In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Bem, depois de ter no carrinho de uma loja nacional os buds+ por 103€, pensei, e cheguei a conclusão que é € a mais para o uso que vou dar. No trabalho, por vezes até com as mãos sujas a ligar/desligar, correr, etc..
Depois, só ter proteção ipx2 assustou-me um pouco para correr.

Resolvi seguir a indicação dos entendidos daqui, e acabei de mandar vir os Mpow m30, da amazon.es, por 34.99€ já com portes.
Diz que recebo a 20 outubro.
Como já não encomendo nada na Amazon.es á tempos, não tenho noção se comprem prazos.
Também não é grave,+ dia - dia,...

O que me pode acontecer, é está chinesada ir pelo mesmo caminho dos Tronsmart Onyx Ace, e durarem 6 meses. Depois, lá fico arrependido de não ter comprado os buds+.[emoji3]

35€, também não é grande o prejuízo.

Obrigado a todos pelas ajudas.

Quando chegar, dou feedback.[emoji106]
 
Boas,

Alguém pode partilhar um feedback sobre os ANKER SOUNDCORE LIFE P2, agradou-me o aspecto e preço, não sei é se a nível sonoro e de chamada valem a pena!!
Não é para uma utilização muito intensiva mas gostava de ter um bom som.... Mais importante que o comportamento em chamada!

Obrigado desde já

LG
 
Estive a rever as ultimas páginas e estou um pouco indeciso entre os Mpow m30 (onde encontro os Plus, so vejo os normais da amazon) e os Fiil T1 Pro.
Sei que nesta gama de preços o noise cancelation é meio mito, mas dentro do possível gostava que fossem razoaveis. Entre os 2 qual será que dá melhor conta do recado?

EDIT: os Mpow m30 plus estão em promoção na amazon prime no UK nestes dias. ficam a 26 libras mais portes. Deve ser dificil arranjar mais barato.
 
Última edição:
@pbem tudo o que é Fiil é melhor que Mpow, mas se queres gastar o menos possível, não ficarás mal servido com os M30 Plus (vindos da China em promoção ficam mais baratos que o preço da Amazon, mas perdes o apoio pós-venda excelente da Amazon).
 
Obrigado acabei por mandar vir da amazon UK os m30 plus ficaram por 30€ com o desconto prime.
Não sei se da china ficavam muito mais baratos, e sempre se tem o apoio da amazon que nestas coisas dá sempre jeito.
Obrigado.
 
Pois acredito que sim. Até eu estaria interessado com isso. Nem sempre é prático jogar a lotaria da alfândega.
Mas acabaria sempre por subir um pouco o preço.
Eles estão pelos 50-60€ não?
 
@Stormtrooper chegaram a Portugal ontem.

Correção: interpretei mal a informação do tracking, chegaram foi à Holanda. Saíram hoje de lá (envio via PostNL a partir da China).
 
Última edição:
@CorleonePT gostas do que os outros não gostam, eheh! Os reis nessa onda, abaixo dos 100€, são os Fiil CC. Custam à volta de 50€, dependendo de onde os compres. E a Fiil é subsidiária da Xiaomi :)
Sim, há gostos para tudo! Mas, pessoalmente, acho este formato mais porreiro :)

Não queria passar dos 30/40 euros. Consigo comprar alguns dentro dessa faixa e com qualidade q.b?
 
Pedido de ajuda na escolha.

Tenho ecossistema Apple com 2 telemóveis(são mesmo meus, pessoal e trabalho), 2 IPads e MacBook Pro. A escolha lógica poderia recair sobre os AirPods mas há algumas ressalvas:

- Uso Laptop Windows no Trabalho e estou constantemente a receber chamadas via Skype e Teams. Este foi o motivo que me levou a pensar nisto a sério

- Não dou muita importância a um som irrepreensível pois não sou muito exigente e não será para ouvir musica.

- Será usado também para ver uns vídeos no youtube com o IPad e a "maria" não me chatear que estou no escritório e não no sofá.

- Usar como auricular no carro pois o meu carro habitual não tem mãos livres.

- Importante não me preocupar muito com a questão do emparelhamento(perder o emparelhamento)

Pensei nos Airpods por 130€ mas gostaria de gastar menos. Não sei se consigo justificar este valor. Contudo, se não me apresentarem uma melhor alternativa lá terei de ganhar coragem.

Mais, ao estudar apercebi-me que há aparelhos que bloqueiam o som circundante e sinceramente foi algo que me despertou muito o interesse.

O orçamento poderá ser de 30€(Xiaomi Airdots 2) ou até aos 150€. Agradeço que me chamem á terra pois, não havendo grande exigência na qualidade de som poderá haver algo interessante na relação custo/beneficio.
 
Back
Topo