dela, está Samsung pois dá-,lhe mais garantias de qualidade. Os mpow, nem eu conheço a marca sem ser daqui..

Os buds+ andam caros.
Se sempre me resolver ir para os buds+, a ideia é esperar por um bom preço. Andam acima de 100€.

Obrigado.
 
Já agora e aproveitando a boleia. Aconselham alguma coisa de tws na gama até 60€ +/-
Estava inclinado para os m30 mas a qualidade em chamadas parece não ser suficiente.

Fiil T1 Pro ou os Fiil CC (se não te incomodar a perninha fora da orelha).

@LourencoPT os Buds+ são os que uso diariamente (e tenho e já testei várias destas coisas) e não me canso de lhes fazer elogios. Até 100€, valem bem a pena, a todos os níveis!
 
Fiil T1 Pro ou os Fiil CC (se não te incomodar a perninha fora da orelha).

@LourencoPT os Buds+ são os que uso diariamente (e tenho e já testei várias destas coisas) e não me canso de lhes fazer elogios. Até 100€, valem bem a pena, a todos os níveis!
Obrigado.

Vou então esperar uma boa oportunidade dos buds+.
Entretanto, vejo frisaram muito isso de ser um bom produto mas a menos de 100€, e eu só vejo mais caro, se souberes onde compro mais em conta, nem que mandes PM sff.

Obrigado.[emoji106]
 
@LourencoPT penso que já te tinha referido o OLX, mas tu disseste que preferias comprar em loja. Vai estado atento aos preços na Amazon, já estiveram perto de 100€ por lá (comprei os meus por 110€, salvo erro).
 
Acho que vou avançar para os buds+. Encontrei em loja nacional, entrega rápida, por 103€ já com portes
Está comprado, só falta pagar.
(Fiz tipo "blokear' para ter tempo de decidir.) Caso contrário, pagava logo com CC.

Custa-me dar tanto € por uns fones. Mas tenho medo de empatar 40/50€ nuns e depois não valerem.nada.
 
Existe alguma coisa de jeito até 50€?

É para oferecer a uma rapariga, ela possui um Huawei P20 Pro e precisa de versatilidade para ligar ao pc também.

Como ela estuda música, estou aberto a sugestões.
 
Acho que vou avançar para os buds+. Encontrei em loja nacional, entrega rápida, por 103€ já com portes
Está comprado, só falta pagar.
(Fiz tipo "blokear' para ter tempo de decidir.) Caso contrário, pagava logo com CC.

Custa-me dar tanto € por uns fones. Mas tenho medo de empatar 40/50€ nuns e depois não valerem.nada.
Pessoal, uma ajuda sff.

O uso dos fones, são 50% para eu correr.
Os antigos Tronsmart, tenho ideia que o fone esquerdo morreu depois de eu fazer um treino. E como sabem, a correr, é escorrer água..
Vi num vídeo, que os buds+ são ipx2 só contra "respingos". É verdade? É assim mesmo?
Se assim for, nem vale a pena, vão durar uma semana.

Que certificação tenho de ter na altura da escolha (ipx???)?
Obrigado
 
Back
Topo