In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Pedido de ajuda na escolha.

Tenho ecossistema Apple com 2 telemóveis(são mesmo meus, pessoal e trabalho), 2 IPads e MacBook Pro. A escolha lógica poderia recair sobre os AirPods mas há algumas ressalvas:

- Uso Laptop Windows no Trabalho e estou constantemente a receber chamadas via Skype e Teams. Este foi o motivo que me levou a pensar nisto a sério

- Não dou muita importância a um som irrepreensível pois não sou muito exigente e não será para ouvir musica.

- Será usado também para ver uns vídeos no youtube com o IPad e a "maria" não me chatear que estou no escritório e não no sofá.

- Usar como auricular no carro pois o meu carro habitual não tem mãos livres.

- Importante não me preocupar muito com a questão do emparelhamento(perder o emparelhamento)

Pensei nos Airpods por 130€ mas gostaria de gastar menos. Não sei se consigo justificar este valor. Contudo, se não me apresentarem uma melhor alternativa lá terei de ganhar coragem.

Mais, ao estudar apercebi-me que há aparelhos que bloqueiam o som circundante e sinceramente foi algo que me despertou muito o interesse.

O orçamento poderá ser de 30€(Xiaomi Airdots 2) ou até aos 150€. Agradeço que me chamem á terra pois, não havendo grande exigência na qualidade de som poderá haver algo interessante na relação custo/beneficio.

Será que os Mpow m30 pro cumprem com os meus requisitos?

Obrigado.
 
Fumo branco.

Depois.me mandar uns 4 mails, lá os venci pelo cansaço.[emoji1787][emoji1787]

Confesso já tinha esquecido os 20€. Mas eata madrugada, mandam mail a dizer que no máximo de 15 dias tenho o € na conta. Só vendo cá deste lado é que acredito.[emoji3]
Novidades:
Hoje já entrou os 20€ na conta.
Nem acredito. Yibhay dado aquilo como perdido.
Então, os Mpow M30 por 35€, só gastei 15€.[emoji106]
 
Comprei ontem os Sony WI-600N na Worten por 19.97€.. eram 105€ e estavam em promoção (não se não se enganaram na loja, porque na caixa passou a 105€ mas depois fizeram me ao preço que estava lá marcado)
Têm uma ótima qualidade de som, gosto muito mais destes que os meus Spunky Beat mas pelo preço original deles, que remédio que têm senão ser melhores!
 
Comprei ontem os Sony WI-600N na Worten por 19.97€.. eram 105€ e estavam em promoção (não se não se enganaram na loja, porque na caixa passou a 105€ mas depois fizeram me ao preço que estava lá marcado)
Têm uma ótima qualidade de som, gosto muito mais destes que os meus Spunky Beat mas pelo preço original deles, que remédio que têm senão ser melhores!
Isso é que eu chamo uma promoção.
Pena não haver mais promoções assim!
 
Pedido de ajuda na escolha.

Tenho ecossistema Apple com 2 telemóveis(são mesmo meus, pessoal e trabalho), 2 IPads e MacBook Pro. A escolha lógica poderia recair sobre os AirPods mas há algumas ressalvas:

- Uso Laptop Windows no Trabalho e estou constantemente a receber chamadas via Skype e Teams. Este foi o motivo que me levou a pensar nisto a sério

- Não dou muita importância a um som irrepreensível pois não sou muito exigente e não será para ouvir musica.

- Será usado também para ver uns vídeos no youtube com o IPad e a "maria" não me chatear que estou no escritório e não no sofá.

- Usar como auricular no carro pois o meu carro habitual não tem mãos livres.

- Importante não me preocupar muito com a questão do emparelhamento(perder o emparelhamento)

Pensei nos Airpods por 130€ mas gostaria de gastar menos. Não sei se consigo justificar este valor. Contudo, se não me apresentarem uma melhor alternativa lá terei de ganhar coragem.

Mais, ao estudar apercebi-me que há aparelhos que bloqueiam o som circundante e sinceramente foi algo que me despertou muito o interesse.

O orçamento poderá ser de 30€(Xiaomi Airdots 2) ou até aos 150€. Agradeço que me chamem á terra pois, não havendo grande exigência na qualidade de som poderá haver algo interessante na relação custo/beneficio.

Passei de uma AirPods Pro para uns Sony wf-1000xm3 e foi a melhor coisa que fiz, os únicos contras são eventualmente o tamanho da caixa e o formato do auricular que é grande e tem uma forma específica de entrar no ouvido.
 
Passei de uma AirPods Pro para uns Sony wf-1000xm3 e foi a melhor coisa que fiz, os únicos contras são eventualmente o tamanho da caixa e o formato do auricular que é grande e tem uma forma específica de entrar no ouvido.

Obrigado pela sugestão.

Entretanto ao fazer umas compras na Amazon juntei ao carrinho uns Mpow m3. Não sei se darei uso que justifique os mais de 100€ e são os primeiros. Por 30€ devo ficar desenrascado e percebo as minhas reais necessidades.
 
Boa Noite,

Bem após algum tempo de pesquisa e análise fiquei indeciso entre 3 modelos de Headphones.

Tenho interesse que sejam Half-In-ear:

OPPO Enco W51 54,84€ (***** China 1 mês)
Edifier tws nb2 66,68€ (***** Spain, 5 dias)
Defunc True Go Slim 40€ (com pontos na vodafone, quando houver stock)

O meu uso diário será:

+1h chamada telemóvel (casa, na rua, num café, na universidade, cantina)
+1h video chamada WhatsApp (casa, na rua, num café, na universidade)
1h Ginásio (sem corridas, saltos, ou algo do genero)
1h andar a pé
(E depois claro ouvir música enquanto ando pela casa, filmes séries, youtube e coisas do género).

Estive a rever algumas reviews e fiquei bastante indeciso entre os Edifier, e Oppo, sendo que estou a tender mais para os Edifier.

Durante está procura e analíse também ponderei outros possiveis candidatos, sem serem Half-In-Hear como por exemplo:

Tronsmart Apollo Bold 80€ (ANC suberbo, e bass avassalador, boa bateria)
Fill T1 Pro 57,31€ (Bom fit para desporto, Som espetacular, varios tipos de EQ, ANC nada de especial)
FIIL CC 45€ (Boa qualidade de chamada, aspeto premium, mas bateria reduzida)
Mpow x3 43€ (ANC má qualidade, chamadas no exterior más, boa qualidade de som)

Sei que os Fill T1 Pro seriam o ideal, mas neste momento quero Half-In-Ear, sendo que experimentei os Defunc da minha irmã,
que para o uso que irei dar seriam mais que suficientes.

A excepção claro do som absurdo 100% volume quando tem bateria baixa, ou estão emparelhados, e de vez em quando custarem a ligar ao SmartPhone.

Relativamente aos meus "preferidos" Edifier tws nb2 tem alguns prós e contras:

Edifier+TWS+NB2+Scarbir+review.jpg


-Boa bateria
-Ambient mode ANC
-Boa qualidade de chamada (mas perdem para os OPPO)
-Look diferente, e a meu ver sóbrio
-Não tem EQ disponivel sem apps 3ªs
-Pausa automaticamente quando removido
-Não mostra a % bateria da case
-Mostra a % bateria dos headphones
-Modo low latency

OPPO Enco W51:

Oppo+Enco+W51+review+vs+Tronsmart+Apollo+Bold.jpg


-Boa bateria
-Sem ambient mode, mas melhor ANC
-Qualidade de chamada excepcional (em qualquer sítio)
-Tem equalizadores disponiveis
-Pausa automaticamente quando removido
-Mostra a % bateria da case
-Mostra a % bateria dos headphones
-Só atualiza firmware com telemovel da OPPO.
-Mais recentes relativamente aos Edifier.

Bem por último, sendo estes os meus primeiros TWS queria que me durassem bastante tempo (2 ou 3 anos) tenho o Xiaomi Mi5 (desde o seu lançamento), daí estar a levar o preço um pouco mais alto, que o habitual Rookie nesta área.

Os melhores cumprimentos,

Mário Santos
 
Mpow,M30 entregue hoje. 1 dia antes da entrega anunciada.

Só ainda fiz um breve teste. O que me saltou logo á vista, é que aquilo não salta da orelha nem por nada.
O som, bem, em 2 minutos de música, gostei do bass daquilo.

São "toscos". Não se pode comparar ao toque premium duns buds, mas custa menos de 1/3.

Ainda é cedo, mas por 35€, parece uma excelente proposta.
 
Tal como o LourencoPT também recebi hoje os meus - encomendei os m30 plus em promoção na amazon UK. Um dia antes da ETA.
Têm um som bastante agradável, mas também não tenho assim grande comparação em in-ear phones. Fiz apenas uma chamada e ouvi e fui ouvido sem qualquer problema.
Para além disso, dentro da caixa ainda vinha um cupão da amazon - tenho de preencher ainda para ver a que corresponde.
Além disso, seguram-se mesmo impecável nos ouvidos, ainda não os "consegui" fazer saltar.
 
Última edição:
Comprei os Mpow M30 e estou satisfeito com a qualidade de som do que ouço, ou seja, vídeos e música bem como nas chamadas. Contudo, o som que os outros ouvem nas chamadas, seja por teams via PC, seja por telefone parece ser horrível. As pessoas queixam-se de que não me ouvem. Mais alguém com este problema?

outra questão, consigo emparelhar mais que um aparelho ao mesmo tempo, embora só use um de cada vez. A ideia é ter todo o dia emparelhado a um dos telemóveis e PC de trabalho. Se me ligarem poder atender em qualquer um deles. Não estou a conseguir fazer isto e é das minhas maiores necessidades.

obrigado
 
Comprei os Mpow M30 e estou satisfeito com a qualidade de som do que ouço, ou seja, vídeos e música bem como nas chamadas. Contudo, o som que os outros ouvem nas chamadas, seja por teams via PC, seja por telefone parece ser horrível. As pessoas queixam-se de que não me ouvem. Mais alguém com este problema?

outra questão, consigo emparelhar mais que um aparelho ao mesmo tempo, embora só use um de cada vez. A ideia é ter todo o dia emparelhado a um dos telemóveis e PC de trabalho. Se me ligarem poder atender em qualquer um deles. Não estou a conseguir fazer isto e é das minhas maiores necessidades.

obrigado

O grande objectivo destes tws chineses é música, e este acresce o facto de ter umas pequenas wings e a característica de resistir ao pó, água, e suor que lhe permite ser uma opção bastante em conta para a prática de exercício.

As chamadas são um bónus, mas deves ter em mente que os mesmos não foram feitos para esse objetivo, ou seja todo o investimento que se traduz a uns meros 30 paus de valor de venda já os torna bastante competentes naquilo para o que foram realmente feitos "Música".

Por tanto é normal que neste quesito não estejam á altura de opções mais específicas, mas desenrascam, o que já não é nada mau.

Emparelhar com mais do que 1 dispositivo ao mesmo tempo....
Esquece, isso é algo raro de encontrar até nos tubarões e nestes chi-fi é algo impensável no actual momento.

Por 30 paus já te oferecem muito.
 
Última edição:
O grande objectivo destes tws chineses é música, e este acresce o facto de ter umas pequenas wings e a característica de resistir ao pó, água, e suor que lhe permite ser uma opção bastante em conta para a prática de exercício.

As chamadas são um bónus, mas deves ter em mente que os mesmos não foram feitos para esse objetivo, ou seja todo o investimento que se traduz a uns meros 30 paus de valor de venda já os torna bastante competentes naquilo para o que foram realmente feitos "Música".

Por tanto é normal que neste quesito não estejam á altura de opções mais específicas, mas desenrascam, o que já não é nada mau.

Emparelhar com mais do que 1 dispositivo ao mesmo tempo....
Esquece, isso é algo raro de encontrar até nos tubarões e nestes chi-fi é algo impensável no actual momento.

Por 30 paus já te oferecem muito.

Muito Obrigado.

Respondeste a tudo o que já achava mas tinha esperança que as chamadas fossem ligeiramente melhores. Não teria de ser muito melhores, apenas ligeiras.

Com t€mpo vou pensar nuns AirPods e deverei resolver as minhas necessidades.

Para musica são bem porreiros.
 
Back
Topo